domingo, 21 de outubro de 2012

Flúor de Chantilly da Néctar do Brasil: o que eu achei...

Oi, pessoal, tudo bem?


Quero falar pra vocês sobre um produto bem especial que recebi pra testar já faz um tempo, da Néctar do Brasil, parceira do blog, é o Flúor de Chantilly!











O que o fabricante fala sobre o produto:


Seus Cabelos,
Absolutamete Irrestíveis!

Néctar Chantilly

O Flúor de Chantilly Néctar Professional contém ativos exclusivos que proporcionam total proteção térmica aos fios, mantém o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de escovação por muito mais tempo. É um complexo de silicones nobres enriquecidos com proteínas e filtro solar. Revitaliza instantaneamente a elasticidade e o brilho da fibra capilar. O silicone forma uma película protetora por todo o fio, assegurando suavidade, balanço e brilho extraodinário por muito mais tempo.
 
Modo de Usar: Agite bem antes usar. Aplique uniformemente sobre os cabelos limpos e úmidos, inicie o penteado com secador ou qualquer outra fonte de calor.




O que eu achei:


O produto é um facilitador para escova, deixa o cabelo mais liso com brilho, além de proteger o os fios do calor do secador e prancha. Realmente cumpre o que promete, gostei muito! Vem numa embalagem com borrifador, achei muito prático, além disso, é muito perfumado. O produto é um pouco oleoso, então, deve-se aplicar uma pequena quantidade para que os cabelos não fiquem oleosos. Achei que os fios ficaram mais lisos mesmo, mais macios e gostosos ao toque! Simplesmente amei, muito bom mesmo!
 
Super recomendado!
 
 
 
Resultado:





Para conhecer melhor esse e outros produtos, acesse o site da Néctar do Brasil:
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Oi Ju! Huuummm parece ser bom hein! E o cheirinho como é? Adocicado? ;) Valeu a dica! Bjão
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, parece muuuuuito bom!!!
    Quero testar!!!
    Me deu água na boca!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Vale o preço ou posso achar produto melhor com a mesma quantia que pagaria por ele?

    ResponderExcluir