terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Max Cártamo da Bionatus: o que eu achei....

Oi, pessoal, tudo bem?



Recebi da Bionatus, parceira do blog, para testar o Max Cártamo 1000g, que é o Óleo de Cártamo da Bionatus. Bem, acho que todo mundo já ouviu falar sobre as propriedade quase milagrosas do Óleo de Cártamo em auxiliar o emagrecimento e na queima de gordura abdominal.




O que a empresa fala sobre o produto:

Max Cártamo  1000mg - Óleo de Cártamo - contém 60 cápsulas

Ingredientes: óleo de cártamo, gelatina e glicerina.

O Cártamo é uma planta membro da família Asteraceae rica em óleos essenciais. O óleo extraído de suas sementes possui grande concentração de ácidos graxos monoinsaturados (ácido oléico - ômega 9) e polinsaturados (ácido linoléico - ômega 6), que podem trazer muitos benefícios para o organismo, se consumidos regularmente, além de contribuir para a redução das medidas do corpo. A ingestão diária de 2 cápsulas de MAX CÁRTAMO fornece 0,3g de ácido linoléico (ômega 9) e 1,5g de ácido linoléico (ômega 6).


Recomendação de uso: 1 cápsula, 2 vezes ao dia, antes das principais refeições.




O que eu achei:


Bem, estou consumindo o produto há 20 dias e não percebi diferença no apetite e nenhum tipo de mal estar. Pude perceber que emagreci pouco mais de 1kg, como estou sem fita métrica em casa, não pude medir, mas deu pra notar uma boa diferença nas medidas na linha da cintura. Também notei que o produto ajuda a regularizar o trânsito intestinal. Vale lembrar que inicialmente eu mudei meus hábitos alimentares, mas já faz uns dias que voltei a comer o que eu comia, só cortei o refrigerante e mesmo assim não voltei a engordar. O produto não me trouxe qualquer tipo de malefício ou mal estar. O produto é em cápsulas e deve ser ingerido com água. Eu tenho ingerido sempre antes das refeições (2 cápsulas por dia).



Produto aprovado, ainda não acabei o tratamento, mas acredito sim que ele cumpre o que promete!




Para conhecer melhor esse e outros produtos da Bionatus, acesse:



Curta a fan page da Bionatus no Facebook:
 



5 comentários:

  1. Que bom!! Pq qdo usamos estes produtos para emagrecer mt deles tem varios efeitos colaterais, ja tomei varios mas hj em dia tento comer mais clean possivel e academia.Valeu o review.Passa la se gostar e quiser seguir nos deixa saber que seguiremos de volta. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Deve ser ótimo mesmo viu! Seguindo aqui! Beijos querida e uma ótima semana. Visite o blog e siga também!
    Blog: http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. não conhecia, fiquei curiosa!!

    bjos
    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
  4. Eu estou consumindo e tbem notei que ele ajuda o intestino, pra mim esta sendo otimo, nao emagreci muito não, pra mim não deu nenhum efeito ruim, só notei que qdo paro de tomar meu corpo fica sem animo sem energia, fico muito ruim sabe aquela sensação de qdo vc ta gripada. já fiz a prova, tomei o capsula e o corpo ficou ótimo e com gosto de gás rsrsrs, Será que ta acontecendo isso só comigo?

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo e curtindo!!!
    Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
    Beijinhos
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir