terça-feira, 14 de agosto de 2012

Magic Color: o que eu achei...

Oi, pessoal, tdo bem?


Mais novidades chegando no blog...
Bom, vocês sabem que os cabelos tingidos de loiro enfrentam uma eterna luta contra o amarelamento dos fios, depois que clareei novamente os cabelos tenho tentado de todas as formas manter os fios bem clarinhos e eis que recebi um produto super famoso e muito bem comentado, o Magic Color Platinum Blond, que foi enviado pela nossa nova parceira, a Loja Virtual Magic Color.

Pois bem, eu já tinha lido bastante sobre o produto e fiquei com muita curiosidade de testar e eis aqui o que eu achei dele...



texto aqui



Informações do produto, segundo o fabricante:


     MAGIC COLOR
O Magic Color foi desenvolvido especialmente para mascarar o amarelado dos fios loiros, grisalhos e brancos causado pela ação do tempo, nicotina, poluição, raios UV e coloração. Seu efeito é gradual e progressivo. O óleo de argan oil system, revitaliza e dá brilho aos cabelos. Em muitos casos o resultado já na 1ª aplicação em outros é gradativo, você pode esta aplicando 1X por semana, alem do efeito desamarelador , também hidratar e dar vida a cabelos opacos!
Fácil de usar, sem complicação!

Mais informações sobre o Magic Color:

- Não chumba(roxo/Azul) seus fios!
- Não contém amônia
- Não danifica os fios
- Não deixar verde
- Não é violeta
- Não é Shampoo
- Não precisar ser profissional para aplicar!
- Pode ser usado por gestantes e lactantes!
- Produto com registro na ANVISA. 




O produto pode ser usado como Condicionador para cabelos que já estão bem claros ou apenas como máscara, deixando o produto no cabelo entre 5 a 10 minutos uma vez por semana e para cabelos que não estão tão claros ou alaranjados, o ideal é que usá-lo sempre como condicionador e também como máscara uma vez na semana, deixando agir por 15 a 30 minutos.

A embalagem é de 500ml, o produto tem uma boa consistência, não sendo muito grosso, nem totalmente líquido, então, rende bastante.


Magic Color que recebi
 



A foto não ficou muito boa, mas dá pra perceber que o produto é super pigmentado


O que eu achei:

Achei esse produto muito poderoso mesmo, ele é bem forte, mancha unhas e pele, aconselharia a usar luvas, no quesito matização ele também cumpre o que promete, ele dá até um bom resultado em cabelos alaranjados, embora no meu cabelo não tenha eliminado por completo o alaranjado. No quesito hidratação ele também é muito bom deixou meu cabelo bem macio e soltinho. Acredito que com esse matizador, na verdade ele é um intensificador, deva-se ter um certo cuidado pra que ele não chumbe os cabelos. Ele pode ser usado de diversas formas, mas a que mais gostei foi deixando no cabelo cerca de 30 minutos (pra acabar com os tons mais alaranjados ou amarelos não tão claros) após ter lavado os fios com shampoo, então, deixa-se o Magic Color agindo por 30 minutos, depois pode-se enxaguar bem e aplicar condicionador. Eu procuro usar bastante condicionador pra eliminar o excesso do produto que sempre acaba ficando no cabelo. O cheirinho dele é bem gostoso, lembra o de um chiclete. Gostei bastante do resultado e do produto. Mancha na hora roupas e toalha, mas é só lavar uma vez que sai tudo, já na pele por ele ser bem pigmentado, ele parece manchar mais, mas sai também, eu achei que ele mancha mais é as unhas. Mas é só ter cuidado na hora da aplicação que você vai ficar uma super loira e sem nenhuma mancha, adorei o produto, super recomendo!


Resultado: 




Antes do Magic Color





Depois do Magic Color


As fotos do antes e depois não foram tiradas no mesmo dia, pois eu esqueci de tirar as fotos antes da aplicação do produto, mas é só pra vocês terem uma ideia dos resultados do produto!

Adorei o resultado, não sei se vocês conseguem perceber nas fotos, mas deu um tom mais acinzentado aos meus cabelos, tirou bastante do amarelado, lembrando que o produto age gradativamente, quanto mais for usado, melhor o resultado!

Super aprovado!

A loja que já tinha um preço super camarada para o Magic Color, R$ 60,00, está com uma super promoção para o mês de agosto, confiram!



Promoção de Agosto

Mega promoção de Agosto!!!

Ao comprar seu Magic color a vista ou deposito bancário e transferência você ganha 8% de desconto!!
Sair por R$55,00 seu Magic Color!

Promoção valida somente para compras via deposito bancario ou transferências em nossas contas PESSOAIS.
*DESCONTO NÃO VALIDO PARA PAGAMENTOS VIA PAGSEGURO E NEM NO VALOR DO FRETE!!


Então, pessoal, o que estão esperando pra aproveitar essa super promoção e mandar pro espaço o cabelo amarelo-ovo???
Para conhecer melhor esse produto e adquiri-lo, acesse:


texto aqui



49 comentários:

  1. Adorei a resenha super! Gosto do jeito atencioso e informativo que você escreve! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá pessoal!
      Você sabem que o Magic color além de matizador é também um excelente hidratante restaurador, o que é novidade é que ele pode ser usado também em cabelos escuros, sim usem sem medo, pois hidrata dando um brilho maravilhoso sem alterar a cor dor cabelos escuros.

      Excluir
    3. Olá pessoal!
      Você sabem que o Magic color além de matizador é também um excelente hidratante restaurador, o que é novidade é que ele pode ser usado também em cabelos escuros, sim usem sem medo, pois hidrata dando um brilho maravilhoso sem alterar a cor dor cabelos escuros.

      Excluir
  2. Ju, cada dia mais tô adorando ser loira!!Hihihihi
    Principalmente por causa desses matizadores!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super curiosa pra testar.
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  4. Nossa Juliana...Só de olhar as fotos do resultado eu AMEI e desejei!
    Parece bom demais!

    Meu cabelo tá precisando muito, pq comecei a puxar luzes e ele ainda tá um pouco amarelado, pena que agora não tô podendo comprar :/

    Passei violeta genciana e abafou só um pouco.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, eu havia lido uma resenha sua q vc gostava e usava só o condicionador da BioCale e eu tenho tb e gosto muito. Qual é o melhor, o da BioCale ou esse aí??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder responder p/ meu e-mail, agradeço. Valeu!

      Excluir
    2. Oi, respondi no seu email já faz um tempo... O Bio Cale ainda não usei não, mas tenho curiosidade de usar... Gosto bastante do Magic Color...bjos

      Excluir
  6. também gostaria de saber qual o melhor..BIOCALE ou MAGIC COLOR?
    BEIJO AMADA ESTOU TE SEGUINDO!
    edianecp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... obrigada por visitar e seguir o blog... Nunca usei o Biocale, embora já tenha lido críticas mto positivas a respeito, gosto bastante do Magic Color, desculpa a demora pra responder...bjos

      Excluir
  7. sou revendedora aqui em Rio de Janeiro vendo pela loja virtual http://shopbytaty.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sou revendedora do Magic Color e tenho o melhor preço! Entre em contato atraves do email vendas.magiccolor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Juliana, eu usei o Kit desamarelador da alfaparf e ele clareou a minha raiz depois que fiz as luzes, apesar de ter gostado do resultado as raízes ficaram meio alaranjadas. Esse Magic Color clareia a raíz tb? bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu usei adorei o produto mas a raiz não pega
      a não ser que sua raiz seja puxada para o loiro caso contrario continuara a mesma cor mas o produto e otimo

      Excluir
  10. Meninas sou revendendora do Magic Color quem tiver interesse pode entrar em contato atraves d email vendas.magiccolor@hotmail.com pelo telefone 21 8302-2861 ( tim ).
    Fiz esse video ensinando a aplicar o produto deem uma olhada http://www.youtube.com/watch?v=_9gIBOU7ook
    Luciana

    ResponderExcluir
  11. Produto show, meus cabelo ficou maravilhoso.
    Comprei na http://www.chicmix.com.br/magic-color/ entrega e-Sedex chegou rapidinho.
    Levei para o Studio B para fazer a aplicação, eles não conheciam e adoraram o produto.
    Valeu cada centavo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. gostei mt do resultado ficou mt legal e parabens por postar dicas tao legais!!!

    ResponderExcluir
  13. gostei mt do resultado ficou mt legal e parabens por postar dicas tao legais!!!

    ResponderExcluir
  14. Ola,
    para cabelos todo tingido de loiros o magic color é bom ou é só para quem tem luzes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Teca! Tanto faz se os cabelos são totalmente tingidos ou só com luzes, o Magic Color é bem eficaz em ambos os casos... bjos

      Excluir
  15. Ju esta loja q te enviou o produto é 100%confiavel? Este produto é fabricado no Brasil, ou importado? Vc pode nos dizer os dados do fabricante por favor? Obrigada pelas dicas, bjos

    ResponderExcluir
  16. essa loja megaloiro.loja2.com.br é confiável???

    ResponderExcluir
  17. Olá,eu pinto meu cabelo, e faço mechas não tão seguido, poderia me dizer se ele matiza a cor da tinta no cabelo, no meu caso fica um pouco alaranjado por causa da tinta.. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! Na verdade,ele funciona mais pro cabelo amarelado.. até pode ajudar um pouco, mas se seu cabelo ta muito laranja, não. Tem que ver se você não está descolorindo o suficiente ou se é a tinta que vc usa. Com o Magic Color você pode descolorir o cabelo e usá-lo (sem tinta) pra quebrar o amarelado dos fios. Espero ter ajudado.

      Excluir
  18. Ola, me interessei pelo magic color, moro em magé - rj, qual o prazo de entrega cep 25900-000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu não vendo o produto, a loja Mega Loiro que é parceira do blog enviou pra que eu testasse, maiores informações, acesse o site da loja: http://megaloiro.loja2.com.br/
      bjos!

      Excluir
  19. Produto magnifico realmente,comprei no site: www.loiroplatinum.loja2.com.br é de uma representante de São Paulo.

    ResponderExcluir
  20. MENINAS, SOU REVENDEDORA MAGIC COLOR TANTO EM SÃO PAULO (CAPITAL) E NA REGIÃO O ABC !
    CASO TENHA INTERESSE, CURTAM MINHA PÁGINA OU MANDEI E-MAIL PARA: maciccolor.sheila@gmail.com / Ótimos preços !!!

    Curte aí meninas:

    https://www.facebook.com/pages/Magic-Color-Platinum-Blond/442290812521587

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Oi Juliana, comprei na MegaLoiro o meu e a entrega foi tranquila, chegou certinho.
    Queria deixar minha opinião pois não faço luzes (meu cabelo já é loiro (na altura 9) e muito fino, não aguenta o descolorante). Costumava usar o Platinum 11.11 da Evolution com OX de 10 para tentar acinzentar e até que ficava bom. Mas esse Magic Color realmente é SHOW!! Só que tem um porém, no meu cabelo ele não fixa e sai quase tudo ao enxugar e pentear, fico com a mão azul. Acredito que pra quem pode e faz luzes é o platinado perfeito. E outra, não o laranja apenas ameniza. Confesso que pra mim decepcionou, achei q ficaria um pouco mais. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  22. Oi Juliana,eu comprei magic color ele e azul. o q vc usa e azul ou roxo.

    ResponderExcluir
  23. passei em meu cabelo, deixei agir por 5 minutos e meu cabelo ficou VERDE!!! meu cabelo não era muito claro pra ter esse resultado. O que eu faço pra tirar.... já lavei com anti resíduos e nada, já coloquei meu cabelo de molho no leite e nada! Desespero total!!!! o que fazer???????

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Estava pensando em comprar .... mas o comentário da Karina ... me deixou com medo ....!! =/

    ResponderExcluir
  26. hum.... tb estou pensandp em comprar mas meu medo e tb q fique verde o cabelo

    ResponderExcluir
  27. juliana , a karina ai em cima disse q o dela ficou verde? corremos este risco pq?
    e o que fazer se ficar verde??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, o cabelo não fica verde! apenas tem que tomar cuidado para nao deixarem muito tempo para não chumbar....quanto mais claro o cabelo ou as mechas, menos tempo e vice-versa...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  28. Olá tania gostaria de compra o produto pois testei na minha franja e ficou ótimo por favor entre em contato comigo 12 88256766

    ResponderExcluir
  29. Usei ontem e achei que ressecou o cabelo e algumas mechas ficaram verded. O que faco pra tirar o verde? Da proxima vez que usar deixo menos? Obrigada.

    ResponderExcluir
  30. ESTOU COM APROXIMADAMENTE 30% DOS MEU FIOS BRANCOS, MEUS CABELOS SÃO VIRGENS, SEM QUALQUER TIPO DE QUÍMICA. QUAL SERÁ O EFEITO DESSE PRODUTO EM MEU CABELO?

    ResponderExcluir
  31. Alguém já usou o kit de descoloração da magic color,e sabe se é boa?

    ResponderExcluir