terça-feira, 7 de agosto de 2012

Bio-Reestruture Profissional da Néctar do Brasil: o que eu achei...

Oi, pessoal, boa noite, tudo bem com vocês??


Hoje quero falar pra vocês de um kit super especial que recebi da nossa parceira, Néctar do Brasil já faz um tempo e só agora consegui testar, foi o Kit Profissional Bio-Reestruture!



Esse kit é profissional e é indicado para cabelos muito danificados por químicas em geral, e meu cabelo como vocês sabem anda muito acabado tadinho, clareei novamente meu cabelo, minha mãe puxou todos furos da touca na hora de fazer as luzes e estou super loira de novo, mas isso é assunto para outro post. (aqui meu cabelo ainda não estava tão claro, só tinha puxado umas mechinhas na frente). Os produtos contém um Complexo de Aminoácidos Nutrientes Reconstrutivos dos fios.


 
Então, vamos conhecer mais um pouquinho sobre esses fabulosos produtos???

O que a fabricante fala sobre os produtos:

- Shampoo Reconstrutor - Passo 1 - pH 6,0 -  500ml: fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-gel, que tem efeito anti-stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.



- Máscara Reconstrutora - Passo 2 - pH 5,0 -  500ml: reestrutura e hidrata fechando as cutículas, deixando os cabelos desembaraçados e brilhantes.


- Thermo Active Reconstrutor - Passo 3 - pH 4,5 -  500ml: tem ação thermo-ativada. Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do sol.



Como usei os produtos:

- lavei duas vezes com o Shampoo Reconstrutor e enxaguei;

- apliquei a Máscara Reconstrutora, deixei agir por 15 minutos e enluvei por mais 2 minutos e enxaguei bem;

- apliquei o Thermo Active Reconstrutor, começando pelas pontas e depois em todo o comprimento dos fios, sequei fazendo uma escova bem simples.


O que eu achei:

- Shampoo: deixou meu cabelo macio e desembaraçado, cheirinho suave e gostoso.

- Máscara: essa máscara é mesmo uma delícia, o perfume é muito bom, o cabelo parece que vai derreter quando se aplica a máscara, bem consistente, espalha bem, rende muito, ameiiii!!! Deixou meu cabelo com um aspecto muito bonito, cheio de brilho e com muita esperança de recuperá-lo!!

- Thermo Active: gostei bastante desse leave-in reconstrutor, deixou o cabelo bem soltinho, macio e perfumado, meu cabelo ficou com muito brilho depois de seco.


Resultado:




 

Nem preciso dizer que amei o resultado, né?? Mesmo os meus cabelos ainda estando um pouco danificados e muito fragilizados, achei que esse kit deixou meus fios com outra cara, com muito brilho e macios, até baixou um pouco o volume do meu cabelo. Produto mais do que aprovado e recomendado, acho que depois do Vinho Therapy, foi o produto que mais gostei da Néctar até agora!



Para conhecer melhor esse e outros produtos da Néctar do Brasil, acesse:






6 comentários:

  1. seu cabelo ficou #show ,Ju,amei os produtos são bons msm,bjs

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeeeeeeee seus fios agora estão clarinhos néh, amei viu...bjooos

    www.meustudiorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para os meus produtos chegarem! É tão bom quando uma máscara reconstrutora deixa os fios macios né? Geralmente reconstrutoras deixam os fios rigidos, mas essa pelo que vc disse deixa muito macio! Bjs
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito bom, estou louca para testar produtos desta marca.

    Beijos

    perfeitabeleza.com

    ResponderExcluir
  5. eu não usei essa linha, mas estou adorando as que estou usando
    a Néctar é uma beleza só

    Tem sorteios no meu blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

    ResponderExcluir