domingo, 14 de outubro de 2012

Kit Platinum Blond Desamarelador da Tutanat: o que eu achei....

Oi, pessoal, tudo bem com vocês?


Recebi na semana passada da Tutanat, parceira do blog, um kit de produtos que realmente me surpreendeu muito! Vou contar tudinho pra vocês!  A Tutanat é uma marca da Rishon Cosméticos.
 
 
 
Eis a beleza de kit que recebi:
 
 
 
 
 O que o fabricante fala sobre o produto:

O Kit Tutanat Platinum Blond realça os tons prateados dos cabelos loiros, descoloridos ou com mechas, através de pigmentos violetas que atuam como agentes eliminadores dos reflexos amarelados. Rico em vitaminas, o Kit Platinum Blond promove restauração capilar, hidratação intensiva, eliminação dos tons amarelados nos fios e aumento da maciez e do brilho, ativando naturalmente a luminosidade dos cabelos claros.

 
 
 
 
 
 
 Produtos contidos no kit:
shampoo (100ml), 2 Violet Shock (15ml), máscara para hidratação (120g) e Shine Drops (15ml).
 
 
 - Shampoo Tutanat Platinum Blond - 100ml: possui em sua formulação pigmentos violetas que eliminam progressivamente o indesejado tom amarelado dos fios tingidos, descoloridos ou com mechas. Proporciona nuances platinadas aos cabelos, recuperando o brilho natural dos cabelos claros.




- Violet Shock Platinum Blond desamarelador - Efeito Platinado - 15ml: elimina progressivamente o tom amarelado dos cabelos loiros. Modo de usar: após a lavagem com o shampoo, aplique o Violet Shock enluvando mecha a mecha. O produto irá penetrar profundamente intensificando a ação desamareladora dos pigmentos violetas  e promovendo um resultao imediato na primeira aplicação. Deixe agir por 10 minutos. Enxágue bem.




- Máscara para Hidratação - Efeito Platinado - 120g: possui em sua formulação pigmentos violetas que eliminam progressivamente o indesejado tom amarelado dos fios tingidos, descoloridos ou com mechas. Proporciona nuances platinadas aos cabelos, recuperando o brilho natural dos cabelos claros




- Shine Drops - 15ml: modo de usar: para finalizar o tratamento, após pentear os cabelos, aplique o Shine Drops nos cabelos sobre toda a extensão dos fios, borrifando, e em seguida, passará a escova nos cabelos para espalhá-lo uniformente.
 
 
 
 
  
 
O que eu achei:

 
 
Adorei o kit, usei inclusive no cabelo da minha mãe, pena que não tirei fotos do cabelo dela. Nas mechas mais escuras a diferença é mais sutil, mas as mais claras, saiu bem o amarelado, algumas ficaram até bem cinzas. Eu recomendaria que pra quem não gosta de cabelo muito cinza, deixar um pouco menos de tempo do que recomenda a embalagem. O shampoo não embaraça os cabelos e com ele já dá pra notar uma boa diferença na cor. O segundo passo, o Violet Shock, é muito pigmentado, e ele que dá a maior diferença na cor na minha opinião, na embalagem recomenda deixar 10 minutos, pra quem não quer cabelo muito cinza, pode deixar um pouco menos. Senti que o Violet Shock ressecou um pouco meu cabelo, mas essa sensação passou completamente quando utilizei a máscara, terceiro passo. A máscara para hidratação, é uma delícia, deixa o cabelo bem soltinho e macio. Depois de enxaguar o cabelo é só aplicar o último passo, o Shine Drops, que é ativado pelo calor, então, recomenda-se utilizar o secador. Adorei o resultado dos produtos após o procedimento, o cabelo além de melhorar muito no quesito cor, já que tira bastante o amarelado e realça  a cor das mechas mais claras, ainda fica muito macio, com menos volume e mais liso. Eu e minha mãe simplesmente amamos! Gostei muito do perfume dos produtos e do resultado final, que na minha opinião, foi ótimo!

 
 Produto mais que recomendado!!!
 
 
Resultado:
 


 
 

O kit contém 265ml e é composto por Shampoo matizador, 2 Violet shock, Purple mask (máscara)  e Shine drops, custa R$ 51,99 na Loja Virtual da Rishon.



Para conhecer melhor esse e outros produtos da Tutanat, acesse:

 
 Para conhecer melhor esse e outros produtos, acesse o site da Rishon Cosméticos:


Para adquirir esse e outros produtos Tutanat, acesse:
 
 

2 comentários:

  1. Seu cabelo tá show..amei a cor!

    O produto parece bom mesmo!

    Bjo e linda semana!
    Danica

    ResponderExcluir
  2. Ju o preço do kit esta ótimo! Adorei! Acho que é um desse que a Diana me deu ... ansiosa aguardando!!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir