quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Parceria com a Skafe e resenha da Linha Hidratação Profunda: o que eu achei...

Boa noite, pessoal, hoje trago mais novidades pra vocês!

Já faz uns dias que fechei mais uma parceria para o blog, foi com a Skafe Cosmetologia, uma grande empresa do ramo de cosméticos que possui uma variada gama de produtos para cuidar dos cabelos, apresentando linhas para Coloração, Transformação, Tratamento, Profissional e Infantil.
 
 
 
Então, vamos conhecer um pouco mais sobre a nova parceira do blog??
 
 
Desenvolver produtos que proporcionem, através da beleza, o bem estar das pessoas. Foi com esse objetivo que, em 1985, Ivan Barroso e Manoel Torres fundaram a Skafe Cosméticos, que significa "estrela" em árabe. No início, havia apenas uma linha de Deo Colônia e cinco funcionários, mas a garra e a persistência dos sócios transformaram a empresa num caso de sucesso.

Desde aquela época os sócios apostavam no estudo e na pesquisa de matérias-primas naturais e, investiram em equipamentos de última geração e em mão de obra especializada. Hoje, a empresa conta com mais de 12 linhas, cerca de 130 itens, basicamente voltados para o cabelo. Tudo movido por cerca de 500 colaboradores diretos que ajudam a "máquina" a funcionar.

Ocupando uma área superior a 10 mil metros quadrados, a fábrica da Skafe situa-se na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e impressiona pela modernidade dos equipamentos e qualificação da mão de obra. O crescimento foi tanto que houve a necessidade de expandir o Centro de Distribuição, visando manter a organização e a pontualidade das entregas. O novo espaço, situado na Pavuna (RJ), foi inaugurado no ano de 2006 e possui 1.960 m2, permitindo o armazenamento de embalagens e produtos acabados, além do atendimento a 08 transportadoras simultaneamente.
 
 
 
Recebi a linha de Hidratação Profunda, composta por Shampoo, Máscara, Condicionador, Creme para Pentear, Defrizante, Leite para Pentear e Ampola de Hidratação 3 minutos.
 
 
 
O que a empresa fala sobre os produtos:
 
 
KERAMAX HIDRATAÇÃO PROFUNDA
Tecnologia de salão na sua casa
Ultra Hidratação para cabelos ressecados
A linha Keramax Hidratação Profunda repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos.
Sua fórmula contém Óleo de Absinto que promove alto condicionamento e maciez aos cabelos danificados, Queratina e Óleo de Argan, excelentes para devolver a hidratação dos fios. Seus cabelos ficarão macios, sedosos, hidratados e fortes.
PRINCIPAIS ATIVOSQueratina + Óleo de Argan + Óleo de Absinto
• Reposição de minerais
• Força e maciez
• Ultra Hidratação
 
 
- Shampoo Hidratante - 250ml: O shampoo Keramax Hidratação Profunda limpa e hidrata profundamente, repondo os minerais e as proteínas necessárias para evitar o ressecamento, o desgaste e a opacidade. Sua Fórmula contém Óleo de Absinto que promove alto condicionamento e maciez aos cabelos danificados, Queratina e Óleo de Argan, excelentes para devolver a hidratação dos fios. Seus cabelos ficarão macios, sedosos, hidratados e fortes.
 
 
 
 
- Máscara de Tratamento - 350g: A Máscara de Tratamento Keramax Hidratação Profunda repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. Sua Fórmula contém Óleo de Absinto, Queratina e Óleo de Argan que penetram na fibra capilar para reparar as micro-fissuras internas, hidratando e devolvendo a força, maciez e o brilho aos seus cabelos.
 
 
 
 
- Condicionador Hidratante - 250ml:  O condicionador Keramax Hidratação Profunda repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. Sua Fórmula contém Óleo de Absinto que promove alto condicionamento e maciez aos cabelos danificados, Queratina e Óleo de Argan, excelentes para devolver a hidratação dos fios. Seus cabelos ficarão macios, sedosos, hidratados e fortes.
 
 
 
- Creme para Pentear - 150g: repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e  nutrindo-os profundamente. É um tratamento sem enxágue rico em Óleo de Absinto, Queratina e Óleo de Argan que penetram na fibra capilar para reparar  as micro-fissuras internas, hidratando e devolvendo a força, maciez e o brilho aos seus cabelos. Disciplina os fios sem pesar, pois sua textura é ultraleve.
 
 
 
- Defrizante Selante e Leave-in - 250ml: mantém o efeito liso da escova por muito mais tempo e protege o cabelo do calor do secador. Sua fórmula rica em minerais e proteínas penetra na estrutura dos fios, nutrindo-os intensamente. Sela as cutículas evitando a ação de agentes externos.
 
 
 
- Leite para Pentear - 150ml: repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. É um tratamento sem enxágue rico em Óleo de Absinto, Queratina e Óleo de Argan que penetram na fibra capilar para reparar as micro-fissuras internas, hidratando e devolvendo a força, maciez e o brilho aos seus cabelos. Disciplina os fios sem pesar, pois sua textura é ultraleve.
 
 
 
 
 
- Ampola de Hidratação 3 minutos - 15ml: A ampola Keramax Hidratação Profunda é um tratamento de 3 minutos que proporciona aos cabelos uma ultra-hidratação instantânea. Repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. Sua Fórmula contém Óleo de Absinto, Queratina e Óleo de Argan que penetram em cada cutícula do cabelo reparando todos os danos na fibra capilar. Em 3 minutos seus cabelos estarão perfeitamente hidratados, macios, com força e brilho máximo.




O que eu achei:
 
 
Adorei essa linha, é mesmo maravilhosa, deixa os fios muito macios, soltinhos e com brilho. O perfume da linha é muito bom mesmo e fica nos fios, mas é suave, não é aquele cheiro que enjoa. O shampoo é bem hidratante, não embaraçou meus cabelos (oba!),  condicionador também é muito bom, o cabelo fica bem macio e parece mais liso. A máscara e o Leite para Pentear são, pra mim, os destaques dessa linha, adorei o resultado desses produtos nos meus cabelos! O defrizante também é bom, não deixa o cabelo pesado.
 
 
Kit pra lá de aprovado, muito bom mesmo, recomendo!
 
 
 
Para conhecer melhor esse e outros produtos da Skafe, acesse:
 
 
 
 
 
 
 

8 comentários:

  1. Adorei!!! Esta marca é excelente!!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. OI Jú, tudo bem ?
    sabe que eu já usei alguns kit de cauterização da marca e amei.
    to doida pra testar essa linha de tão bem que estão falando .
    Beijos
    Pathy

    http://www.soseforderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. não conheço a marca, mas pela resenha achei bem legal.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu ja usei essa marca e os produtos são otimosss, muito boa a resenha Ju.

    Bjoosss

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi Ju, ainda não usei essa marca, mas depois de ler sua resenha estou tentada,bjs linda

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a marca , mas bom saber que os produtos são bons ..vou ficar atenta !
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Qual o melhor ? Essa linha reconstrutora da keramax, ou a da TRESemmé ?

    ResponderExcluir