domingo, 25 de novembro de 2012

Keraton Pastel da Kert: o que eu achei...

Oi, pessoal, tudo bem??



Recebi na semana passada da parceira Kert, o Keraton Pastel, um tonalizante que trata e colore ao mesmo tempo!











O que a empresa fala sobre o produto:


Keraton é uma máscara hidratante tonalizante indicada para ser aplicada após processos de alisamento ou permanente, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o  brilho. Keraton realça a coloração dos cabelos, dando mais vitalidade e  devolvendo o brilho natural, de forma extremamente suave e sem agredir as fibras. 
 
 
-  sem amônia
- resultado final depende da cor dos cabelos
- não clareia os cabelos, não cobre fios brancos.
- tonalizante com queratina
- disponível em várias tonalidades.




O que eu achei:


Já tinha usado o Keraton Prata e o Keraton, qualquer que seja  a tonalidade realmente trata muito os cabelos, mas eu achava que escurecia um pouco os meus cabelos que estavam bem claros na época. O tom Pastel também é indicado para neutralizar tons amarelados e alaranjados e deve ser usado preferencialmente em cabelos louros ultra-claros. Bem, os meus não estão tão claros assim, acho que estivessem mais claros, o resultado seria melhor, mas acho que de maneira geral, deu uma boa neutralizada. Esse produto dá muuuuito brilho mesmo aos cabelos que ficam muito macios e sedosos, realmente trata os cabelos, o perfume é uma delícia. A forma de usar é bem simples também, como uma máscara, deixar nos fios por 30 minutos e enxáguar. Usei dessa forma e misturado ao creme branco (como eu fazia com o Keraton Prata pra não chumbar os cabelos), mas acho que esse misturado ao creme branco quase não deu diferença nenhuma.  Usado puro nos fios, já vi algum efeito, mas só nos fios que estão bem clarinhos, que não são muitos. A embalagem é de 100g e rende bastante, bem fácil de espalhar também.
 
 
Produto muito bom e super aprovado!!!



Resultado:








Para conhecer melhor esse e outros produtos da Kert, acesse:









11 comentários:

  1. Olá.
    Adorei seu blog,tem muito assunto interessante para a mulherada.
    Quer divulgar gratuitamente em um portal?
    Isso mesmo, o Portal de Blogs Teia, um portal só de blogs.
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Amooo esse produto da Kert...a última vez que usei foi o Keraton Prata.
    Achei que escureceu tmb o meu cabelo, mas acredito que foi por não estar ultra claro.


    Aprovo tmb!


    bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. achei seu cabelo com um brilho lindo no depois, curti a dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. JU, achei que ficou ótimo! Agora fiquei na dúvida entre o prata e o pastel...
    culpa sua!! rsrrsrs
    bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OLÁ... acho q meu cabelo ficou um pouco escuro
    tem uma mecha quase preta n entendiiii como fasso agora pra deixar um loiro
    lindo acinzentado>>??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Janaína! Vc deve aplicar o Keraton misturado ao creme branco pra que o cabelo não chumbe (fique muito cinza e escureça), também deve observar o tempo de pausa, controlando a cor dos cabelos. Caso o cabelo tenha escurecido não se preocupe, vá lavando os cabelos que ele vai saindo aos poucos,se estiver muito escuro, pode lavar com um pouquinho de vitamina c (líquida) misturada ao shampoo,misture umas gotinhas até que o shampoo fique meio amarelinho, e a última opção é lavar com shampoo anti-resíduo, mas não faça isso muitas vezes porque resseca o cabelo, mas vai retirar o excesso do Keraton. beijos.

      Excluir
  6. Oi, Juliana meu cabelo tem luzes, esta + ou - no tom 9,0 . Gostaria de saber se posso usar o keraton pastel + keraton prata e o creme, porque queria que o meu cabelo ficasse mais chegado ao branco do que ao cinza. Tem como fazer essa mistura? se não tiver me de outra dica. OBS: É PRA SER USADO COMO NEUTRALIZANTE, DEPOIS DE DESCOLORI . BJOS

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ahh.. a foto é antiga.. agora já estou loura e recebi a indicação do Keraton. Mas nunca ouvi falar do creme branco.

    ResponderExcluir
  9. olá.! sempre uso o Keraton Grafite... deixam meus cabelos um Loiro acizentado super.hiper.mega.ultrapower Lindo! e com um brilho incrivel e sem contar q ficam macios tbm... bjks

    ResponderExcluir