terça-feira, 16 de outubro de 2012

Prêmio sorteado, prêmio entregue! O que a ganhadora achou dos prêmios da De Sírius...

Oi, pessoal, tudo bem com vocês?


Hoje trago pra vocês as impressões da Érika Gutierrez, a ganhadora dos produtos da De Sírius, no sorteio em parceria com a marca aqui no blog.

 
Vamos então, às impressões da Érika:

Oie Juliana,

segue a foto.

Experimentei o creme SOS Capilar. Amei!! Era o que eu precisava pois, segundo a descrição nele, ele nutre e restaura cabelos danificados quimicamente. Fiz luzes por quase 5 anos, e em maio deste ano resolvi escurecer novamente os fios pois eles estavam muitooo danificados. Desde então procuro uma máscara que hidratasse o meu cabelo. Experimentei várias e não encontrei nenhuma que eu visse diferença. E creme SOS Capilar realmente hidratou os meus fios. Eles estão super soltos e macios. Não paro de passar as mãos neles, fazia tempo que eu não sentia eles assim rsss. E também percebi que ele selou bem as pontas duplas. Enfim, adorei mesmo o resultado.

Tirei a foto hoje, após usar o creme.

Obrigada e até mais.
 




Eu que te agradeço, Érika!
 
 Agradeço também a  nossa parceira, De Sírius!



Conheça melhor esses e outros produtos da De Sírius, acesse:
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Adoreii a dica quero testar tambem :)

    Seguindo *-*
    http://mudandosuasmadeixas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia, parece bom!!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir