sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Lipofim Chá Branco da Bionatus: o que eu achei...

Boa noite, pessoal, tudo bem com vocês?


Hoje quero falar pra vocês sobre mais um produto super bacana da Bionatus, parceira do blog, eu estou falando do Chá Branco da Linha Lipofim, especialmente desenvolvida para cuidar da boa forma do corpo.
 



O que a empresa fala sobre o produto:


Lipofim Chá Branco - embalagem de 10g: pó para bebida à base de Chá Branco. Instantâneo, beba quente ou gelado. Rende até 1 litro. Sabor pêssego, adoçado com sucralose.

Modo de preparo: despejar o conteúdo deste pacote em até 1 litro de água quente ou fria. Misturar até a completa dissolução. Rende até 5 porções de 200ml ( 5 copos). Consumir logo após o preparo.


 
 

 
 O que eu achei:


Estava bem curiosa para experimentar esse chá, pois já tinha experimentado o famoso chá verde ( de outra marca, daqueles de saquinho mesmo) e o gosto era bem amargo e com esse chá da Bionatus eu realmente me surpreendi pois é bem gostoso e muito fácil de tomá-lo ao longo do dia. Ele é bem docinho, sabor pêssego, muito prático de preparar só misturar com água e tá pronto, muito bom mesmo e se ajuda a manter a forma melhor ainda!!! Li em alguns sites na Internet que o Chá Branco é ainda mais poderoso que o verde por ter mais antioxidantes, sendo mais efetivo contra o envelhecimento celular e favorecendo o emagrecimento. Sobre esses efeitos ainda não posso dizer nada, pois esses resultados aparecem ao longo do tempo, mas posso garantir que ele é muito gostoso e fácil de preparar e se ajuda a manter a forma é uma forma deliciosa de fazer isso!
 
 
  
 
 
Para conhecer esse e outros produtos da Bionatus, acesse:
www.bionatus.com.br


Curtam a fan page da Bionatus no Facebook
http://www.facebook.com/bionatus



 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Adoro novidades. Agora no verão, uso um chá branco sabor abacaxi solúvel, da Sunflower... refresca e ainda tem as propriedades do chá branco! ADORO!
    Beijo pra tu e força aí!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Humm que boa novidade, serve pra quem está desesperada? hahahaha

    Será que encontro por aqui? =/

    bjo


    http://unhasporunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tive a oportunidade de experimentar esse chá e adorei!!
    Tem um gostinho muito bom, geladinho então?? É só sucesso!!

    Beijos..


    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    http://projetods.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir