segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fluido de Argan da Midori Profissional: o que eu achei...

Oi, pessoal, tudo bem?


Hoje trago pra vocês a resenha do Fluido de Argan, da Midori Profissional. Recebi esse Fluido faz uns dias, testei algumas vezes e agora venho falar pra vocês o que eu achei...





 
 
O que o fabricante fala sobre o produto:
 
 
A Midori Cosméticos lança na 11ª Feira Hair Brasil o Fluído de Argan Midori, indicado para uso pré ou pós-escova e pós-coloração ou transformação.
O Fluído de Argan Midori tem vitaminas importantes no tratamento dos fios, deixando-os hidratados, sedosos, leves e brilhantes logo na primeira aplicação. O Fluído tem a capacidade de reter a umidade e as propriedades de tratamento dentro dos fios e o resultado é surpreendente. O produto é de uso exclusivo profissional e será mais um diferencial aos salões conceituados. O rendimento aproximado é de 80 aplicações em cabelos com comprimento médio. A embalagem é apresentada em 120 ml.


O óleo de argan é considerado o Ouro do Marrocos devido suas propriedades cosméticas e terapêuticas. Trata-se de um óleo natural, 100% puro e orgânico encontrado exclusivamente no sudoeste do Marrocos. Fonte de vitaminas F (ômega 6), E, é antioxidante, ativa a vitamina C, entre outros benefícios. Com tantas propriedades não poderia deixar de ser utilizado pela Midori Cosméticos.

 
Já publiquei um release da Midori sobre esse Fluido:

 
O que eu achei:
 
O Fluido é super perfumado, tem a consistência de um óleozinho, rende bastante e deixa o cabelo bem soltinho, macio e sedoso. Senti que ele hidrata bastante o cabelo e repara. Gostei bastante desse óleo e super recomendo. O perfume é suave e delicado, mas fica nos cabelos após a aplicação e ele também é ótimo para combater o indesejado frizz dos cabelos.
 
 
  
Para conhecer melhor esse e outros produtos da Midori Profissional, acesse:
 
 
 
 

7 comentários:

  1. Argan é bom de mais!!
    Essa marca eu não conhecia, bom saber que temos mais essa opção!!!

    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu estou usando e adorando
    devo fazer resenha sobre ele essa semana ainda


    Está rolando um humilde sorteio em comemoração ao novo layout do blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-em-comemoracao-ao-novo-layout.html

    ResponderExcluir
  3. não conhecia a marca, achei interessante.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente é ótimo e super aprovei!

    Quero usar sempre!


    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  5. Se vc disse que o cheirinho desse é bom vale apena testar,pois já testei do da Alfaparf e odiei ! Cheirando ele apenas na embalagem tem cheiro de incenso e quando aplicado nos cabelos fica um cheiro horroroso!Parece aqueles óleos baratos de praia eu odiei ! Mais quem sabe me animo com esse !

    Bjus! Valeu pela dica !

    ResponderExcluir
  6. Oi Jú...
    tudo bem ?
    menina óleo de argan é tudo e esse também deve ser...
    Beijos
    Pathy

    http://www.soseforderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca deve ser muito bom.
    Adorei seu blog e estou seguindo, gostaria que me visitasse e me seguisse tbm.
    Beijoo.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir