segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Shampoo Lumini System Nuno Cosméticos e Reparador de Pontas Hidrabell: o que eu achei...

Oi, pessoal, boa tarde!

Venho trazer mais uma super novidade pra vocês, recebi da Nuno Cosméticos,  um shampoo Lumini System e um Reparador de Pontas Hidrabell para testar, vamos conhecer melhor os produtos??




Vamos ver o que o fabricante fala sobre os produtos:

 

- Shampoo Brilho Tridimensional - Uso diário - sem sal - Lumini System -  240ml: o shampoo Lumini System, que é um sistema único para retexturização da fibra capilar à base de gel lamelar, desenvolvido para proporcionar, de forma inteligente, condicionamento e brilho tridimensional como também efeito liso e ação anti-frizz. Sua tecnologia permite também efetiva proteção da cor dos cabelos tingidos e naturais, não proporciona acúmulo de oleosidade.






- Reparador de Pontas Hidrabell - Protetor Térmico - 30ml: concentrado. Produto desenvolvido para os cuidados com os cabelos, matérias primas que atuam no cabelo unindo as pontas duplas, recuperando os fios danificados e protegendo-os de agentes internos nocivos.




O que eu achei:

- Shampoo: realmente é maravilhoso, adorei, perfume bem suave, bem consistente, parece um gel, rende bastante e deixa os cabelos bem hidratados, nem parece shampoo. Em uma das vezes que usei esse shampoo foi pra retirar resíduos de descolorante dos fios, tinha acabado de fazer mechas, e mesmo assim os fios ficaram desembaraçados e macios, realmente é muito bom e deixou meu cabelo com muito brilho e sedoso.

- Reparador de Pontas: bom, mas achei bem semelhante à outros que testei, nada de especial, é bem consistente.



Também recebi dois mimos da marca, um batom e uma sombra da Vult , que é lógico, eu adorei!






Para conhecer melhor os produtos da Nuno Cosméticos e Hidrabell, acesse:







2 comentários:

  1. Oi linda , sigo seu blog !!!
    Te espero lá no meu blog , e no meu canal tambem !!Se gostar se inscreve !!
    Blog :http://ribeirogaby.blogspot.com.br/
    Canal : http://www.youtube.com/user/pedritaribeiro?feature=guide

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! Quanta coisa boa! Gosto muito dessa marca, eu já comprei a linha desamareldora e é show!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir