quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Máscara Peeling Capilar da Midori Profissional: o que eu achei...

Oi, pessoal, boa tarde!


Recebi um produto super especial para testar da Midori Profissional e simplesmente estou amando!!!

 
 
O produto recebido foi a Máscara Peeling Capilar, vamos ver o que a empresa fala sobre o produto:


 
a Máscara Peeling Capilar é composta de ativos com ação refrescante, emoliente e contém em sua formulação um blend de ativos inteligentes em nano moléculas, com absorção imediata pelos fios. A Máscara Peeling Capilar pode ser aplicada sobre todos os tipos de cabelos, tem ação estimulante e higienizante através dos polímeros na sua composição, removendo excessos de radicais livres e/ou resíduos de produtos, que se acumulam sobre os fios dos cabelos.
Não deve ser usada para esfoliação corporal.
 
 
Modo de usar: lavar os cabelos com Shampoo Anti-resíduos Midori e enxáguar bem. Tirar o excesso de água e aplicar a Máscara Peeling Capilar sobre os fios, massageando suavemente, o couro cabeludo para completa higienização através da ação dos polímeros e, em seguida, espalhar sobre o comprimento dos fios. Deixar o produto agir por 3 a 5 minutos.
Enxaguar os cabelos com água em abundância.
 
 
 





O que eu achei:


O produto é cheio de grânulos bem pequenos, como se fosse açúcar que só dá pra sentir mesmo quando se aplica nos fios. Essa máscara é super perfumada, tem um cheiro bem refrescante que fica realmente nos fios depois de secos. Fiz uma boa massagem no couro cabeludo e senti que ficou bem limpo mesmo, adorei a ação refrescante da máscara, dá pra ter uma sensação de limpeza instantânea! Foi  o produto da Midori que mais gostei até agora e o melhor de tudo, não resseca em nada o cabelo, que fica muito macio, brilhoso e com balanço. Simplesmente amei esse produto e recomendo a todos que tiverem a oportunidade de usá-lo! Nunca tinha usado um Peeling Capilar e fiquei muito satisfeita, é um tipo de esfoliação mesmo, que remove células mortas, oleosidade, além disso, a massagem estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo, deixando os cabelos muito mais bonitos!!!


Produto super aprovado!



Para conhecer melhor esse e outros produtos da Midori Profissional, acesse:



 
 

4 comentários:

  1. Eu testei e amei essa máscara!
    Veja aqui http://dicasfashionstylle.blogspot.com.br/2012/10/testei-mascara-peeling-capilar-midori.html
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  2. ele é ótimo mesmo
    estou amandooo :)

    Está rolando sorteios lá no blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_7837.html

    ResponderExcluir
  3. é maravilhosa essa máscara !

    luannaravanelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir