domingo, 16 de setembro de 2012

Néctar Clinic Bioplastia dos Fios: o que eu achei...

Oi, pessoal, tudo bem com vocês?


Hoje quero contar pra vocês sobre um kit profissional muito especial que recebi há algumas semanas da Néctar do Brasil, eu estou falando do Néctar Clinic Multi Camadas Bioplastia dos Fios, esse tratamento foi desenvolvido para reconstruir os cabelos que passaram por relaxamento com Guanidina (falarei deste produto em outro post) ou simplesmente para quem deseja manter os cabelo saudáveis, brilhosos, macios, repondo a massa perdida em processos químicos. Bem, eu não faço relaxamento, meu cabelo é naturalmente de ondulado para liso, então utilizei o kit para recuperar meus cabelos das constantes agressões sofridas nas sucessivas descolorações que fiz para voltar a ser loira...





O kit é composto por Shampoo Clinic, Massage Cream (Máscara Revitalizante) e BioPlasty Thermic (Thermo Bioplastia).


Vamos ver o que o fabricante fala sobre os produtos:


- Shampoo Clinic Néctar Professional - 500ml - pH 4.5: foi especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após a transformação do relaxamento.
 
 
 
 
- Massage Cream Néctar Professional - 500ml -  pH 5.0: recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas aumentando a elasticidade  e a maciez dos fios.




- BioPlasty Thermic - 500ml - pH 4.5: contém ativos exclusivos que proporcionam total proteção térmica aos fios, mantendo o tratamento hidrolipídico da fibra, formando um ultra-filme selante de Bioplastia, que mantém o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de relaxamento por muito mais tempo.




Modo como usei:

- lavei os cabelos com o Shampoo Clinic, enxaguei;

- apliquei o segundo passo, o Massage Cream, espalhei por todo o cabelo e deixei agir 10 minutos, enxaguei;
 
- apliquei nos cabelos úmidos o BioPlasty Thermic no comprimento e pontas, sequei os cabelos com secador e passei de leve a prancha, pois meu cabelo já está muito sensibilizado.
 
 
O que eu achei:
 
- shampoo: meu cabelo não embaraçou nadinha, o shampoo deixa o cabelo bem soltinho, macio, desembaraçado, além do cheirinho que é bom demais, lima bem os fios, sem agredir.
 
- máscara (Massage Cream): o cabelo parece derreter na mãos na hora de aplicar essa máscara, depois de seco o cabelo fica com muito brilho e balanço, além do toque que parece uma seda!
 
- BioPlasty Thermic: adorei esse passo do tratamento, ele é um líquido mesmo, esse protetor térmico vem com borrifador, então, é super prático, o cabelo não fica pesado e também notei que esse produto ajuda muito a controlar o frizz e deixa o cabelo mais bonito ainda!
 
 
Mais um produto da Néctar que me surpreendeu muito, simplesmente amei, aprovado e muito recomendado!
 
 
Resultado:
 
 
 
 
Amei esse produto, mais uma vez, a Néctar está de parabéns!
 
 
 
Para conhecer melhor esse e outros produtos da Néctar do Brasil, acesse:
 
 
 
 
 
 
 
 

8 comentários:

  1. E eu aqui doida para testar esses produtos da Nectar!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parece muito bom!!!
    Adorei!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parece bomm!

    Tem resenha lá no blog, passa lá: http://saladadebeleza.blogspot.com.br/2012/09/batons-matte-da-dailus-color-star-e-cup.html
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu já usei esse produto é maravilhoso msm, não pesa nada é um ótimo tratamento mesmo. Ele ainda está em fase de testes e em breve tem resenha. Beijos

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o seu cabelo, esse produto eu não conheço mas deve ser perfeito.

    bjoss

    Ellen
    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Juuuuuuuuu seu cabelo tá com uma cor linda, adorei...deu muito brilho esse produto heim. Bjoooos amore

    www.meustudiorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju!!! Que ótima dica! Ainda não experimentei nenhum produto da Néctar, mas pelo visto tem muita coisa boa dessa marca. Essa linha já foi pra minha listinha..heheh
    Bjão e ótimo fim de semana!
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir