quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Shampoo e Condicionador Coconut Milk Organix: o que eu achei...

Oi, pessoal, tudo bem por aí??



Antes de mais nada, gostaria de desejar um feliz 2013 para todos e que esse seja um ano de muitas conquistas, de muita saúde, paz e tranquilidade e claro, agradecer a companhia de todos vocês!!!
 
 
Vamos então à primeira resenha de 2013... Final do ano passado recebi da assessoria da Harty Cosméticos o shampoo e o condicionador Coconut Milk da Organix para testar e falar deles pra vocês aqui!
 
 
 
 
Sobre a Harty Cosméticos:
 
Fundada em 1994, a Harty Cosméticos atua no mercado de cosméticos importados no Brasil sendo hoje uma das líderes no segmento cabelo - varejo através da distribuição de marcas americanas com shampoos, condicionadores, tratamentos e finalizadores para os cabelos.

A Harty Cosméticos desde sua formação, obteve várias conquistas e orgulha-se de poder permanecer forte no mercado dos importados face a inúmeras dificuldades que o segmento encontra. Com todos os altos e baixos, a Harty permanece atuante, experiente e com sólidos parceiros no exterior.        
 
 
 
Sobre a Organix:
 
A linha de produtos Organix é inspirada em tratamento de salão profissional e oferece mais de 60 produtos para, efetivamente, limpar, condicionar, hidratar e estilizar todos os tipos de cabelos.
Os produtos Organix foram desenvolvidos para consumidores que têm a inspiração de fazer escolhas melhores e são mais conscientes da integridade dos ingredientes em produtos que fazem parte do dia a dia. Os produtos Organix possuem ingredientes ativos orgânicos, são livres de sulfato, com essências naturais, e não são testados em animais.
A linha de produtos Organix está à venda em todos os grandes varejistas dos Estados Unidos e presentes em mais de 23 países. Agora, finalmente, também no Brasil.
Produzido pela empresa Vogue International Inc., e com o desenvolvimento do hair-stylist Todd C. Christopherque, já possui em seu portfólio mais de 60 produtos profissionais em linhas como FX Special, direcionadas há mais de 20 anos a profissionais de salão.
 
 
 
     Produtos da linha Coconut Milk que recebi para testar:
 O shampoo e o condicionador são nutritivos e são indicados para cabelos secos e danificados!!


 
O que o fabricante fala sobre os produtos:
 
- Shampoo e Condicionador Coconut Milk - 385ml cada: fórmula hidratante, luxuosamente cremosa e espumante, deixa seus cabelos limpos, brilhantes, suavemente perfumados e com leveza. Composto por leite de coco, proteínas da clara de ovo e com um leve óleo de coco para hidratar e nutrir seu cabelo. Purifica delicadamente eliminando as impurezas.
 
 
 
 
 
 
 
As embalagens Organix ajudam a preservar o meio ambiente, são feitas a partir de materiais que contém resina pós-consumo. (Achei essa ideia da empresa super legal, pois além de tudo leva em consideração os cuidados com o meio ambiente!!)
 
 
 
 
O que eu achei:
 
 
Meu Deus, que linha deliciosamente perfumada! Fiquei encantada, o cheirinho suave de coco realmente fica nos cabelos e é muiiito bom! Os cabelos ficam com um super brilho, o shampoo lava bem, fácil de espalhar, deixa os cabelos limpos sem ressacar, o cabelo fica com muito balanço e brilho depois de seco. O condicionador pode ser usado em quantidade bem pequena pra que os fios não fiquem oleosos, esse produto é super consistente e rende muito! Depois de seco o cabelo brilha muito e fica lindo demais, muito macio!
 
Super aprovados, amei!
 
  
  
 Para conhecer melhor os produtos que são importados pela Harty Cosméticos, acesse:
 
 
 
 
 
 
 

10 comentários:

  1. não conhecia esta marca mas os produtos de coco tem o cheiro maravilhoso

    cabelomakeseunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ju tô sentindo o cheiro daqui!!
    Deve ser muito bom!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Brigada pela visita,adorei aqui já estou seguindo me segue lá também...
    www.moniquemouramodels.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Blog sobre cabelos,impossível não gostar !
    Estarei sempre aqui ..lendo e comentando!
    Já estou seguindo,beijos.
    Ah,segue meu blog:http://modaeterritorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor tem selinho lá no blog pra vc!!
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/2013/01/ganhei-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  6. Ótima resenha. Eu geralmente uso e recomendo para uma maciez, hidratação e luminosidade nos cabelos a linha Semi Di Lino Diamante Illuminating da Alfaparf, ela possui uma exclusiva combinação entre a luminosidade única do Semi di Lino e a tecnologia mais inovadora em matéria de tratamento para cabelos.
    Fórmulas sob medida e tratamentos específicos agem em profundidades, para restituir saúde e brilho aos cabelos opacos.
    As texturas polissensoriais, à base de extrato de Sementes de Linhaça, vitamina E, ômega-3 e ômega-6, favorecem a coesão das cutículas, dando aos cabelos maciez e brilho únicos.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal as informações...no meu caso encomendei o shampoo com o objetivo de combater queda de cabelo e melhorar o crescimento. Na questão da queda de cabelo, o coco inibi uma enzima que se chama 5 alfa redutase que transforma o hormonio testosterona em dihidrotestosterona que provoca o afinamento dos cabelos e consequentemente causando calvície.

    ResponderExcluir
  9. Amei o resultado! Realmente meu cabelo ficou lindo! Super indico.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber se o shampoo Milk só do coco?obrigada

    ResponderExcluir