sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Novidades no blog! Parceria, resenha e sorteio, Linha Hydra Hair Argila Branca Home Care da Laureen Tai: o que eu achei...


Oi, pessoal, tudo bem?


Vim hoje trazer uma super novidade pra vocês, mais uma parceria do blog, dessa vez com a Laureen Tai Professional, uma empresa nacionalmente renomada que fabrica produtos de muita qualidade para o cuidado dos cabelos.
 
 
 
 
 
A empresa enviou pra que conhecesse os produtos da Linha Home Care de Argila Branca





O que  a empresa fala sobre os produtos:


HYDRA HAIR ARGILA BRANCA
 
A argila é rica em sais minerais, age como cicatrizante, estimulante, possui ação antisséptica e reequilibra as funções orgânicas.
Promove uma leve esfoliação e absorção da oleosidade do couro cabeludo, prevenindo caspa, descamação, seborréia e permitindo fios mais saudáveis.
Rica em sais minerais e oligoelementos além de eliminar as células mortas faz uma limpeza profunda.
Favorece a nutrição, firmeza, tonicidade e elasticidade aos fios.
 
 
 
- Shampoo Detangling Hydra Hair Argila Branca Home Care - pH 4,5 - 300ml: formulado para assepsia completa do fio, proporcionando uma pré-hidratação e preparando os cabelos para uma reposição hídrica com a Intensive Mask Argila Branca Laureen Tai. Seus ativos permitem a absorção do excesso de oleosidade, permitindo que o tratamento seja mais eficaz. 



- Intensive Mask Hydra Hair -Colágeno, Queratina e Extratos Vegetais - Máscara Regeneradora  Argila Branca - pH 3,5 - 250g: a Intensive Mask Argila Branca Laureen Tai foi desenvolvida para controlar o excesso de oleosidade na raiz. Dessa forma, auxilia no processo de oxigenação do couro cabeludo promovendo cabelos com brilho, maciez, sedosidade e principalmente saudáveis. Seus ativos trazem também uma reposição hídrica nos fios.
 



- Condicionador Hidratante Argila Branca Home Care Cabelos Oleosos - pH 3,5 - 300ml: o equilíbrio de sua formulação com Argila Branca permite a plena hidratação e reestruturação intensa devido ao alto grau de aminoácidos. Desenvolvido para dar leveza e sedosidade aos fios sem deixá-los pesados.



- Leave-in Termoativado Argila Branca Home Care Cabelos Oleosos - pH 3,5 - 300ml: leave-in termoativado com ação higroscópica, elaborado para reter a umidade e proteínas nos fios. Tem ação nutritiva e desembaraçante. Protege os fios em finalizações por escova e prancha deixando um aspecto natural sem pesá-los.



O que eu achei:


- shampoo: gostei bastante desse shampoo, ele espalha bem, limpa e meu cabelo não ficou ressecado e emaranhado. Esse shampoo é para cabelos oleosos e me surpreendeu muito o fato de não ter ressecado meus fios.
 
 
- máscara: essa máscara é uma delícia, cabelo na hora fica molinho, soltinho, macio, uma maravilha.
 
 
- condicionador: boa consistência, sela bem os cabelos, gostei muito, cabelo soltinho e com balanço.
 
 
- leave-in: adorei, o cabelo seca sem volume, mais liso e bem macio.
 
 
 
Linha super aprovada! São os primeiros produtos dessa marca que eu utilizo e já me apaixonei! Produtos com muita qualidade que deixaram meu cabelo macio, sedoso e com brilho! Aprovo e recomendo!


Agora, vem a melhor parte de tudo, além de parceria e da resenha venho trazer pra vocês uma grande notícia: um sorteio desse kit Home Care oferecido pela Laureen Tai. Vou publicar as regras do sorteio até segunda-feira, quando devem iniciar as inscrições! Tenho certeza que o ganhador (a) vai se deliciar com esses produtos que são realmente maravilhosos!!!
 
 

Para conhecer melhor esses e outros produtos da Laureen Tai, acesse:






7 comentários:

  1. Ju estou testando ...e tbm ja estou apaixonada ! excelentes produtos mesmo.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi ju, otima resenha! Nao conhecia os produtos. Ekes vendem em todo o brasil? Bjss Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa, obrigada! Os produtos são profissionais, pra saber como adquiri-los, acesse: http://www.laureentai.com.br
      Vai ter sorteio no blog dessa linha! bjos, Ju

      Excluir
  3. Não conhecia a marca mas pelo jeito parece ser ótimo né? ^^

    gobelezando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu usei a blindagem deles e amei.
    Os produtos são excelentes!!!

    Bjusss...
    Blogs Alma Ruiva e Prato Saudável.

    ResponderExcluir
  5. boa resenha e otima parceria e como eu tanbem amo cabelo e tenho um blog vim aqui seguir e divulgar o meu se poder me seguir agradeso.
    http://lucasrecomenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir