sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Resultado do Sorteio da Phytomare!!!

Oi, pessoal, tudo certinho??



Vamos ao resultado do sorteio em parceria com a Phytomare!

 



Foram 29 participações, o sorteio foi feito pelo Random, foram numerados de 2 à 30 (já que o número 1 da tabela corresponde aos dados solicitados dos participantes).



E o número sorteado foi...  o 25!


E o número 25 corresponde à...
 
 
 
 
 
Larissa Moreira
 
 
 
Parabéns, Larissa!!!
 
 
 
 
 
Prêmio: 1 kit de 1 Óleo de Cártamo + 1 Óleo de Coco (com 60 cápsulas cada um)
 
 
 
Obrigada a todos que participaram do sorteio e em especial à Phytomare, parceira do blog que ofereceu esse super kit!!!
 
 
 
 
Para conhecer melhor esses e outros  produtos da Phytomare, acesse:
 
 
 
Curtam a fan page da Phytomare no Facebook:
 
 
 
Sigam a Pytomare no Twitter:
 
 
 
 
 
  
 
 
 

9 comentários:

  1. parabens para vencedora
    aparece la no blog
    ta sumida

    beijos

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeei seu blog! eu tenho um e gostaria muito que você seguisse ! caso você siga comenta lá no blog, porque gostaria muito de fazer parceria !
    esse é o link - http://papodabru.blogspot.com.br/ - bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá flor,quanto tempo!
    Parabéns para a ganhadora...Ju,me diz como funciona esses sorteios.É algum programa é? Que progarama é esse? Estou te perguntando pq nunca fiz um sorteio no meu,estou sem norte,preciso de uma orientação.Parabéns querida,seu blog cresceu muito,que Deus a bençoe cada vaz mais!
    Se puder me dá uma força,eu agradeço! Bjos...
    http://marcinha-morenasmaravilhosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!

    Venho aqui te deixar uma palavrinha de ânimo para essa semana:
    De repente, a vida te vira do avesso, e, assim você descobre que o avesso é o seu lado certo.
    Tem coisas na vida que às vezes a gente não perde, a gente se livra.
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana!
    Muito legal seu blog com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  6. Oi parabéns a ganhadora,oi flor da um passadinha lá no blog to dando dicas de abadás beijos =)
    http://maddalice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra ganhadoraa. Esse blog tem tanto conteúdo que voltarei muitas e muitas vezes!!! ameei Ju .. =)
    se puder, claro, vai lá me conhecer bjs
    http://bypalomabatista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir