quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Shampoo Keragen Evolution Sela Cutícula da Kert: o que eu achei...

Oi, pessoal, boa noite, tudo certo por aí??


Recebi na semana passada um shampoo da Kert, da linha Sela Cutícula Keragen Evolution para testar, na verdade recebi a linha toda, mas hoje venho falar pra vocês sobre o que achei do shampoo. Essa linha é indicada para cabelos quimicamente tratados e tem a finalidade de promover o selamento das cutículas, devolvendo o brilho, maciez e sedosidade dos cabelos que passaram por processos químicos.

 
 
 
 
 
 
 
 
O que diz o fabricante sobre o produto:
 
- Shampoo sem adição de sal Sela Cutícula para Cabelos Tratados Quimicamente - 250ml: foi desenvolvido para responder às exigências de tratamento cosmético de seus cabelos. Sua exclusiva fórmula à base de Luna Matrix System, limpa suavemente os fios, sela a cutícula, restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e flexibilidade das fibras, dando proteção extra aos futuros danos.
 
 
 
O que eu achei:
 
Essa linha é toda muito perfumada, adorei o cheirinho do shampoo que realmente fica nos cabelos depois de secos. Esse shampoo limpa bem o cabelo e no meu caso, ressecou um pouco meu cabelo, mas nada demais, nada que o condicionador não desse conta de resolver depois. Tive a impressão que ele deixou meu cabelo com menos volume e eu adoro isso, também gostei bastante que ele não possui sal na sua formulação.
 
 
Essa linha é muito especial e eu gostei demais, nos próximos posts vou contar pra vocês o que achei dos outros produtos, apenas posso adiantar que me surpreenderam bastante!!!
 
 
 
 
Para conhecer melhor esse e outros produtos da Kert, acesse:
 
 



 
 
 

4 comentários:

  1. Bom saber que é bom o shampoo , fica aí mais uma opção de um bom produto !!
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nooossa deu vontade de experimentar!!!

    anitamakingof.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei o shampoo e condicionador. Mas tqueria saber se quem faz progressiva tem problema?

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei o shampoo e condicionador. Mas tqueria saber se quem faz progressiva tem problema?

    ResponderExcluir