quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Shampoo Platinum Desamarelador da Tutanat: o que eu achei...

Oi, pessoal, boa noite! Tudo bem com vocês??



Já faz um tempinho que recebi um produtinho bem bacana da Tutanat pra testar, o Shampoo Platinum Desamarelador, que dá efeito platinados e elimina o amarelado dos cabelos grisalhos (ou loiros claros)!!
 
 
Os produtos da Tutanat são produzidos pela  Rishon Cosméticos, parceira do blog.
 
 
O que o fabricante fala sobre o produto:
 
 
O Shampoo Tutanat Platinum realça os tons prateados dos cabelos, através de pigmentos violetas que atuam como agentes eliminadores dos reflexos amarelados. É rico em vitaminas, e promove restauração capilar, hidratação intensiva e aumento da maciez e do brilho. Contém ainda mentol, que, remove impurezas sem ressecar o couro cabeludo, com agradável sensação refrescante. Também age sobre o couro cabeludo, dilatando os vasos, aumentando a circulação sanguínea; assim como, nos nervos sensoriais, promovendo relaxamento.
 
 
 
 
 
 
 
O que eu achei:
 
 
O produto é bem roxinho, perfumado, mas um perfume suave gostoso.É um shampoo perolado, consistente, espalha bem, deu uma embaraçada de leve nas mechas de cima do meu cabelo, que estavam mais frágeis por causa da química. Achei o produto muito bem embalado, bem numa caixinha, bem protegido, a embalagem é muito bonito e ainda conta com uma proteção extra pra que não vaze.  No restante do cabelo não ressecou, deixei agindo uns 3 minutos, faz bastante espuma. Quanto a ser ou não um bom desamarelador, achei o produto bacana, considerando que o meu cabelo está mais pra alaranjado do que amarelado. Usei três vezes , mas só dessa vez tirei foto, gostei dele, vou continuar usando. Senti que deu uma leve desamarelada nas mechas mais claras, mas cortei meu cabelo, fiz mechas inversas (escuras) e na hora da matização, a cabeleireira deixou ele com um tom um pouco mais escuro então, meu cabelo não estava propriamente amarelo, mas gostei do produto, porque não ressecou meu cabelo como outros desamareladores.
Recomendo, principalmente pra quem estiver com mechas mais claras que as minhas, acho que o resultado será ainda melhor!
 
 
 
 
Resultado:
 
 
Tirei algumas fotos, o resultado foi discreto,mas eu gostei do produto, como eu disse, acho que o resultado seria melhor em cabelos mais claros...
 
 
  
 Antes

 



Depois
 

Recomendo o produto, a mudança foi pequena, mas acho que funciona bem se usado mais vezes e em cabelos mais claros!


 
Para conhecer melhor esse e outros produtos da Rishon e Tutanat, acesse:
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. eu vou comprar pra testar quem sabe o uso continuo fica melhor
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Rishon já lançou um novo kit da linha PLATINUM, ele é especificamente para loiras, mechas, luzes e etc... esse shampoo é para realçar os tons prateados dos cabelos.
    http://www.tutanat.com.br/tutanat_produtos/kit-tutanat-platinum-blond-265ml
    O resultado é mais intenso.

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos a cor do shampoo é linda!
    Adorei seu blog...seguindo.
    Venha conhecer o meu tb:
    www.blog.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir