quinta-feira, 14 de junho de 2012

Máscara Matrix Opti Smooth Care: o que achei...


Meninas, tdo bem com vocês?? Queria falar pra vocês dessa pequena maravilha, já li muitas resenhas e comentários sobre o produto e todos muito bons, testei e não me decepcionei! Gente, essa máscara é mesmo maravilhosa, boa mesmo, uma das melhores que já experimentei, adorei essa e a Lanox Repositora de Massa. Bem, vamos ver qual é a sua indicação (retirei da loja virtual Capillos):

Máscara revitalizante de tratamento profundo para cabelos com escova definitiva ou progressiva. Condiciona intensamente os fios para suprir as necessidades dos cabelos muito secos e danificados. Nutre instantaneamente enquanto repara em profundidade o fio prevenindo as pontas duplas.  A exclusiva Tecnologia Nutri-Reforce hidrata, repara e nutre em profundidade os fios, combatendo o frizz, controlando fios rebeldes e garantindo o liso por mais tempo.

Usei apenas uma vez, ontem, e a impressão foi das melhores, meu cabelo parece que ficou mais encorpado, isso me agradou bastante, ja que ele é muito fino e leve. O cabelo ficou com mais balanço, coisa que ele perdeu muito depois de tantas escovas progressivas (não sei se toda escova faz isso no cabelo, mas os meus ficaram meio esticados), muito brilho, sedoso, macio, uma delícia de tocar! Bem, minhas queridas amigas, essa máscara faz parte de uma linha a Opti Smooth Care da Matrix que conta com shampoo, condicionador (tamanho normal e litro), máscara (de 200g e 500g), creme para pentear e sérum. Por enquanto só testei a máscara (morro de vontade de testar o resto!) e adorei mesmo, acredito que o resto da linha deve ser muito boa também, mas o detalhe é que a marca não é das mais baratas, mas também não é das mais caras,  a máscara de 200g pode ser encontrada por vários valores a partir de R$ 55,00. É um investimento que realmente vale a pena e se alguém aqui quiser testar não vai se arrepender, principalmente quem está precisando dar um up nos cabelos danificados, esse produtinho é realmente uma maravilha! O único ponto que me decepcionou foi o perfume que é bem suave, discreto mesmo, por ser da Matrix esperava algo mais glamuroso, sabe? Um super perfume que ficasse nos cabelos, esse aí não fica não, mas o resto é 10! É um produto  muito consistente, daquelas máscaras que dá pra virar a embalagem de cabeça pra baixo e não derrama nada, boa de espalhar, ou seja, rende bastante mesmo vindo pouco na embalagem de 200g (queria a de 500g!). Então, garotas, contem se já usaram esse produto e o que acharam? Estou ansiosa para saber a opinião de vocês!

20 comentários:

  1. Eu jah ouvi falar que essa linha é muito boa.
    E eu gosto muito de mascaras que sejam consistentes! ponto pra ela! rsrsrs

    priohmy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meninas somos uma distribuidora de cosméticos e vendemos também para uso próprio/cliente final trabalhamos com a linha Matrix á qual vocês estão comentando aqui e temos várias outras marcas caso queiram saber mais entre em contato conosco no tel: 11 2938-8981 ou 11 2925-3573 falar com Juliana. Obrigada!!!

      Excluir
  2. Parece ser ótima ein,já to louca querendo experimenta rs


    Go Belezando

    ResponderExcluir
  3. ja usei eh maravilhosa essa mascara, amo ela tenho a de 500 gr os produtos da matrix dao super certo no meu cabelo

    ResponderExcluir
  4. Essa mascara é otima usei a semana passada pela primeira vez e adorei,vou usar essa semana denovo.O cabelo fica ótimo

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber, já ouvi falar bastante, tô com vontade de testar também :D
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo a visita flor!
    http://divafas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Juliana fique com muita vontade de comprar essa mascára, já entrou para minha listinha!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pati! Vale a pena mesmo, é mto boa!!! Vc vai gostar, bjos

      Excluir
  8. Oi Juliana,
    Adorei a dica. Não conhecia esta marca.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Betty , que bom que gostou! Adorei o post da Marilyn, ótima semana! bjos

      Excluir
  9. Muito boa a resenha adoreii a dica !
    Tem selinho pra vc la no blog
    Beijos

    http://loucasevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, adoro selinho, que honra! hj a noite já coloco e repasso, bjos

      Excluir
  10. UMA DAS MELHORES MASCARAS QUE JÁ USEI NA MINHA VIDA. MEUS CABELOS FICARAM PERFEITOSSSSSS...BRILHOSOS, MAIS LISOS, E CHEIOS DE VIDA. NÃO CONHEÇO NGM QUE FALE MAL DESSA PÉROLA!!!

    ResponderExcluir
  11. AI eu vou procurar ela por aqui, depois da progressiva meu cabelo ta precisando de um belo tratamento. ;)

    Bjos

    http://unhasporunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo comenta super bem dessa máscara :) Quero algumas indicações de máscaras hidratantes boas e baratas, kkkkkk

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. comprei a mascara e o creme de pentear depois de pesquisar na internet e só ouvir maravilhas da linha, meu cabelo ficou super volumoso, ressecado, horrível, não gostei, gastei 90 reais nos dois, me arrependi, alias não tenho visto grandes maravilhas nas marcas profissionais que tenho comprado, faz o mesmo efeito das marcas de "farmácia", pelo menos no meu cabelo é assim. Fiquei decepcionada, pensei que essa linha fosse salvar meu pobre cabelinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai eliane sera? acabei de encomendar aquela pra cabelos tingidos,custou 98,90 to com medo de nao dar certo no meu cabelo e perder o dinheiro!

      Excluir
  14. Não faço nenhum tipo de escova, mas em compensação meu cabelo é colorido e eu adorei essa máscara, o resultado foi cabelos mais macios e disciplinados. Será que tem algum problema utilizar essa máscara mesmo meu cabelo não tendo nenhuma escova??

    ResponderExcluir