segunda-feira, 30 de abril de 2012

Glicopan pet: um verdadeiro milagre para os cabelos!






É um complexo vitamínico muito poderoso, combina 22 aminoácidos, vitaminas do Complexo B e Glicose, é utilizado na reabilitação de animais que passaram por cirurgias ou que estejam carentes dessas vitaminas. A boa notícia é que essa maravilha pode fazer milagres nos seus cabelos! Li em vários sites da internet falando muito bem dele e resolvi experimentar e não é que é bom mesmo??? Os cabelos ficam macios, hidratados e com mais brilho, é muito bom para as pontas ressecadas por colorações e descolorações. O preço também é bom, eu paguei apenas R$ 9,90 por ele, embalagem de 30 ml e olha que ele rende bastante! A parte chata é que ele é bem fedido, lembra cheiro de ração de cachorro ou de remédio mesmo, mas vale a pena usá-lo e depois investir pesado em condicionadores e máscaras bem perfumadas que ajudem a mascarar o cheirinho desagradável, porque  o resultado final nos cabelos é mesmo excelente!!! Experimentem meninas e digam o que acharam!!!



114 comentários:

  1. Opa, bloguinho novo na área.. e sobre cabelos!
    Tô seguindo!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lory, vinha me visitar sempre! bjos

      Excluir
    2. oi juliana esse glicopan fuciona mesmo pra cabelo que ta pedindo socorro

      Excluir
  2. Oi Juuuuuuu minha linda a h eu aqui seguindo seu blog flor, ja gostei da primeira dica, vou ler sempre heim...super beijo amore

    www.meustudiorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei vc estar por aqui... vc é sempre tão atenciosa comigo respondendo minhas dúvidas, sem contar que seu blog é mto lindo, cheio de dicas legais, me inspirou mto...rsrsrsr... inclusive, adquiri dois produtos que vc citou no seu blog... depois vou falar deles aqui... obrigada pelo carinho de sempre! bjos

      Excluir
  3. Obrigada por Seguir meu blog Jú, estou seguindo de volta :)
    Muito bom um blog sobre cabelos, adoro isso!

    Bjo

    unhaspornhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, é um prazer recebê-la! bjos

      Excluir
    2. Ju, é urgente fala como vc usa o glicopan comprei pq vc diz que é bom, mais não fala como usa ué.

      Excluir
    3. Ju, é urgente fala como vc usa o glicopan comprei pq vc diz que é bom, mais não fala como usa ué.

      Excluir
    4. Oi, Lu!
      você lava o cabelo com shampoo, enxágua,aplica o glicopan puro nos cabelos, deixa cerca de 5 minutos e depois aplica uma boa máscara por cima (qualquer uma de sua preferência), deixa mais uns10 ou 15 minutos e enxágua.É bom que a máscara seja bem perfumada porque o Glicopan tem um cheiro bem forte e enjoado, mas se ainda persistir o cheiro, aplique um condicionador bem perfumado por último. O cheiro é ruim, mas compensa muito, o cabelo fica como novo! Me conta depois o que achou! O importante é dar um intervalo no uso do Glicopan, se seus cabelos estiverem muito detonados, use uma vez por semana, depois de 15 em 15 dias, vá espaçando à medida que o cabelo for melhorando, tenho certeza que você vai gostar! Beijos!

      Excluir
    5. aplica os 30 ml todo no cabelo?

      Excluir
    6. Ju usei no cabelo todo. E estou enjoada, do cheiro. Já lavei cabelo duas vezes. Será que faz mau a saúde. Estou muito enjoada 🤮 e arrependida.

      Excluir
  4. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo! Nunca tive coragem de usar o famoso Glicopan, justamente pq me falaram q o cheiro é pessimoooo (sou fraca pra cheiros rsrsrs), mas valeu a dica p disfarçar o cheiro.
    Aproveito p te convidar a conhecer os meus blogs e participar do sorteio da linha reconstrutora Seda Keratinotolgy + óleo de argan Inoar. Será um prazer receber a sua visita.
    Bjinhos.
    Lu

    http://minhapaixaoporcabelos.blogspot.com.br/
    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, adorei seu blog, deixei um recadinho lá... é o Glicopan é bem fedido mesmo, fora o cheiro que ficou no banheiro... rsrsrsrsrs, mas o resultado vale a pena! Obrigada pelo carinho, bjs

      Excluir
    2. verdade juliana, ele é senssacional, meu cabelo tava lindo, ai fui fazer um selate só para dar uma abaixada no volume, a cabelereira acabou com o meu cabelo, ficou td emborrachado seco, nem com creme dava pra pentear, caia demais desde a raíz fique em choque, pois as falhas tavam só amentando, fui falar com ela, ela falou que era emocional e caiu fora, foi ai que comecei a pesquisar e achei uma mátéria sobre cabelo falando do glicopam.. eu passei ele junto com uma mascára de pentear, e o resultado fui na hora, quando enxaguei tava lizinho, acabou aquele cabelo duro e embaraçado que ficava quando lavava, nossa estou muito feliz de ter encontrado uma solução, mesmo que meu cabelos tenha caido tanto está super ralo,, mais vou continuar usando ate ele se recuperar todo novamente..adorei esse blog..parabéns..

      Excluir
  5. Oi, Ju! Pois é, menina! Esse problema de volume é um caso serio rsrsrs... eu detesto o meu cabelo armado. Olha, nao lembro de ter testado outra linha tao boa qto a q postei la no blog... Comprei tbm o kit de selagem vegetal da mesma marca, dizem q é muito bom, hidrata muuuuito e deixa o cabelo sem volume, ainda nao testei.
    Vc tem Facebook? Já conhece o grupo Cronograma Capilar? Se puder, aparece la, estamos sempre trocando experiencias, altas dicas de produtos e tratamentos. Segue o link: http://www.facebook.com/groups/221536894618450/233543520084454/?notif_t=group_comment_reply
    Bjos.
    Lu

    ResponderExcluir
  6. sabe que já testei durante um tempo o glicopan e não achei nada demais? deixei pra lá porque o fedor não compensava..heheheh

    beijão Ju!

    ResponderExcluir
  7. Nunca imaginei! Dava Glicopan diariamente para meu cachorro..hehehe

    Mas realmente..o cheiro é péssimo!

    Vou testar depois!

    Beijos


    http://curiosidadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, não conheço esse produto, mas pelo monte de vitaminas realmente deve ser bom pro cabelo.
    O foto do cheiro é chato né, pq ficar com o cabelo cherando a raçaão só é bom pros cachorrinhos que não vão querer sair do colo... rsrsrs
    vou ver se acho por aqui.
    já estou te seguindo....
    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu já dei glicopan para meus cachorros, se soubesse disso antes tinha guardado um pouco pra mim rs
    Já tinha visto algumas resenhas mas agora vc reforçou a ideia para eu investir nele tbm.
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  10. Juliana;

    estou fazendo um post sobre o glicopan pet e o monovim A, depois passa lá no blog. Coloquei o Pra quem ama cabelo no meu blogroll ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Bruno, que honra, obrigada! Vou passar lá sim!

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. adorei o esclarecimento,gostaria de saber qual a forma correta de se usar o glicopan.

    ResponderExcluir
  13. oi juliana,bom hj é meu primeiro dia como Blogueira,to passando só pra falar da minha experiencia com o glicopan...meu cabelo sofreu corte quimico,e com apenas duas aplicações do produto puro eu consegui regenerar 100% os meus fios...uso e recomendo,mas ainda acho que ele puro no cabelo seco surte mais efeito (para casos mais graves como o meu né..kkk)
    (dá uma passada lá no meu blog,mas não repara hein sou iniciante tá)nannylitoral.blogspot.com
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Nunca tinha ouvido falar sobre usar Glicopan no cabelo seco, mas vou anotar a dica pra testar, obrigada! bjos

      Excluir
  14. Olá Juliana. Estou fazendo o cronograma há 3 semanas e hoje usei o Glicopan pet. Adorrrrrreeeeeei!. Meus cabelos ficaram revitalizados e fortes, com brilho. Tenho tintura e progressiva no meu cabelo. Qual a sua sugestão para eu usar o Glicopan de 15 em 15 dias? Beijos Miriam Salvador-Bahia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mirian, desculpa a demora...
      O glicopan pode ser usado no início de 15em 15 dias e depois você vai espaçando o uso, conforme o cabelo for melhornando, é mto bom mesmo! Bjos

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. realmente uma ótima dica!tinha medo de usar o glicopan,mas comprei,usei e indico!só é tipo queratina,não dá pra usar muito,pois dá uma endurecida nos fios caso use com muita frequencia,mas é muito bom e o cheiro não é tão insuportável assim.parabéns pelo blog,tá lindo!

    ResponderExcluir
  17. Eu uso e recomendo sim,meu cabelo é relaxado com guanidina e nas pontas tenho californiana o Glicopan salvou o meu cabelo além de hidratar,reconstruir deixou meu cabelo muito forte e notei que meu cabelo começou a crescer mais,só que minha forma de usar é diferente não aplico direto no cabelo por que ele tem muita vitamina e vitamina demais tambem danifica o cabelo.
    Eu lavo meus cabelos misturo uma colher de chá do Glicopan 20 mls de agua e duas colheres do creme de hidratação misturo e passo deixando a distancia de dois dedos da raiz já não se deve passar proximo a raiz,pra foi fantasco uso e recomendo.

    ResponderExcluir
  18. Começei a usar tbm, e estou gostando do resultado.

    ResponderExcluir
  19. Oi pessoal,Sou cabeleireira e pesquiso muito sobre novos produtos...Meu cabelo estava preto azulado e resolvi que queria ficar loira(olha isso kkkk)depois de 2 descolorações e 2 decapagens,qual não foi meu resultado????cabelos pela hora da morte kkkkkk, elásticos,só de olhar quebrava inteiro!!!!Apesar de ser formada em tricologia e cosmetologia realmente fiz essa burrice e lógico fiquei desesperada,quem vai ao salão de uma cabeleireira careca????então entrei nesse blog e vi os comentários, e logico corri pro pet center e comprei o glicopet!(eles acharam que eu ia usar como anabolizante hehehehe)com o cabelo seco coloquei uma tampinha no borrifador e borrifei no cabelo seco,(fica parecendo uma cola!)após isso apliquei uma mascara reconstrutora e deixei por +30 minutos na touca metalizada,enxaguei e apliquei condicionador com um pouquinho de vinagre de maça(esse truque dá brilho aos cabelos)E para minha total surpresa qual foi o resultado???? CABELOS COMPLETAMENTE RESTAURADOS NA 1° APLICAÇÃO!!!!!!!!realmente é surpreendente,como cabeleireira e agora consumidora fiel(rs) RECOMENDADÍSSIMO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amiga boa noite meu cabelo e loiro e esta bem elástico será que na primeira fica perfeito ja fiz quatro reconstrução e ainda continua espero sua resposta obg ...

      Excluir
  20. Andressa, meu cabelo está igual tava o seu...amanha mesmo vou fazer o que vc fez, tomara que eu tenha o mesmo efeito. poi estou desesperada.

    ResponderExcluir
  21. Olá, estava aqui a procura de ajuda pois acabei de descolorir meus cabelinhos e eles estão horriveis...e eu,desesperada,vou procurar este produto e torcer para que ele salve meu cabelo!!!! Depois digo se deu certo,mas estou super confiante!!! Obrigada =)

    ResponderExcluir
  22. Vim relatar os efeitos do Glicopan Pet nos meus cabelos:
    Faço relaxamento com matrix e progessiva da Eiffel. E aos poucos fui fazendo mechas, sempre usando ox20. Nesta última aplicação, fiz todos os procedimentos corretamente (eu mesma faço os tratamentos em mim), relaxei, fiz progressiva e decidi abrir mais ainda minhas mechas, comprei produtos bons ( descolorante da igora e tintura magirel) mas me equivoquei na ox e comprei a de 30.
    Após 10 dias do relaxamento fui clarear meus fios. Para o meu desespero, após finalizar com uma cauterização, meus cabelos EMBORRACHARAM completamente. Ao tocar meus fios, sentia as escamas todas abertas, super sensíveis e finas, muita dificuldade na escovação, pois os fios prendiam. Simplesmente havia estragado o meu cabelo. Bateu um desespero terrivel. Nossa, meu cabelo ficou uma palha, parece cabelo de boneca.
    No outro dia lavei novamente, com shampoo force vector (loreal) e creme de restauração da loreal, mas nada dele melhorar.
    Fui pesquisar na net algo que me ajudasse, encontrei duas dicas: Benpantol e Glicopan Pet. Na quarta, resolvi lavar novamente, e ao molha-los meus cabelos começaram a quebrar (chorei horrores), mas apliquei o benpantol com queratina (deep K.Pro) deixei 20 minutos e mais 20 minutos com o fiberceutic (loreal). Fui fazer escova para selar, e já senti que os fios deslizaram um pouco mais faceis.
    No domingo, resolvi aplicar o Glicopan pet. O cheiro dele é enjoativo e lembra ração de animal, mas o desespero falava mais alto. APliquei mecha a mecha com pincel, e enluvava cada mecha, deixei agir 15 min; na aplicação já observei uma diferença na textura, e logo em seguida apliquei minha mascara de loreal (fiberceutic).
    Ao lavar meus cabelos, já notei uma melhora de 70% dos fios. Fui escovar, e para a minha FELICIDADE meus fios não prenderam na escova. Durante a semana, observei que os fios mais domados, mas ainda com as escamas porosas e ponta dupla, e quebradiços, mas eu primeiro queria me livrar do emborrachado.
    Alternei benpantol+queratina nas quartas e Glicopan+queratina+máscara reconstrutora aos domingos. Usei o Glicopan, durante 15 dias. E o emborrachado dos fios sumiram, as pontas selaram. Meus cabelos voltaram a ter movimento e estão super hidratados e brilhosos.
    O cheiro no cabelo, realmente incomoda. A minha primeira aplicação, o cheiro perdurou uma semana. Já na segunda, lavei meus fios durante 30min e apliquei uma mascara ultra cheirosa (CAdiveu).
    Suspendi o uso, pois como os fios estão bem hidratados (com apenas 15 dias de uso), na ultima aplicação, senti os fios um pouco ressecado (quando o cabelo está hidratado muita vitamina dá o efeito contrario). Agora vou usar glicopan 01 vez ao mês, e o benpantol a cada 15 dias. Comecei a fazer cauterização (vai durar 01 mês) para fortalecer e inibir a quebra dos fios.
    Enfim, recomendo o uso do Glicopan Pet e do Benpantol. Sou acostumada a usar produtos de profissionais, pois amooo, mas nenhum recuperou tão rapidamente meus fios como o Glicopan Pet, e o melhor, é muito barato.
    Cabelos emborrachados tem solução, e não se desesperam, não precisa cortar, porque o produto resolve.
    Mas sigam direitinho os passos: Aplicar ele puro, com os cabelos úmidos; aplicar somente nas áreas afetadas, NUNCA aplicar no couro cabeludo; deixar agir por 5-15 min; aplicar máscara restaurado; lavar e aplicar um condicionador com ph baixo.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, li seu relato e eu estou desesperada pois meu cabelo tbm esta emborrachado, ele é liso mais depois que fiz luzes ele não fica mais sem escova senão fica feio.. Isso devido eu querer um loiro bem claro e bonito, platinado, mas porem estragou muito ... Vou fazer assim como tu disse.. Gostaria de saber qual mascara tu usou junto com o Glicopan ?? E tbm onde encontro o Glicoplan, farmácia ?? Obrigadaa ...

      Excluir
  23. Usei e to amando o resultado! Cabelo super brilhante e macio!

    ResponderExcluir
  24. oi Juliana ne chamo Alessandra meu cabelo esta detonado em 1 mes pintei 3 vezes ele esta parece um elastico vc acha se eu usar o glicopan ele pode melhorar me ajuda por favor bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! O glicopan é um dos melhores produtos que já experimentei, o cheiro é bem forte e ruim, mas ele é muito poderoso em recuperar cabelos elásticos e bem detonados pela química. Tenho certeza que se você usá-lo puro nos cabelos , de 15 em 15 dias, em pouco tempo você terá excelentes resultados! me conte depois o que achou! bjos

      Excluir
    2. Oi ju! Usei ontem e acabei usando no cabelo todo pq estava detonado, será que pode trazer algum risco a saúde. Por favor me ajude! Estou com enjos.

      Excluir
  25. Adorei a dica tava o medo de usa e o meu cabelo ficar pior mas f melhorou muuito

    ResponderExcluir
  26. Gente, pra quem não suporta o cheiro do Glicopan, usem Stimo-Ton, é a mesma coisa do Glicopan, a mesma composição, e o melhor: o cheiro é bem suave, se misturar com uma máscara cheirosa nem fica cheiro nos cabelos. Usem sem medo, já usei Glicopan e o efeito é o mesmo, surpreendente!!!!!! Bjusssss

    ResponderExcluir
  27. Gente, pra quem não suporta o cheiro do Glicopan, usem Stimo-Ton, é a mesma coisa do Glicopan, a mesma composição, e o melhor: o cheiro é bem suave, se misturar com uma máscara cheirosa nem fica cheiro nos cabelos. Usem sem medo, já usei Glicopan e o efeito é o mesmo, surpreendente!!!!!! Bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dica, Adriana! Esse eu não conhecia!

      Excluir
    2. Usei glicopan anos e é maravilhoso mesmo o único porém era o cheiro. Agora substitui pelo stimo-ton que tem o mesmo efeitos mesma composição e não fede rs. Tem um cheiro bem mais suave e mesmo passando puro no cabelo depois do enxágue não ficou cheiro algum. Super recomendo a substituição!

      Excluir
    3. Usei glicopan anos e é maravilhoso mesmo o único porém era o cheiro. Agora substitui pelo stimo-ton que tem o mesmo efeitos mesma composição e não fede rs. Tem um cheiro bem mais suave e mesmo passando puro no cabelo depois do enxágue não ficou cheiro algum. Super recomendo a substituição!

      Excluir
  28. Tem problema usar Glicopan se tiver progressiva no cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda! Problema nenhum. O Glicopan é só vitamina, só melhora o aspecto do cabelo e não interfeere em nada no efeito da progressiva. Beijos!

      Excluir
    2. Obrigada, amada!Embora eu esteja morrendo de medo vou testar...beijo!

      Excluir
  29. Estou desesperada gente....Meu cabelo está SUUUUUUUUUUUUUUPER elástico...
    Tive a brilhante ideia de descolorir as pontas dos meus cabelos, e não sei o que aconteceu, (acho que deixei tempo demais) só sei que assim que lavei, as pontas dos meus cabelos estavam DETONADAS... Corri atrás de alguns produtos mais não tiveram efeito nenhum :(( Vou apelar pra esse Glicopan mesmo... Obs: Tinha feito progressiva a duas semanas, (acho q isso colaborou para que as pontas dos meus cabelos estragassem tanto) Mas enfim...Vou testar o Glicopan, já que muitas pessoas usaram e recomendaram! Seja o que Deus quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que o Glicopan vai te ajudar mto... Me diga depois o que achou... Vá usando uma vez por semana (faça isso duas vezes), depois de 15 em 15 dias e vá espaçando, vai ver como seu cabelo vai melhorar! Beijos!

      Excluir
  30. Aham, vou fazer... Mais ele é milagroso assim mesmo? Estou com tanto medo :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa ruim é o cheiro dele que é bem ruim, então use um bom condicionador e leave-in depois, de resto ele é realmente maravilhoso. Tenho certeza que vc vai gostar! Beijo!

      Excluir
  31. Lisa***
    Hummm, Tabom então...
    Mais oh... Quando descolori as pontas do meu cabelo, ficou laranja... Além de meu cabelo ter ficado um bagaço, a cor também está horrivel.. E por esse motivo vou pinta-lo de preto... Mas eu devo passar o Glicopan depois de pintar de preto ou tanto faz?

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Pessoal, eu apliquei o glicopan nos cabelos secos (MEU CABELO GRITAVA POR SOCORRO MEEEEEEESMO) enfim, senti uma melhora significativa nos meus cabelos...
    Li em um outro site que para casos de muita necessidade (como o meu) nao tem problema de ficar mais que dez minutos (casos criticos)... Entretanto a forma de passar é um pouco diferente entao resolvi compartilhar aqui com vocês.

    É assim:
    - Lave os cabelos com shampoo (bom se for um anti residuos mais se nao tiver,pode lavar com qualquer outro) NAO USE CONDICIONADOR
    - Com os cabelos humidos aplique o Glicopan Pet puro nas partes danificadas
    - Deixe agir por 15 minutos
    - Apos os 15 minutos passe nos cabelos por cima do Glicopan um creme de hidratacao (bom se for um de queratina)
    - E deixe agir por mais 30 minutos
    - Retire a mistura com agua e finalize como quiser. (nao tem precisao de usar o shampoo novamente mais para retirar melhor o mal cheiro é bom que use)

    Enfim, vou fazer desta maneira... Achei melhor pra quem esta com os cabelos realmente gritando por socorro!! (meu caso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Heloísa! Que bom que vc gostou, obrigada pela sua contribuição! bjos

      Excluir
  34. oi flor adorei essa dica e vou experimentar...
    ja estou seguindo o seu blog...
    bjs !! ♥

    ResponderExcluir
  35. Ola JU, tudo bem? No mês de Dezembro do ano passado fim luzes no meu cabelo, duas vezes em duas semanas, ficou muito bom, mas nesse mês de Janeiro resolvi clarear mais, e o resultado foi péssimo! Ficou super emborrachado, quando eu penteava, arrebentava todo, acabei tendo que deixa lo curtinho, e por mais hidratação que eu faça não resolveu. Ele ta muito seco, sem vida e muito poroso, com aspecto de cabelo duro. Resolvi pesquisar na net e vi seu blog, e vários outros falando do Glicopan Pet, vou comprar hj e experimentar no cabelo, o meu ta muito muito danificado, vou usar nele seco, porque meu caso é bem crítico. E depois volto pra contar o resultado. Mas, o q quero saber, é se o cabelo tbm cresce com facilidade ou não depois da aplicação, quero meus cabelos longos de novo. Bjs

    ResponderExcluir
  36. onde vc pagou 9,90 pq so acho pra la de 20,00, soui de sao paulo, zona leste, bjokas.

    ResponderExcluir
  37. onde vc pagou 9,90 pq so acho pra la de 20,00, soui de sao paulo, zona leste, bjokas.

    ResponderExcluir
  38. Se eu tivesse ficado sabendo antes não teria precisado cortar quase todo o cabelo.....E para quem faz progressiva? Pode passar???? Na vdd nem sei se faço progressiva...Tô com medo...

    ResponderExcluir
  39. Adoreiiii a dica,amanhã mesmo eu compro,pois meu cabelo tenho sempre q descolorir pq optei por usar um visual diferente,cabelo rosa,kkkk ai ele sempre fica emborrachado,ressecado ate eu tacar hidratação.Mas com essa dica to ansiosa!!bjs

    ResponderExcluir
  40. Oi Ju adorei seu blog, vou seguir essa dica do Glicopan hoje mesmo, meu cabelo está com as pontas porosas e emborrachadas, e pior não estou contente com ele e sabado vou pintar inteiro de castanho e segunda fazer luzes novamente pra ver se fica como eu gosto, pois odeio tom laranja, você acha que fazendo uma boa hidratação com ajuda do Glicopan meu cabelo aguenta isso que estou pretendendo, conheceu algum caso parecido?rsrs Beijos

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Oi Ju, vc poderia escrever a receita do glicopan passo a passo.Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  44. Oi gente vou compra e fazer no meu cabelo o coitado tá gritando socorro por conta de uma marroquina e uma seção de luzes pensei q ia fica careca .... obrigada ju....

    ResponderExcluir
  45. E A PRIMEIRA VEZ Q USO O GLICOPAN E JA DA PRA PERCEBER E INCRIVEL VCS PODEM FICAR MEIO ASSIM MAS NA PRIMEIRA VEZ JA PRECEBE A MELHORA MEU E CRESPO FAÇO RELAXAMENTO E ELE VIRA UMA BORRACHA E QUEBRA MUITO FICA ESFARELANDO COMPREI TANTAS MASCARAS MAS NENHUMA FEZ OQ ESSE REMEDIO TA FAZENDO AH GENTE ME INDIQUEM UM RELAXAMENTO Q NAO MALTRATE TANTO OCABELO PORQUE SE FAÇO PROGRESSIVA TENHO Q RELAXAR EA GURNIDINA Q ME FALARAM Q NAO IA AGREDIR DETONOU MEU CABELO SANTO GLICOPAN SO ELE PRA RECUPERAR ACHEI QIA FICA CARECA BJ

    ResponderExcluir
  46. E A PRIMEIRA VEZ Q USO O GLICOPAN E JA DA PRA PERCEBER E INCRIVEL VCS PODEM FICAR MEIO ASSIM MAS NA PRIMEIRA VEZ JA PRECEBE A MELHORA MEU E CRESPO FAÇO RELAXAMENTO E ELE VIRA UMA BORRACHA E QUEBRA MUITO FICA ESFARELANDO COMPREI TANTAS MASCARAS MAS NENHUMA FEZ OQ ESSE REMEDIO TA FAZENDO AH GENTE ME INDIQUEM UM RELAXAMENTO Q NAO MALTRATE TANTO OCABELO PORQUE SE FAÇO PROGRESSIVA TENHO Q RELAXAR EA GURNIDINA Q ME FALARAM Q NAO IA AGREDIR DETONOU MEU CABELO SANTO GLICOPAN SO ELE PRA RECUPERAR ACHEI QIA FICA CARECA BJ

    ResponderExcluir
  47. Olá tudo bem? Vim te convidar para fazer uma visita em meu blog, e peço para se gostar o seguir, ficarei honrada e retribuirei a gentileza !
    http://domeujeitinhoespecial.blogspot.com.br/
    http://dellpointmix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segue lá amor , que eu te sigo*--* http://todapatricynha.blogspot.com.br/

      Excluir
  48. quem acha que usou e nao funciona : tentem usar misturando no yamasterol , ele é ótimo pra ser batizado com ampolas de vitamina , creio que com glicopan tambem !

    ResponderExcluir
  49. Olá...to muito mal tbem por ter feito às luzes no meu cabelo e ele ter ficado nestas situação...seco até q da p levar, mais qdo molha fica elástico fraco....da até medo de pentear e ele se arrebentar todo....penteo com muito cuidado p não arrebentar....me arrependi amargamente....to em cólicas p chegar segunda logo p ir na agro e comprar um...assim q eu fizer a hidratação posto aqui a resposta p vcs....Deus queira q seja ótimo rs...
    Bjos meninada!!!!

    ResponderExcluir
  50. Esse tal de Stimo-Ton funciona também, pois eu não consigo encontrar o Glicopan Pet =/

    ResponderExcluir
  51. Oi juliana usei glicopan ele tem cheiro de remédio de ferro(anemia). Não fede tanto assim, qdo vc lava o cheiro desaparece, digo pq ja usei duas vezes. xeeeero

    ResponderExcluir
  52. OI JULIANA TENHO CABELOS LOIROS E GOSTARIA DE SABER SE O GLICOPAN ESCURECE OU AMARELA CABELOS DESCOLORIDOS, OU MELHOR NÃO ALTERA A COR DO CABELO?

    ResponderExcluir
  53. Adorei a novidade pesquisei bastante, mas não encontrei em nenhuma pg. qual a quantidade em gotas.
    Paulinha reis

    ResponderExcluir
  54. Estou me preparando para usar ele hoje misturado com Yamasterol XD
    Depois volto e conto minha experiência rs'
    Mas uma pergunta que não achei em lugar algum, tem alguma contra indicação de quando ele for misturado com creme de se aplicar na raiz?? É que sofri corte químico e tem pedaços que estão ruins de pegar só o comprimento :x

    ResponderExcluir
  55. É verdade que o Glicopan amarela os cabelos?

    ResponderExcluir
  56. Gentee... amei o resultado! Meu cabelo estava super emborrachado, devido a californiana e ele melhorou 70% na primeira aplicação!
    Escureceu levemente o cabelo, mas nada que uma mascara desamareladora não desse jeito, mas mesmo se escurecesse mais eu ficaria satisfeita, pois o resultado é EVIDENTE!

    ResponderExcluir
  57. Gentee... amei o resultado! Meu cabelo estava super emborrachado, devido a californiana e ele melhorou 70% na primeira aplicação!
    Escureceu levemente o cabelo, mas nada que uma mascara desamareladora não desse jeito, mas mesmo se escurecesse mais eu ficaria satisfeita, pois o resultado é EVIDENTE!

    ResponderExcluir
  58. Gentee... amei o resultado! Meu cabelo estava super emborrachado, devido a californiana e ele melhorou 70% na primeira aplicação!
    Escureceu levemente o cabelo, mas nada que uma mascara desamareladora não desse jeito, mas mesmo se escurecesse mais eu ficaria satisfeita, pois o resultado é EVIDENTE!

    ResponderExcluir
  59. MEU cebelo era enorme resolvi cortar pois estava grande assim , ai euu fui fiz luzes amei a cor e tudo e fui fazer , mas da terceira vez resolvi fazer am casa e os fios ficaram elasticos , e tiver que cortar bem curto e el ja estav médio , chorei muito mas agora ele ja esta melhor alias bem melhor uso acqua flora que acho que foi umas das minhas salvações e passo oroponobis batido no liquidificador com creme no cabelo que eh muito bom , ou experimentar esse glicopan pra ver se da uma hidrata , a sorte que u tive eh que el tem um bom crescimento e esta médio já ... Quero meu cabelo bem hidrtando e assim que poder eu ja compro ! VENDE EH EM CASA DE RAÇÃO ?

    ResponderExcluir
  60. MEU cebelo era enorme resolvi cortar pois estava grande assim , ai euu fui fiz luzes amei a cor e tudo e fui fazer , mas da terceira vez resolvi fazer am casa e os fios ficaram elasticos , e tiver que cortar bem curto e el ja estav médio , chorei muito mas agora ele ja esta melhor alias bem melhor uso acqua flora que acho que foi umas das minhas salvações e passo oroponobis batido no liquidificador com creme no cabelo que eh muito bom , ou experimentar esse glicopan pra ver se da uma hidrata , a sorte que u tive eh que el tem um bom crescimento e esta médio já ... Quero meu cabelo bem hidrtando e assim que poder eu ja compro ! VENDE EH EM CASA DE RAÇÃO ?

    ResponderExcluir
  61. Pode passar em cabelos com progressiva?

    ResponderExcluir
  62. Pode passar em cabelos com progressiva?

    ResponderExcluir
  63. Gostei da dica. Já tinha assistido a resenhas sobre esse produtinho, ainda não encontrei por aqui...

    http://miscigenadamenteafro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. ju glicopan plus e o mesmo que o pet porque so axei o plus

    ResponderExcluir
  65. gente! eu nao aguento mais ouvir e ver falar sobre glicopan pet.... eu tenho que usar isso imediatamente kkk. adorei o blog.

    ResponderExcluir
  66. Galera, alguem sabe me dizer se o glicopan amarela os cabelos?
    Pois tenho mechas platinadas e ele tende sempre a amarelar, entao tenho medo de passar e ele ficar amarelo.

    ResponderExcluir
  67. Ju posso usar glicopan mesmo se eu tiver usando um shampoo bomba p crescumento ?
    brigada.

    ResponderExcluir
  68. eu embora seja profissional da área e sempre tive excelente resultados em cabelos quimicamente tratados, dei minha cabeça pra uma pessoa fazer o retoque de raiz. Eu estava com coração apertado porem quis confiar nas colegas e arrisquei e perdi! Perdi tufos de cabelos na frente e no alto da cabeça, além do corte químico bem na frente ainda ganhei aparência de cabelo sintético de boneca velha na franja(com mais de 15 anos de uso);de lisos perfeitos me tornei rastafare por imposição do erro da suposta profissional. Mas na verdade quem errou fui eu de confiar minha cabeça a alguém. Sempre usei a linha Self Cosmetics que me davam lisos perfeitos e loiros sem a perca de nenhum fio. Causava polemicas pela perfeição do resultado após alisar e colorir com produtos que deveriam ser incompatíveis. Mudanças nunca mais meninas. Hoje estou de toalha na cabeça esperando pra ver o resultado do Glicopan Pet e já agradecida porque senti a mudança imediata. Ontem fiz a parte de traz do cabelo que ficou recuperado em 60% e hoje a frente que foi a parte mais sensibilizada e onde o rastafare ficou mais evidente. Pra quem quer ter uma ideia, to parecendo uma barbie velha, o cabelo virou uma bucha embolada e sem definição de nada, a franja parece uma vassoura velha, os buracos no alto da cabeça (corte químico), ficarão pra uma segunda etapa. Mas a parte de traz deu ótimo resultado e a frente será o mais puro milagre se ficar pelo menos com 40 % de recuperação. Pretendo numa segunda fase experimentar o tal shampoo bomba para o corte químico. Mas o Glicopan aprovadíssimo.O positivo disso tudo é que foi em mim e sei agora como recuperar cabelos se ver essa questão exposta em outras pessoas.

    ResponderExcluir
  69. ju,, eu estou desesperada,, meu cabelo ta TOTALMENTE emborrachado e danificado,, to chorando tem dois dias,, bgd pela dica,, e espero que tenha um otimo resultado..
    (a parte mais bonita do meu corpo era meu cabelo,, era a parte que eu mais amava em mim,, entao, ja viu ne) ;( ;( ;(

    ResponderExcluir
  70. após a lavagem do glicopan com a mascara, além do condicionador o que posso acrescentar para que o mal cheiro saia?

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Olá minha querida, vou fazer luzes em meu cabelo amanha (20/06/2014), quando termina o processo de descoloração dos fios, ele fica bastante poroso e ressecado. Posso está fazendo uso da hidratação com GLICOPAN PET no mesmo dia do procedimento de descoloração? Mais uma pergunta. Posso está fazendo o uso do meu shampoo do dia dia, ou tem que ser exatamente um shampoo anti resido?
    Beijão
    Sandra Lima

    ResponderExcluir
  73. quero saber se serve pr crescimento do cabelos se cresce rápido

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Meninas deixei minha dica de glicopan pet no Youtube, como eu uso e o resultado no meu cabelo em vídeo, fazendo na hora!

    Quem se interessar tá aqui!

    https://www.youtube.com/watch?v=MLzmiUX7Ks0

    ResponderExcluir
  76. Meu cabelo é totalmente natural, mas frágil, vou comprar para ver se resolve essa fraqueza :)

    ResponderExcluir
  77. Amei essa dica, vou correndo comprar Glicopan Pet,!!!!!!!!!!! inclusive vou passar em uma amiga que tentou ficar platinada e ficou com os fios todos arrebentados.

    ResponderExcluir
  78. Preciso usar esse produto urgente. Quantos mls usa em cada aplicação? Os 30 ou um pouquinho? ?

    ResponderExcluir
  79. Ju adorei as trocas de experiência, parabéns! ! Estou amamentando. Posso usar o glicol pet?

    ResponderExcluir
  80. Ju adorei as trocas de experiência, parabéns! ! Estou amamentando. Posso usar o glicol pet?

    ResponderExcluir