domingo, 26 de agosto de 2012

Super parceria com a Tutanat/Rishon, Linha Hidratante: o que eu achei...

Oi, gente bonita, tudo bem?


Hoje vim aqui falar sobre uma parceria que eu buscava há muito tempo e finalmente consegui! Bem, sempre ouvi falar muito bem  sobre os produtos da Tutanat e estava louca para testá-los, eis que recebi da Rishon, que é a loja oficial da Tutanat e também a responsável pela fabricação dos produtos Tutanat, a linha Hidratante e vou contar tudinho pra vocês sobre a minha experiência com esses produtinhos!


 
 
 

 
Recebi da marca o Shampoo Hidratante sem sal (300ml), Condicionador Hidratante Retexturizador (300ml), Máscara Profissional Reconstrutora  (300ml)  e o Leite Hidratante Antiressecamento  (300ml).
 
 
Vamos ver o que a marca fala sobre os produtos:
 
Indicados para:
 
Tipos de cabelos
Quebradiços, sem vida, com fios porosos ou que estão danificados por passarem por processos químicos.
Benefícios
Através do ativo Bio Restore recuperar os fios dos seus cabelos, deixando-os macios, saudáveis e hidratados.
 
 
- Shampoo Hidratante sem sal  - Auxilia na Reparação dos fios danificados com Biorestore - pH 6,5 - 300ml: shampoo indicado para cabelos que passaram por processos químicos, alisamento, relaxamento, escova definitiva e progressiva. Tecnologia: O Lactolan é um biometabólito do leite com excelentes propriedades hidratantes e nutritivas, e é recomendado para uso em produtos hidratantes para o cabelo. Benefícios: Promove uma limpeza profunda e reparação dos fios danificados. Modo de usar: Lave os cabelos com o Shampoo Tutanat Hidratante massageando bem o couro cabeludo. Enxágüe bem. Repita a operação para obter um melhor resultado.
 
 
 
 
- Condicionador Hidratante Retexturizador - Blindagem dos Ativos - Fechamento das Cutículas - pH 4,0 - 300ml: condicionador para manutenção diária dos cabelos, promove um fechamento total das cutículas. Tecnologia: O Lactolan minimiza o efeito desidratante dos tensoativos. Benefícios: fechamento das cutículas, proporcionando um condicionamento intensivo e protegendo os ativos dentro dos fios. Modo de usar: Após o uso do Shampoo Hidratante, aplique o Condicionador Retexturizador ao longo dos cabelos, massageando-os e deixando agir por 3 minutos. Enxágüe bem até retirar todo produto.
 
 
 
 
- Máscara Hidratante Profissional - 7 dias de ação reconstrutora - pH 3,5 - 300ml: hidratação intensiva e proteção da fibra capilar. Tecnologia: Os aminoácidos do leite têm boa habilidade de reter umidade, restaurando a umidade do cabelo, melhorando o tato e brilho. Benefícios: reconstrução total dos fios. 7 dias de ação e proteção contra agressões externas. Modo de usar: Após o uso do Concentrado Hidratante, aplique a Máscara Reconstrutora mecha por mecha, enluvando-as e deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem após esse processo, retirando todo produto do cabelo.
 
 
 
 
- Leite Hidratante  Antiressecamento - Blindagem dos fios - Proteção 48 horas - pH 5,5 - 300ml: o leite hidratante antiressecamento é um poderoso líquido de tratamento, ideal para quem tem cabelos muito secos, e que semore estão precisando de hidratação. Devido a sua ação por 48 horas seguidas, esse produto inovador será um verdadeiro presente para todas as pessoas que tem o cabelo muito danificado e que não tem tempo de tratar.
 
 
 
O que eu achei:
 
 
- shampoo hidrante: sinceramente, até achei o shampoo hidratante na hora que apliquei, mas na hora de enxaguar ele deixou meu cabelo bem embaraçado, também achei muito consistente e difícil de espalhar. Usei mais de uma vez pra ver me certificar e nas duas vezes cheguei à minha conclusão. Meu cabelo ficou super seco depois das mechas e quase todos os shampoos deixam meu cabelo embaraçado.
 
- condicionador hidratante: o condicionador compensa tudo que o shampoo embaraça o cabelo, pois é suuuper hidratante, deixa o cabelo bem soltinho, molinho, macio, gostei muito.
 
- máscara hidratante: essa máscara é uma delícia e achei muito interessante, pois ela deve ser usada depois do condicionador. Uma maravilha essa máscara, dá uma excelente reparada nos fios.
 
- leite hidratante: até usei, embora meus fios já estivessem bem hidratados, desembaraçados e macios. Usei pouco e meu cabelo não ficou pesado. Meu cabelo ficou muito gostoso.
 
 
Gostei bastante dos produtos e recomendo! O shampoo realmente não foi bom pro meu cabelo, mas pelos ativos, acredito mesmo que o produto seja muito bom pra outros tipos de fio, mas pro meu não deu certo não.
 
 
 
 
Para conhecer melhor esses e outros produtos, acesse:
 
 
 
Para adquirir esses e outros produtos acesse a loja virtual da Rishon Cosméticos:
 
 



 
 

6 comentários:

  1. PARABENS PELA PARCERIA AMIGA
    linda se puder venha conferir minha parecria e participar do meu sorteio]
    wixnmake.blogspot.com.br
    face tha winx

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceria

    Está rolando um humilde sorteio em comemoração ao novo layout do blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-em-comemoracao-ao-novo-layout.html

    ResponderExcluir
  3. Oie, passei por aqui para lhe servir um cafezinho especial.
    Olha o cafezinho!!!
    Saindo fresquinho!!!
    Ele é feito com água da fonte da vida, fervido com fogo do Espírito Santo, misturado com pó da felicidade e adoçado com a doçura do amor, preparado pelos anjos do céu, servido especialmente pra vc.
    Bju
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esta linha, mas fiquei super interessada *_*

    Bjs e uma Boa Semana!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana, parabéns pela parceria!

    Os produtos parecem ótimos!

    Eu tô amando o Fluido de Argan da Midori!

    Bjo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Oii, eu sempre ouço falar bem da marca mas nunca usei nada, mas fiquei curios. É dificil achar um shampoo que não resseque né? Eu indicaria pra vc o absolut repair da Loreal ele é divino e não resseca nada! Beijos

    ResponderExcluir