terça-feira, 14 de agosto de 2012

Nova parceria e resenha: Live.Life For You, Shampoo e Condicionador Ultra-Reestruturador: o que eu achei...


Oi, pessoal, tdo bem por aí?


Hoje vim falar pra vocês de outra marca super especial que se tornou parceira do blog, a Live.Life !

Vamos conhecer um pouco mais sobre a empresa?


Com as mais modernas técnicas mundiais no ramo de cosméticos a LIVE.LIFE oferece uma linha completa de produtos profissionais que possuem preços competitivos e excelente qualidade. Sempre cumprindo com as normas estabelecidas pela ANVISA, os produtos LIVE.LIFE priorizam a saúde dos profissionais de beleza e seus consumidores





A empresa mandou dois produtinhos pra que eu testasse aqui no blog, o Shampoo Ultra-Reestruturador e o Condicionador Ultra-Reestruturador, essa dupla é indicada para cabelos quimicamente tratados e contém proteínas, queratina e silicones, o condicionador possui também manteiga de oliva.




O que a empresa fala sobre os produtos:

- Shampoo Ultra-Reestruturador For You- sem sal - 250ml: a linha Live.Life for You  foi desenvolvida dentro dos padrões internacionais da cosmetologia, visando facilitar a higiene e dar continuidadeao tratamento capilar, trouxemos para você os benefícios das proteínas e dos aminoácidos que formam a queratina, devolvendo resistência e os benefícios dos silicones especiais que devolvem maleabilidade, brilho e um sensorial exclusivo aos seus cabelos.







- Condicionador Ultra-Reestruturador For You - 250ml:  a linha Live.Life for You foi desenvolvida dentro dos padrões internacionais da cosmetologia, visando facilitar a higiene e dar continuidadeao tratamento capilar, trouxemos para você os benefícios das proteínas e dos aminoácidos que formam a queratina, devolvendo resistência e os benefícios dos silicones especiais que devolvem maleabilidade, brilho e um sensorial exclusivo aos seus cabelos. Para um condicionamento perfeito, adicionamos a manteiga de oliva que possui propriedades umectantes, emolientes e amaciantes ideais para o tratamento da fibra capilar. Os benefícios dos silicones especiais devolvem o brilho, a maleabilidade e  um sensorial exclusivo aos seus cabelos.







O que eu achei:


Os produtos são bem perfumados, o shampoo é bem consistente e perolado, mas meu cabelo não se deu bem com ele que ficou embaraçado, o condicionador achei uma delícia, bem consistente, espalha bem, cheiroso, deixa o cabelo muito macio e soltinho. Sou absolutamente sincera nas minhas opiniões, quem acompanha o blog sabe que meu cabelo é muito seco por causa da química das mechas, então, é muito difícil o shampoo que não resseca e embaraça meu cabelo, mas acredito que em fios menos agredidos, ele tenha melhor resultado. Amei o condicionador! Embora, o shampoo não tenha tido bom resultado no meu cabelo, acho ainda, que é uma boa dupla pra se conhecer, e que deve ter bons resultados na maioria dos cabelos, pois sempre li críticas bem favoráveis a esses produtos!




Para conhecer melhor esses e outros produtos Life.Life, acesse:











6 comentários:

  1. Eu amei essas embalagens coloridas, ja tinha visto eles por aí e confesso que quando não conheço um produto a apresentação da embalagem é um fator importante, hahha. Fiquei curiosa pra testar algo da marca agora, a Lucy tbm fez uma resenha sobre uma máscara vc viu? Beijos

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu já experimentei deles e gostei bastante, além de ter um cheiro maravilhoso.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/08/camisetas-da-strass-hot-fix.html

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a marca, mas bem legal o post.

    Bjs.

    Venha me fazer uma visita e aproveite para participar dos 2 Sorteios Inéditos do Blog:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Concordo c a Carol. As embalagens sao show mesmo! Dá ate vontade de testar! hahaha...
    O meu cabelo se parece c o seu, em matéria de shampoo...como tbm tenho luzes, ele acabou ficando extra seco e não é qualquer um q desembaraça! Adorei a resenha.
    Bjs
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  5. A embalagem é linda! Adoro conhecer novos produtos, pq amo coisas de cabelo e adorei saber mais sobre a marca! Visitei o site e fiquei alucinada com a coloração deles! Quero muito usar!


    Bjos e valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  6. Realmente é uma dupla maravilhosa. A questão do Shampoo é esperada, afinal é um reconstrutor e não um Shampoo hidratante, ele é limpeza profunda e abre bastante a cutícula, o condicionador completa o tratamento dando emoliencia aos fios. Depois de seco é um espetáculo.

    Kits reconstrutores não são hidratantes! 😘

    ResponderExcluir