sábado, 2 de junho de 2012

Lanox Máscara Repositora Força Extrema: o que eu achei...

Meninas queridas, vim falar pra vocês de uma máscara repositora de massa que to usando e adorando demias: é a Lanox Máscara Repositora Força Extrema, especialmente desenvolvida para cabelos tingidos, descoloridos, fracos, quebradiços e com pontas, ela realmente cumpre o que promete e tem um cheirinho delicioso!!! Essa maravilha capilar é composta por um Complexo de Proteínas, Bioex, Silicones e Filtro Solar, desenvolvida para agir rapidamente nos cabelos desnutridos, reconstrói a estrututura dos fios e repõe a massa perdida nos processos químicos que os cabelos sofrem, evita a quebra, hidrata e facilita o desembaraçar.Na embalagem diz que é um produto profissional e que inicialmente pode ser usado de 3 em 3 dias para melhores resultados. Eu achei esse produto tudo de bom, pois como disse pra vocês em outro post, no último reoque das mechas, a cabeleireira fez tudo errado, deixou minha raiz laranja e umas mechas grisalhas no meu cabelo (ningué  merece!), fui obrigada a escurecer o cabelo, primeiro com um loro natural ( a cor ficou horrível) e depois o castanho claro acinzentado (super dica da minha amiga Talyta Rocha do blog Meu Stúdio Rocha, obrigada, Flor!),  e esse monte de química, literalmente detonou meu cabelinho! Já usei a máscara duas vezes, lavei o cabelo com shampoo anti-resíduo, enxaguei, e apliquei a máscara deixando por 15 minutos nos fios, resultado: muito brilho, maciez, cabelo cheiroso e macio, amei, muito boa mesmo! Então, meninas, vocês conhecem esse produto? A marca não é muito conhecida, mas o produto além de ser uma delíca, é barato, comprei por cerca de R$ 35,00 e vem 1kg (pasmem!!)! Se vocês acharem esse produto por aí, agarrem meninas, porque é uma beleza mesmo!!!

55 comentários:

  1. Sempre vejo LANOX nas prateleiras, mas nunca me animei pra comprar. Gostei da dica querida, aliás, adoro suas dicas de produtos para cabelo.
    Bjsss
    Tay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tay, essa máscara é boa mesmo... agora quero usar outros produtos da marca... parabéns pelo blog, ta cada dia melhor, bjs

      Excluir
    2. Meu cabelo está caindo muito ele esta fraco, devido um corte químico, um alisamento, esse produto seria bom pro meu problema....

      Excluir
    3. Seria bom com certeza. Eu já tive meu cabelo caindo muito por causa química. Ficou ralo, quebradiço. Ficou horrível comecei a usar ele e meu cabelo melhorou bastante

      Excluir
  2. Já me falaram sobre esse produto, mas nunca levei em conta!
    Vou indicar para a minha mãe, ela tem muita química no cabelo! Curti bastante a indicação *-*

    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju. Eu não conhecia essa marca, nunca vi aqui em Fortaleza... mas com sua dica, vou passar a procurá-lo. Ah! vc já vio o sorteio no meu blog? participa. Super beijos.
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, vou participar,obrigada.. sobre a máscara, compra que vc vai adorar!! bjos

      Excluir
    2. ESSA MASCARA TÁ DE R4 35,00 NA HELGA AQUI EM FORTALEZA. EU COMPREI E TO ADORANDO TAMBEM!

      Excluir
  4. Eu tb não conheço essa marca... acho que não vende por aqui... será quem vende em quantidade menor?
    Bjos!

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Késia, eu só vi pra vender de 1kg mesmo... achei barata e é mto boa mesmo, já li outras resenhas em blogs falando maravilhas dela, tá salvando mesmo o meu cabelo... experimenta que vc vai gostar... vi algumas meninas falando que vende em lojas de cosméticos , mas tem na internet tb... bjos

      Excluir
  5. Adorei a resenha, esse produto deve ser ótimo!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótima resenha!
    Nunca testei esse produto, mas fiquei curiosa paara usar xD

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica...e estou adorando seu blog...venha conhecer o meu qd puder...vou adorar sua visita e se puder me siga...bjs, Sheyla Doumit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com uma queda de cabelo terrível,devido um alisamento meu cabelo está fraco, esse produto resolveria meu problema...?

      Excluir
  8. Oi Ju! Adoro produtos cheirosos!

    35 ta barato pra 1kg! Vou procurar por aqui Ju, tô precisando mesmo de um repositor de massa!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu , essa é ótima mesmo, ta recuperando meu cabelo, vc vai gostar, bjos!

      Excluir
  9. Querida procurando resenha sobre este produto achei seu blog que e otimo. descolori çeu cabelo ,ai ja sabe né,qual o sofrer das loiras,quero tua opiniao entre o lanox e o amend,qual seria o mais eficaz?beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Lia! Realmente adoro o Lanox e nunca usei o Repositor da Amend e então não sei dos resutlados dele,mas só li críticas positivas a respeito...bjos

      Excluir
  10. ja usei dessa ai tbm , é p e r f e i t a , tou esperando a da treseme acabar pra mim comprar da lanox novamente

    ResponderExcluir
  11. ja usei dessa ai tbm , é p e r f e i t a , tou esperando a da treseme acabar pra mim comprar da lanox novamente

    ResponderExcluir
  12. Comprei um kit o xampu argan e o condicionador e o creme de hidratação a MASCARA REPOSITORA e o reparador de pontas,espero q seja bom,BOM DIA.

    ResponderExcluir
  13. Acabei de comprar o Shampoo anti resíduos da lanox é tudo de bom ...

    Quero mais produtos mais é difícil encontra lo por um preço bom o lanox força extrema 1 Kl ta custando R$55,00 onde eu vi.

    Mais vale a pena pesquisar a marca é muito boa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas estou usando e estou amando também!! E comprei a 48,00 mas valeu a pena

      Excluir
    2. Olá meninas estou usando e estou amando também!! E comprei a 48,00 mas valeu a pena

      Excluir
  14. Caramba,essa mascara é tudo de bom!
    olha que eu fui ate a Helga atrás de comprar uma mascara da vita derme,e a vendedora,ficou insistindo muito pra mim comprar,eu de cara fiquei com o pé atrás,pois poderia ser lábia de vendedora,acabei comprando,mas antes fiz uma pesquisa,fiz o teste e não quero outra. :)

    ResponderExcluir
  15. já usei a mascara ,,e é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  16. Oi meninas, comprei toda a linha Argan da Lanox e to chocada com o resultado... Acabou com pontas duplas na primeira aplicacao. Detalhe, xampu, mascara e somente depois o condicionador! Alem de maciez, agora veremos tambem a longo prazo. bjinhos.

    ResponderExcluir
  17. alguém sabe onde encontro esse produto lanox em recife -PE
    agradeço

    ResponderExcluir
  18. quero comprar um pote de creme lonax valor 35 como faço prar comprar

    ResponderExcluir
  19. Eu comprei o shampoo e o condicionador e simplesmente DETESTEI ! Meu cabelo normalmente é fino e macio. Depois que eu usei ficou muito grosso e ressecado. Pra quem tem cabelo fino e não indico. Fiquei muito decepcionada com o resultado.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Ameiii, uso cisteina no meu cabelo e começou a ficar fraco, quebrado, daí me indicaram a mascara capilar LANOX, e o resultado foi de maciez de imediato, para complementar uso tbm da mesma marca O selador reconstrutor. Meu cabelo agradece.

    ResponderExcluir
  22. Ameiii, uso cisteina no meu cabelo e começou a ficar fraco, quebrado, daí me indicaram a mascara capilar LANOX, e o resultado foi de maciez de imediato, para complementar uso tbm da mesma marca O selador reconstrutor. Meu cabelo agradece.

    ResponderExcluir
  23. Eu comecei a usar e gostei muito, estou saindo do alisamento e deixando natural. Sofro um pouco porque não é facil sair de vez de escova progressiva, mais esse creme está me ajudando muito.

    ResponderExcluir
  24. Uma amiga me indicou...
    Vou começar a usar...depois volto pra dizer o resultado 😘

    ResponderExcluir
  25. Acabei de comprar indicada pela vendedora da loja. Ela disse que usou e achou maravilhosa já na primeira vez. Estou louca pra experimentar, fui do vermelho intenso ao louro platinado. E fiz decapagem para alcançar o tom que tanto queria e com isso meu ficou detonado.

    ResponderExcluir
  26. Acabei de comprar indicada pela vendedora da loja. Ela disse que usou e achou maravilhosa já na primeira vez. Estou louca pra experimentar, fui do vermelho intenso ao louro platinado. E fiz decapagem para alcançar o tom que tanto queria e com isso meu ficou detonado.

    ResponderExcluir
  27. Eu acabei de comprar por 56,00 na monamie a vendedora que me indicou, fiquei animada com seu depoimento então mãos a obra...

    ResponderExcluir
  28. Vi hj e resolvi pesquisar ! To vendo que é boa,vou comprar !

    ResponderExcluir
  29. Vi hj e resolvi pesquisar ! To vendo que é boa,vou comprar !

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde Ju, mas ele afina o cabelo ne?

    ResponderExcluir
  31. Essa marcara é exelente meu xabelo esta s dando super bem com ela t amando o resultado

    ResponderExcluir
  32. Essa marcara é exelente meu xabelo esta s dando super bem com ela t amando o resultado

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde meninas, estou distribuindo este produto para todo brasil, o valor está super em conta. Vou deixar aqui o link para compras. Tenho também todos os produtos da marca.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-786870708-repositor-de-massa-mascara-capilar-1kg-lanox-forca-extrema-_JM

    ResponderExcluir
  34. Estou usando. Ela é maravilhosa mesmo.

    ResponderExcluir
  35. Estou usando. Ela é maravilhosa mesmo.

    ResponderExcluir
  36. E ótima aq onde moro e muito caro pago 89 no pote de 1 kl
    Mas Amoo demias essa máscara

    ResponderExcluir
  37. Comprei de 50$ aqui na Bahia. Ela é muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  38. Comprei ele em dezembro, usei, nos primeiros dias vi meu cabelo macio e hidratado, porém meu cabelo estava caindo mais do que o normal. Não sei se é tipo de cabelo, mais com o meu esse produto não se deu e parei definitivamente de usá-lo
    😓😓😓😓

    ResponderExcluir
  39. Olá , testei e meu cabelo super se deu ,estou com selagem agora ,será que ela entra em todas as etapas ou só hidratação

    ResponderExcluir