domingo, 7 de outubro de 2012

Super Parceria com a Lola Cosmetics e Sorteio!!!

Oi, pessoal, tudo bem por aí??

Hoje quero contar pra vocês sobre mais uma super parceria aqui no blog, com a  Lola Cosmetics!




Vamos conhecer mais sobre a nossa nova parceira??

Prazer, nós somos a Lola!

A Lola surgiu a partir de uma escolha: a de ser feliz. Levar a vida com bom humor, ainda que nada pareça dar certo, nem mesmo seu cabelo! O importante é buscar um sorriso e momentos de descontração nos detalhes mais simples do dia-a-dia... É exatamente isso que a Lola traz pra você! Saber rir de si mesma e seguir em frente. Um modo Lola de encarar a vida. Tudo é uma questão de escolha: ser feliz ou não ser. Nós fazemos a nossa parte, levando até você essa nova marca repleta de sensações e cuidados especiais, cores vibrantes, textos motivadores e bem-humorados, provocando um sentimento inovador e único. Agora você pode optar:

Escolha Lola. Escolha ser feliz.

 

 Paixão

Cabelos! Curtos, longos, médios, lisos, crespos, ondulados, tingidos, maltratados, esquecidos, transformados...

Visão

Enxergamos cada tipo de cabelo como uma perfeita expressão da personalidade de cada um.

Missão

Oferecer uma linha completa, que permita usar sua cabeleira sem culpa, da forma que você escolher, com bom humor e ousadia!

 

Fiquei super feliz com a nova parceria, pois já li maravilhas sobre os produtos da marca, eis o kit que recebi:



Vamos  ver o que o fabricante fala sobre os produtos:


Você não para, já fez todos os tipos de tratamentos que existem por aí e seu cabelo ainda pede ajuda. Com óleo de abacate e oliva, Be Happy cura e desintoxica cabelos secos e maltratados. Hidrata profundamente, recuperando a força dos fios e preparando-os para sua próxima inspiração. Mude e seja feliz!
 

- Shampoo Hidratante Cabelos Secos Be Happy - 250 ml: hidratação e brilho intenso. Utilização: aplique uma pequena quantidade nos cabelos úmidos, friccione para obter espuma e enxágue. Repita a operação, deixando o shampoo agir por 3 minutos e em seguida,  enxágue. Complete o tratamento usando o Condicionador Be Happy.


 
 
- Condicionador  Hidratante Cabelos Secos Be Happy - 250ml: hidratação e brilho intenso. Utilização: após lavar os cabelos com o Shampoo Be Happy, aplique uma generosa quantidade de condicionador nos cabelos úmidos, especialmente nas pontas e massageie por 2 ou 3 minutos. Enxágue com água morna. Modele o cabelo como desejar.
 
 
 
- Creme de Pentear Hidratante Be Happy - 250ml: hidratação e brilho intenso. Utilização: após lavar os cabelos com o Shampoo Be Happy, e utilizar o condicionador Lola para seu tipo de cabelo, aplique o Lola Be Happy Creme de Pentear nos cabelos molhados. Não enxágue. Modele como desejar.
 
 
 
O que eu achei:
 
- Shampoo: uma delícia, um perfume de coco bem suave, docinho, não embaraça os cabelos, espalha bem, boa consistência, além de deixar o cabelo super hidratado.
 
- Condicionador: amei também, deixa os fios bem macios, soltinhos e gostosos. Quando o cabelo seca fica brilhoso e macio, além de super perfumado.
 
- Creme de pentear: deixa o cabelo muito, muito macio. Apliquei bem pouquinho pro cabelo não pesar, pois todos os itens do kit são super hidratantes, então um pouquinho dá pro cabelo todo! O cabelo fica muito sedoso depois de seco!
 
 
Kit mais do que aprovado, super recomendo! As embalagens são muito fofas e lindas e o atendimento da empresa é muito bom, são super bacanas e atenciosos, de primeira mesmo! Os produtos não são vendidos diretamente , só através dos representantes da marca, qualquer dúvida, acesse o site da empresa: http://www.lolacosmetics.com.br/
 
 
 
Pessoal, agora quero falar pra vocês sobre a melhor parte: vai ter sorteio de um kit igual a esse que recebi, aqui no blog!!!
 
 
 
 
REGRAS DO SORTEIO:
 
 
- participações são válidas entre os dias: 07/10/2012 à 30/10/2012;
 

- será válida apenas uma participação por pessoa;
 
 
- seguir publicamente o blog Pra quem ama cabelo;
 
 
- curtir a fan page do blog Pra quem ama cabelo no Facebook, nesse endereço:
 
 
- curtir a fan page da Lola Cosmetics no Facebook, nesse endereço:
 
 
- preencher todo o formulário que está mais abaixo nesse post;
 
 
- sorteio válido somente para o território nacional, ou seja, o participante deve residir no Brasil.
 
 
- o kit de produtos será enviado diretamente da Lola Cosmetics para o ganhador;
 
 
- o resultado será divulgado aqui no blog, até dia 01/11/2012;
 
 
- será conferido por mim e pelo pessoal da Lola Cosmetics se os requisitos para participação do sorteio foram atendidos;

 
- o ganhador(a) será contactado por email para que envie em até 48 horas, após o recebimento do email, os seus dados e endereço para receber os produtos;
 
 
- o kit sorteado será o mesmo da resenha, 1 Shampoo Hidratante Be Happy, 1 Condicionador Hidratante Be Happy e 1 Creme de Pentear Be Happy.
 
 
- é indispensável o cumprimento de todas as regras para validação da participação  no sorteio.
 
 
Preencha o formulário abaixo:
 
 




Boa sorte a todos!!! Os produtos são realmente maravilhosos, tenho certeza que  o sorteado (a) ficará super feliz em receber produtos tão especiais para tratar dos cabelos!!!
 
 
 
 
 
Para conhecer melhor esse e outros produtos da Lola, acesse:
 
 
 
 
 
 
 
 









 

 
 

9 comentários:

  1. Parabéns pela parceria.

    Bjos

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/2012/10/kit-argan-oil-dvien.html

    ResponderExcluir
  2. Participando, tem sorteio no meu blog também, te espero por lá.
    http://divinasina.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-parceria-divina-sina-e-thipos.html
    http://divinasina.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-aqui.html

    bjks
    Silvane
    seguidora: divinasina pessoa

    ResponderExcluir