domingo, 22 de julho de 2012

Extrato Natural Jaborandi da Bio Extratus: o que eu achei...


Pessoal, tudo bem com vocês?? Queria dar uma super dica pra pessoas que assim como eu, sofrem com a queda de cabelo e com um crescimento bem lento dos cabelos, estou usando há cerca de um mês o Extrato Natural Jaborandi Tônico Capilar Antiqueda da Bio Extratus, estou amando os resultados! Pois é, meu cabelo cai demaiiiss e pra ajudar ainda uso muita química no cabelo, meu cabelo teve vários cortes químicos, ele custa a crescer e já testei de tudo pra dar uma forcinha ao crescimento dos fios e nada dava resultado, até que achei essa maravilha aí. Certo dia eu fui a uma loja de cosméticos da minha cidade e lá estava uma promotora de vendas da Bio Extratus, ela fez um diagnóstico capilar pra mim e o resultado não foi bom, ela falou que havia muita oleosidade no couro cabeludo, queda, cabelos quebrados, tudo que eu já sabia, ou seja um horror! Ela me indicou a linha Antiqueda da Bio Extratus, eu já usei uma época a linha de Jaborandi da Capicilin (com a mesma finalidade) mas só tive bons resultados no início,  então resolvi comprar o tônico aí da foto. Estou usando desde que comprei religiosamente, e estou gostando muito dos resultados, a queda do meu cabelo diminuiu demais mesmo e parece que meu cabelo tem crescido mais rápido. O modo de usar é muito simples, aplicar no couro cabeludo no mínimo 15 minutos antes de lavar os cabelos, eu aplico bem antes, por sinal, a promotora me disse que eu poderia aplicar à noite e lavá-los no outro dia, mas  a parte mais importante é  a massagem no couro cabeludo onde o produto foi aplicado. A massagem deve ser feita com a ponta dos dedos, fazendo pressão, sempre em movimentos circulares, essa massagem estimula  a circulação sanguínea da região, auxiliando no crescimento. Esse tônico tem ativos como Jaborandi, Quilaia e Alecrim e segundo a fabricante, ativa a circulação através da massagem e o produto nutre os fios, evitando que caiam. O produto vem em embalagens de 100ml, rende muito pois é fácil de espalhar, é um líquido marrom um pouco gorduroso e com um cheirinho bem enjoado, mas vale muito à pena, porque a queda diminui significativamente, posso dizer que agora, meu cabelo praticamente parou de cair. A linha Amtiqueda da Bio Extratus ainda conta com shampoo, condicionador e banho de creme (máscara), bem, até agora estou gostando muito dos resultados, vamos ver daqui pra frente se continua assim. Então pessoal, quero saber a opinião de vocês, quem já usou o produto? O que acharam?
Até o próximo post!!



37 comentários:

  1. Não conhecia esse produto..mas acho que vou usar, hein? Meus cabelos não estão caindo...mas a parte de ajudar no crescimento, acho que vou testar..
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, o meu não cai e cresce muito mas é bom saber para poder indicar as outras pessoas.

    bjs linda

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica e cabelo cai muito mesmo Bejos!

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o shampoo e o banho de creme, são otimos, só falta comprar o tonico agora. Super recomendo essa linha, melhorou muito a queda dos meus cabelos. Bjsss. =))

    ResponderExcluir
  5. Comecei a usar agora depois dessas dicas espero que dê certo quero mas que ele cresça pq. demora muito a crescer meus cabelos.

    ResponderExcluir
  6. Estou usando e cresce mesmo o cabelo, reduz a queda. Quando eu digo que cresce é aquele crescimento normal de 1,3 cm ao mês... não é que faça milagres, mas ele resolve pra quem tem o crescimento mais lento. O meu tava bem curtinho, cortado arrepiadinho com bicos, mas agora já da de fazer um rabinho. Ajuda bastante mesmo e se vc colocar em uma embalagem spray rende muito mais.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja havia usado uma vez e ele ajuda mesmo com a queda, mais não sabia que ajuda no crescimento, o meu cabelo tambem demora pra crescer ,vou experimentar de novo.

      Excluir
  8. eu uso esse produto a umas tres semanas,.. mais ele nao ajudou muito .. asho que na minha situação eu precise de algo mais forte.. alguém tem alguma dica??

    ResponderExcluir
  9. Se aplica ele com os cabelos molhados ou secos ?

    ResponderExcluir
  10. Que legal que vc gostou,sou promotora da Bio Extratus e adoro indicar essa linha,assim como todos os outros produtos,com a indicação correta dos produtos não tem errom :)

    ResponderExcluir
  11. Na verdade parece ser sper bm!! ya comprei y a primeira aplicacao esto fazendo agorinha mesmoo!!! cm as dicas!!

    ResponderExcluir
  12. queria saber quanto coloco no creme de massagem .. obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao! é pra aplicar direto no couro cabeludo!

      Excluir
    2. nao! é pra aplicar direto no couro cabeludo!

      Excluir
    3. eu uso jaborandi tonico que delicia meus cabelos haviam parados de crecer rebeldes caiam a toa,faziam muitos buracos,agora lele esta cheios estou feliz

      Excluir
    4. nesta foto estou de implante quero veja como raspei os cabelos e como eles estão agora.black

      Excluir
  13. Juliana obrigada pela dica, já estou usando o shampoo, mais vou usar esse produto tmb.
    Parabéns vc é muito bonita!

    ResponderExcluir
  14. Meu cabelo cai muito, e não cresce. Irei começar a usar...Obrigada pela dica !!!

    ResponderExcluir
  15. Estou usando o shampoo e é muito bom!

    ResponderExcluir
  16. Estou usando o shampoo e é muito bom!

    ResponderExcluir
  17. É flor, assim como vc, sofro de queda por conta da química (tinta e alisamento). Nos últimos meses meu cabelo caiu mais que o normal e está praticamente todo quebrado. Comprei hoje esse tônico capilar e espero bons resultados pois só li coisa boa na internet.
    Só estou na dúvida com relação ao uso. Não sei se uso a noite, se uso após o shampoo, se uso junto com a máscara ou se faço o que a representante da Bio Extratus me aconselhou (usar após o shampoo, fazer massagem em movimentos circulares e enxaguar após 45 minutos).
    Acho que farei das 4 formas toda vez que eu lavar o cabelo, será que interfere ?

    ResponderExcluir
  18. Devo aplicar o tônico no cabelo seco ou molhado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso no cabelo seco.e só tiro quando lavo!de 3 em três dias

      Excluir
  19. Ótima a resenha, deveria ter exposto a foto mostrando qual a composição desse cosmético.
    Estou usando o extrato glicólico de jaborandi.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Tinha ouvido falar que era bom... Ai resovi experimentar.
    Comecei a fazer uso há dois dias.Fiquei feliz com os depoimemtos da galera.
    Comprei por 18,00 dezoito reais.


    ResponderExcluir
  22. Começei a usar á uma semana e espero bons resultados estou precisando. bjsss


    ResponderExcluir
  23. Comecei a usar hoje, e não sei quantas vezes por semana eu devo usar, se alguém souber me informem por favor? . bjoss...

    ResponderExcluir
  24. Comecei a usar hje a linha jaborandi,tenho alopecia androgenetica, na primeira lavagem meu cabelo ta lindo e fica tdo soltinho,nem parece q tenho pouco cabelo e falhas. Estou surpresa.

    ResponderExcluir
  25. E pra quem faz progressiva mantêm a escova e evita a queda?

    ResponderExcluir
  26. Pode misturar com a máscara? Ou tem que ser puro mesmo?

    ResponderExcluir
  27. Olá gostaria de visualizar uma resenha sobre shampoo da gota cosmético jaborandi e ervas. bjs

    ResponderExcluir
  28. eu numca usei vou começar a usar porque meu cabelo e ruim de crescimento porem cai muito

    ResponderExcluir
  29. quantas vezes devo usar por semana

    ResponderExcluir
  30. quantas vezes devo usar por semana

    ResponderExcluir