quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Super Parceria com a Linda Pele Cosméticos e Mask Blond: o que eu achei...

Oi, pessoal, tudo bem??

Trago hoje pra vocês uma grande novidade, mais uma super parceria do blog, dessa vez com a Linda Pele Cosméticos, uma loja virtual que oferece produtos para os cabelos com preços bem bacanas, a loja trabalha com algumas marcas muito conceituadas como Dicolore, Beauty and Life, Nutri Natural Cosméticos e o famoso Mask Blond!



A loja, através da simpática Cláudia, enviou o Mask Blond pra que eu testasse nos meus cabelos,que como vocês sabem, faço mechas  e muitas, meu cabelo natural é castanho médio, mas gosto de deixá-lo mais claro. Fui obrigada a escurecer meu cabelo, depois que uma cabeleireira fez um serviço muito mal feito no retoque de mechas e ele ficou todo manchado, agora clareei de novo, fui em outro salão, mas não deixaram claro como eu queria... Fiquei com umas mechas mais claras e outras (quase todas acobreadas, odeio!). Então, a Claúdia me mandou o Mask Blond pra que eu testasse e resolvesse de vez meu problema!


O Mask Blond é uma máscara matizadora, que além de matizar, corrigindo a cor dos fios amarelados, também hidrata e reconstroí os fios, o produto é formulado com proteína de colágeno e aminoácidos. Eu recebi o novo Mask Blond, que tem coloração roxa, como vocês sabem o roxo neutraliza o amarelo, por isso ele consegue tirar o amarelado dos cabelos, o antigo Mask Blond era azul, por isso também conseguia neutralizar tons alaranjados, por enquanto o antigo Mask Blond (azul) está em falta, mas em breve, voltará a ser vendido na loja.


O Mask Blond está por um preço super amigo na Linda Pele Cosméticos, por R$ 75,00 e vem em embalagens de 500ml, ou seja, rende muito e você vai usar por bastante tempo! A loja é super segura para comprar, entrega garantida e você pode pagar suas compras em até 12x pelo PagSeguro.


É importante salientar que o Mask Blond, assim como outros matizadores, não tem o poder de clarear os cabelos, ou seja, se o seu cabelo não sofreu um grande grau de clareamento com a descoloração, ele não irá clarear mais com o uso da máscara, mas os tons amarelados indesejados vão sendo eliminados gradativamente. O Mask Blond pode ser utilizado como uma máscara de uso semanal, ou até se obter o tom desejado ou após a descoloração para matizar as mechas.O cabelo vai adquirindo gradativamente um tom acinzentado bem bonito, além de ficar hidratado e reconstruído.

O que eu achei:

É um produto MARAVILHOSO para hidratar e recontruir o cabelo que acabou de passar pelo processo de descoloração, usei nos meus cabelos, após ter feito luzes e os cabelos deixaram de ficar elásticos, ficaram macios e desembaraçados, fora que me ajudou muuuito a retirar a touca de silicone (para luzes) sem arrebentar e quebrar os fios. No quesito matização, acho que ele age bem em fios amarelos e bem pouco em fios alaranjados, ele matiza bem , quebra bem o amarelado, mas pra dar aquele tom bem cinza, puxando pro branco, o melhor é utilizar nos cabelos secos e deixar cerca de meia hora (esse truque a Cláudia me ensinou e funciona muito!!!). O produto tem um perfume suave  e muito gostoso que me agradou demais!
Usei o produto de várias formas e a que gostei mais foi no cabelo seco, hidrata muito, reconstrói e matiza mesmo, super recomendado!!!

Resultado:

Antes do Mask Blond




Durante





Resultado do Mask Blond após eu puxar luzes na touca, por dois ou três dias seguidos...

Achei essa uma ótima opção pra matizar e tratar os fios ao mesmo tempo, usei após a descoloração e para manutenção também e gostei de ambos os resultados, como disse, ele tem efeito melhor, pra cabelos que não estejam tão claros, se for usados nos cabelos secos e deixado por uns 30 minutos agindo nos fios, depois pode o cabelo pode ser lavado com um shampoo bem suave e aplicado condicionador.
Outro ponto muito importante que achei nesse produto é que não manchou nem unhas, pele, nem roupas, apliquei sempre sem luvas e na hora parece que vai manchar, mas depois sai tudo e bem rápido, inclusive nas toalhas que manchei com o produto e que já tinha dado como perdidas (que dó!), só uma lavagem bem simples e sai tudo, uma maravilha! Mais uma coisa muito importante, podem usar sem preocupação, ele NÃO CHUMBA OS CABELOS.
Então, loiras o que estão esperando pra se livrarem de vez do cabelo amarelado??


Para comprar o Mask Blond e conhecer outros produtos oferecidos na loja, acesse:






11 comentários:

  1. Ju, adorei a resenha! O Mask é ótimo mesmo! Continuo vendendo ele Fracionado, em embalagens de 100 ml pra quem quiser testar antes de comprar o tubão. No momento está em falta, mas ja encomendei e próxima semana ta chegando. É só acessar: http://fracionados.loja2.com.br/929637-Mask-Blond-NOVA-FORMULA-100-ml-

    Bjos!!!
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Juliana adorei sua resenha,e obrigado!me segue la no blog
    http://www.cabelosloiroseplatinados.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, deu muita diferença...é triste para cuidar das madeixas loiras ne?!?! hehe

    Beijos
    sonhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fez uma grande diferença o produto. Eu sei o qto é difícil tirar o amarelado, a batalha de toda loira! Produto mto bom esse da resenha e parabéns pela parceria.

    Bjo

    Blog Gestão Pink

    ResponderExcluir
  5. Nossa muita diferença mesmo...gostei

    ResponderExcluir
  6. Precisando URGENTE de um produto como esse...puxei luzes mas tá amarelado ainda mesmo tendo usado a violeta genciana :/


    Ficou lindo seu cabelo.

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Comprei esse produto com nome de Magic color, senti uma leve diferença na cor mas chumbou, no seu cabelo ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei o magic color, e chumbou como faço pra retirar a cor que ficou meio azulada, cinza sei lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna Leopoldino, lava com um shampoo normal que sai, e pelo que eu saiba o magic color não chumba, quanto tempo você deixou no cabelo??

      Excluir
  9. gostaria de estar comprando mask blond onde acho?

    ResponderExcluir
  10. Ju o site deles está com problema, e eu gostaria de saber se possuem uma máscara semelhante a esta, porém tingidos em outros tons, ou seja, que não sejam loiros. Grata! Dani.

    ResponderExcluir