sábado, 25 de agosto de 2012

Produtos Clairol Professional: o que eu achei...

Oi, pessoal, tudo bem por aí??


Conforme eu tinha prometido (prometi pra ontem, mas não deu tempo, desculpem), aqui vai a resenha dos produtinhos maravilhosos que recebi da Clairol Professional.
 
 
 
 
Então, vamos à descrição dos produtos segundo o fabricante:
 
 
- Sleek Smoother Shampoo para Cabelos Indisciplinados - 250ml: suaviza o cabelo frizado visivelmente depois do primeiro uso. Também condiciona o cabelo. Fórmula profissional exclusiva com óleo de abacate e gérmen de trigo.
 
 
 
 
- Color Radiance Máscara Intensiva - 200ml: oferece proteção para cabelos coloridos contra possíveis desbotamentos. Para cabelos visivelmente brilhosos com longa duração da cor. Para cabelos visivelmente brilhosos com longa duração da cor. Uso exclusivo para salão. Com extrato de maracujá e lipídios de laranja.
 
 
 
- Sleek Smoother Bálsamo Condicionante para Cabelos Indisciplinados - 200ml: condiciona o cabelo frizado instantaneamente e proporciona um cabelo notavelmente mais brilhante e suave. Hidrata os fios de cabelo rebeldes. Fórmula profissional exclusiva  com óleo de abacate e óleo de gérmen de trigo.
 
 
 
- Color Radiance Condicionador Spray - 250ml: traz um brilho instantâneo aos cabelos coloridos e protege contra desbotamentos e rais UV. Uso exclusivo para salões. Com extrato de maracujá e lipídios de laranja.
 
 

 
 
- Visible Repair Bálsamo de Reparação Instantânea -75ml: nutre intensamente e repara instantaneamente as pontas duplas. Também ajuda a prevenir a formação das mesmas.
 
 
 
 
 - Visible Repair  Serúm de Reparação Instantânea - 6 ampolas de 10ml cada: com óleos naturais potencializa instantaneamente o efeito da Máscara de Reparação Intensiva, proporcionando uma reparação intensa e focada para as áreas mais danificadas dos cabelos, resultando em cabelos mais fortes e bonitos.


 
O que eu achei:
 
- Shampoo Sleek Smoother Cabelos Indisciplinados: esse shampoo é uma delícia, perfume suave, hidratante, deixa o cabelo macio e com muito menos volume e mais liso. De todos os shampoos que eu usei e que prometem suavizar cabelos rebeldes, esse foi o que deu melhor resultado.


- Máscara Intensiva Color Radiance: essa máscara é tudo de bom, dá pra sentir o cabelo realmente mais tratado, não é à toa que é um produto de salão!


- Bálsamo Condicionante Sleek Smoother  Cabelos Indisciplinados: hidrata e realmente disciplina os cabelos, adorei!


- Condicionador Spray Color Radiance: achei esse condicionador super interessante, pois ele é em spray e sem enxágue, então, deve-se tomar cuidado e aplicar bem pouco pra que o cabelo não fique oleoso, deixou meu cabelo bem soltinho, sedoso e desembaraçado.


- Bálsamo  Visible Repair de Reparação Instantânea: uma delícia esse produtinho! Um reparador de pontas que deixa os fios mais macios, disciplinados e acaba com aqueles fiozinhos que teimam em arrepiar!
 
 
- Serúm Visible Repair de Reparação Instantânea: é um oleozinho muito poderoso esse! Eu me empolguei e passei demais, porque ele não parecia ser um óleo muito consistente, era quase uma água, resultado: meu cabelo ficou super oleoso e tive que lavar de novo! Mas eu notei também que ele reparou bastante meus cabelos, principalmente as pontas que estão sempre mais castigadas. Amei esse produto!
 
 
 
Esses produtos são realmente muito bons e recomendo a todos que tiverem a oportunidade de experimentar, produtos de alto nível mesmo! A Clairol é uma marca super reconhecida e aprovada pelos melhores salões de beleza do mundo! Super aprovado e recomendado! A empresa está de parabéns pela qualidade dos produtos!
 
 
 
Para conhecer melhor esses e outros produtos da Clairol Professional, acesse:
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. owwwwwwww Ju amei sua resenha,esses produtos devem ser mto bons mesmo,não vejo a hora de adquirir os meus, bjs. http://missrosafucsia.blogspot.com.br/2012/08/moroccan-argan-oil-avon.html

    ResponderExcluir
  2. Minha Linda, adorei sua resenha!
    Acredita que nesta vida de "Cosmetic Junkie" ainda não testei algo da Clairol?!
    #CONSUMISMOCAPILARMODEON, rs
    A cosistência dos produtos é bem atrativa, o Bálsamo e a Máscara me encheram de eu-quero. ^.~

    Flor, este Balsámo parece ter a mesma proposta do Instant Hydra Rescue Balm da Revlon. Conheçe? O produto é MARA, super indico!

    Beijos Mil.
    http://acorda-bonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jú...
    nossa esses produtos parecer ser ótimos mesmo...
    Beijinhos
    Pathy

    http://soseforderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir