segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Bio-Keratine, Queratinização Molecular da Néctar do Brasil: o que eu achei...

Oi, pessoal, tudo bem por aí??


Hoje vou falar pra vocês de uns produtinhos maravilhosos da Néctar do Brasil, que já usei algumas vezes, mas ainda não tinha feito a resenha, então, dessa vez, minha irmã testou e simplesmente amou, estou falando do Bio-Keratine! Esse tratamento repõe a queratina perdida dos fios, seja por processos naturais ou químicos. Minha irmã tem os cabelos bem saudáveis, não usa químicas, mas não é muito de tratar os fios, dessa vez, ela queria um produto potente e que deixasse os cabelos com cara de tratados e bonitos mesmo, então, eu logo pensei no kit Bio-Keratine da Néctar, que já deu resultados muito bons pra mim.
 
 
 
 
 
  
O que o fabricante fala sobre o produto:
 
 
Queratinização Molecular
Recomposição da Queratina Natural dos Fios
Tratamento com carga super concentrada de moléculas de queratina que repõem os ativos essenciais à estrutura interna da fibra capilar. Resultando em vitalidade, elasticidade e brilho intenso dos fios.
 

Queratina BioGel

Modo de Usar: Aplicar com os cabelos úmidos, em pequenas mechas, em seguida retirar o excesso com um pente fino. Secar completamente com o secador, sem escovar. Finalizar com prancha de porcelana em pequenas mechas de 8 a 10 vezes, para o completo efeito da queratinização.
 
 

Queratina Líquida Concentrada

Modo de Usar: Lavar os cabelos com Shampoo Nectar do Brasil, indicado para cada tipo de cabelo. Aplicar a Bio-Keratine nos cabelos limpos e úmidos, borrifando do comprimento até as pontas. Para melhores resultados utilize a Massa Bio-Keratine antes de enxaguar. 

  

Queratina em Massa Concentrada

Modo de Usar: Lavar os cabelos com Shampoo Nectar do Brasil, indicado para cada tipo de cabelo. Aplicar a Bio-Keratine nos cabelos limpos e úmidos do comprimento até as pontas. Deixar agir por 5 minutos, enluvar por mais 5 minutos, enxaguar bem.
 
 
 
 
 
O que eu achei:
 
 
 
Minha irmã utilizou um shampoo comum para cabelos oleosos, enxaguou, aplicou a Queratina Líquida e distribuiu bem o produto nos fios, depois aplicou a Queratina em Massa Concentrada e deixou agir por cerca de 5 minutos , passado o tempo de pausa, enxaguou. Com os cabelos ainda úmidos, ela aplicou a Queratina em Gel, secou os cabelos com secador, numa escova bem rápida e passou a prancha mais nas pontas dos cabelos pra selar. Ela simplesmente amou, acompanhei todo o processo, minha mãe escovou e pranchou. O cabelo dela ficou muito lindo, cheio de brilho, macio e sedoso. A Queratina Líquida desembaraça bem os fios, a Queratina em Massa é muito perfumada, super consistente, rende muito e deixa o cabelo hiper macio, e a Queratina em Gel é bem consistente e oleosa e ela aplicou bem pouquinho, porque os cabelos dela já são oleosos. Os produtos não pesaram no cabelo, que ficou lindo e cheio de balanço!
 
 
Produto mais do que aprovado, super recomendado!
 

 
 
 
Resultado:
 
 
 
Bem, o cabelo dela já é lindo e ficou mais lindo ainda com a Queratinização Molecular da Néctar do Brasil!
 
Para conhecer melhor esse e outros produtos da Néctar do Brasil, acesse:
 
 
 
 
 
 

8 comentários:


  1. Maravilha,muito bom esse blog,ta de parabéns,vou recomendar para todo mundo,da até gosto de ver blog assim,vou recomendar msm como estou recomendando o www.detetive-particular.org que é muito bom tb que uso na minha empresa de software espiao www.softwarecelularespiao.net , parabéns e abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa efeito maravilho, perfeito adorei! Dá uma passadinha no meu blog também.
    http://blogbelezasemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Breve vou testar os produtos da Néctar tb e comprovar estes resultados!!

    http://gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pow,muito bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  5. gostaria muito de adquirir esse produto mas nao encontro em minha cidade e no site ele so vende pra profissionais da area como faço?

    ResponderExcluir
  6. Nossa, esse cabelo realmente é muito lindo! Muito brilhoso. Adoraria encontrar esses produtos aqui na minha cidade. Se eu achar, com certeza vou comprar.
    Adorei o blog, e já estou seguindo. Vou passar aqui todo dia pra ver se tem post novo!
    Se puder, visite meu blog?!! E se gostar e quiser seguir, ficarei muito feliz!
    http://dinizandressa.blogspot.com.br/

    Beijoos!

    ResponderExcluir