sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Parceria Midori Profissional e release do Fluido de Argan Midori

Oi, pessoal, tdo bem com vocês? Ando meio sumida, mas começou o semestre na faculdade, então, trabalho o dia inteiro e faculdade à noite, o tempo tem estado bem corrido... Mas vamos lá! Tenho mais uma novidade pra contar pra vocês, o blog ganhou mais uma parceira, a Midori Profissional, uma empresa com uma variada gama de cosméticos maravilhosos para cuidar de nossos cabelinhos!!!

Vou falar mais sobre a nossa nova parceira nos próximos posts, eu recebi um kit fabuloso, a Escova Gloss, que, segundo o fabricante:

Escova Gloss com extrato de pérolas marinhas, rico em aminoácidos e minerais, e que devolve o brilho, maciez e maleabilidade ao fio.



Bom, como recebi o produto ontem  ainda não deu tempo de testar, mas posso adiantar que o perfume é uma delícia e já li críticas muito positivas à respeito desse produto. Vou testar e volto pra contar tudinho pra vocês.

Recebi da marca, um release do Fluido de Argan , um super lançamento da marca que vou receber no mês que vem pra testar... Vamos conhecer mais um pouquinho desse produtinho ???





Fluido de Argan
O produto é de uso exclusivo profissional e será mais um diferencial aos salões conceituados. Seu rendimento aproximado é de 80 aplicações em cabelos com comprimento médio. A embalagem é apresentada em 120 ml. O óleo de Argan é considerado o Ouro do Marrocos devido suas propriedades cosméticas e terapêuticas. Trata-se de um óleo natural, 100% puro e orgânico encontrado exclusivamente no sudoeste de Marrocos. Fonte de vitaminas F (ômega 6), A, D e E, o Fluido de Argan Midori é reparador e antioxidante, protege os fios e retém sua umidade. Com tantas propriedades não poderia deixar de ser utilizado pela Midori Cosméticos.

A magia encontrada no Fluido de Argan

O Fluido de Argan é um potente hidratante que forma uma película protetora envolvendo os fios, conservando a sua umidade, deixando-os com brilho intenso e maleabilidade. Lançado na 11ª Feira Hair Brasil, o Fluido de Argan Midori pré ou pós- escova, coloração ou transformação.
Composto por vitaminas A, D e E (ômega 6), importantes no tratamento dos fios, deixando-os hidratados, sedosos, leves e brilhantes logo na primeira aplicação. O Fluído tem a capacidade de reter a umidade e as propriedades de tratamento dentro dos fios e o resultado é surpreendente. O produto, de uso exclusivo profissional, será mais um diferencial aos salões conceituados. O rendimento aproximado é de 80 aplicações em cabelos com comprimento médio. A embalagem é apresentada em 120 ml.
Sua versatilidade é o que impressiona. O Fluido de Argan Midori pode ser utilizado de quatro maneiras diferentes: Unido à máscara Restauradora S.O.S., para potencializar a ação da hidratação; pode ser usado como Leave in, aplicando nos fios ainda úmidos; também pode ser usado como finalizador, aplicado quando os fios estão secos; e por último, como tratamento de choque, aplicando nos fios úmidos e enxaguando.
Além disso, muitos cabeleireiros utilizam o Fluido de Argan Midori misturado à coloração ou, antes de aplicar a coloração, pois desse modo, encapa e protege os fios ao receber a tintura. “Precisei descolorir o cabelo de uma cliente duas vezes. Então, passei o Fluído de Argan antes, para minimizar o ressecamento causado pela descoloração e o resultado dessa experiência foi satisfatório. Alguns cabeleireiros que eu conheço misturam duas borrifadas do Fluido de Argan unido à coloração de sua escolha para aplicar no cabelo e, eles disseram que a cor da não foi alterada. Ou seja, além de hidratar, o óleo de Argan protege enquanto colore”, diz Bernadete Burigo, cabeleireira e técnica Midori.
O Fluido de Argan é considerado o Ouro de Marrocos devido às suas propriedades cosméticas e terapêuticas. Originado da árvore Argan Spinosa, trata-se de um óleo natural, 100% puro e orgânico encontrado exclusivamente no deserto de Marrocos, que combate o envelhecimento das células, é reparador e antioxidante. Com tantas propriedades não poderia deixar de ser utilizado pela Midori Cosméticos.

 Maiores informações: sac@midoriprofissional.com.br

Para conhecer esse e outros produtos da Midori Profissional, acesse:


4 comentários:

  1. Parabens flor,ainda nao conheço a marca..bjs
    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem selinhos lá no blog pra você.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Não conheço ainda, mas parece ser muito bom.
    Conheci seu blog pelo Blogs Parceiros e adorei.
    Já estou seguindo.
    Beijos.

    http://meurefugioficaaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Amore,
    desejo um ótimo domingo pra vc
    e uma semana abençoada!!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com
    www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir