segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Super novidades no blog, Parceria com a Tuon Profissional e resenha do Kit Define Argan Oil e Tamariliz: o que eu achei...

Oi, pessoal!

Como vocês devem ter percebido, adoro conhecer marcas novas e testar produtos, porque, na minha opinião, existem muitas marcas por aí que sequer conhecemos com produtos muito bons, realmente capazes de nos surpreender! E foi o que aconteceu com a Tuon Profissional, nossa nova parceira do blog!!!  Primeiro, gostaria de agradecer à Adriana, que foi a pessoa da marca que manteve contato comigo, uma pessoa muito educada, atenciosa e que sempre me prestou todos os esclarecimentos necessários à respeito da linha e da marca. Pois bem, a Tuon é uma marca que desenvolve produtos profissionais para os cuidados com os cabelos e para a manutenção dos cabelos em casa pelos clientes também! A linha que a marca me enviou para testar foi a DEFINE ARGAN OIL E TAMARILIZ, promete hidratação por 72 horas e realmente é maravilhosa, me surpreendeu muito mesmo, mas então vamos ver com mais detalhes o que eu achei...







O kit Define Argan Oil e Tamariliz é composto por Shampoo, Soro Hidratante, Máscara, Condicionador e Óleo de Argan.


O que o fabricante diz sobre os produtos:

- Shampoo Define Argan Oil e Tamariliz (Tratamento pós-alisamento) pH 4,0 - 250ml: higieniza e disciplina os cabelos que passaram por processos de alisamento. Contém em sua formulação Óleo de Argan  e o ativo Tamariliz que promove um filme sobre superfície dos cabelos, resgata o brilho natural dos fios e fortalece a estrutura capilar.


 
- Condicionador Define Argan Oil e Tamariliz (Tratamento pós-alisamento) pH 4,0 - 250ml: promove a maleabilidade aos fios e auxilia na manutenção do liso. Sela as cutículas confere brilho duradouro e hidratação profunda por conter em sua formulação Óleo de Argan e Tamariliz. Nutre e reestrutura os fios devolvendo a elasticidade folicular aos cabelos.


- Soro Hidratante Define Argan Oil e Tamariliz - Hidratação Prolongada 3D Tridimensional -  pH 4,0 - 250ml: promove o equilíbrio de água e lipídios necessários para manter a hidratação prolongada. Associado ao ativo Tamariliz proveniente do fruto tamarindo rico em açúcares redutores, confere aos fios efeito 3D tridimensional, aumenta o potencial hidratante, atribuindo ma primeira aplicação benefícios imediatos, efeito disciplinante  e ação reparadora dos fios. (é bem líquido)


 


 
- Máscara Define Argan Oil - pH 4,0 - 1000g: fortalece e revitaliza profundamente os cabelos ressecados e danificados por processos químicos. Produto com alto poder de hidratação e reconstrução da fibra capilar. O Óleo de Argan contém ácidos graxos e Ômega 9, e o ativo Tamariliz rico em vitaminas A, B2, B3 e C, agem na estrutura do fio de maneira eficiente e instantânea fortalecendo os cabelos.


 

- Argan Oil Óleo Nutritivo Define - 30ml: confere hidratação e reestruturação de alto impacto. Age internamente na fibra deixando os cabelos restaurados e luminosos.




Modo como usei:

- lavei os cabelos com o shampoo e enxaguei;
- borrifei o soro hidratante nos fios mecha a mecha e massageei um pouco;
- apliquei a máscara e massageei novamente, enluvei e deixei agir por 5 minutos, enxaguei e repeti o procedimento, enxaguei novamente;
- sequei os cabelos utilizando um leave-in que tinha em casa, depois passei umas gotas do óleo de Argan Define no comprimento e pontas.



O que eu achei:


- Shampoo: como vocês podem ver na foto, o shampoo é bem líquido, não achei muito hidratante, mas também não embaraçou meu cabelo.

- Soro Hidrante: esse soro é uma delícia, deixa o cabelo super macio e desembaraçado, prepara os cabelos para a máscara, aumentando seu poder de hidratação.

- Máscara: é muito consistente, rende muito um pouquinho espalha no cabelo todo, muito perfumada, deixa o cabelo muito macio, sedoso e com brilho.

- Condicionador: usei esse produto só com o shampoo em outra ocasião e gostei muito também, tem um alto poder de hidratação, o cabelo fica bem sedoso.

- Óleo de Argan: pra mim esse produto junto com o Soro Hidratante são os grandes destaques dessa linha, é um óleo bem gorduroso, com boa espessura, adorei, baixa muito o frizz do cabelo e o perfume é uma delícia!



Linha mais que aprovada, produtos super perfumados que perfumam demais o cabelo e realmente hidratam! Essa linha me surpreendeu bastante, ainda não conhecia nada da marca, mas gostei muito desse kit, super recomendado, bom demais!!!



Para conhecer melhor esse e outros produtos da Tuon Profissional, acesse:









3 comentários:

  1. parabéns pela parceria, Ju. os produtos me parecem ótimos.

    Tem sorteios no meu blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

    ResponderExcluir
  2. Fiquei interessada no shampoo,confesso que o pH 4,0 dele chamou minha atenção,mas vc disseque não achou ele muito hidratante...Bjs seguindo!
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito deste tratamento pos alisamento

    ResponderExcluir