segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Novidades no blog: Parceria com a Eótica, a primeira ótica on-line do Brasil!

Oi, Pessoal, tdo bem?


Hoje vim falar pra vocês sobre as novidades do blog. Já faz um tempo em que eu penso em diversificar os assuntos no blog, então agora venho falar pra vocês sobre mais uma parceria, dessa vez, com a primeira ótica on-line do Brasil, a Eótica, achei super interessante a proposta dessa loja virtual que trabalha com grandes marcas e embora não tenha a ver com cabelos, tem a ver com beleza, já que eles vendem óculos de sol lindos, entre outros produtos.
 
Vamos saber mais sobre a loja??
 
 
Bem vindo à eÓtica, a primeira ótica online do Brasil!
A eÓtica chega ao mercado nacional para trazer comodidade, qualidade e atendimento de ponta para você comprar lentes de contato, óculos de sol e óculos de grau sem sair de casa. Em nossa loja virtual você encontra marcas como Acuvue, Air Optix, Biofinity, Focus Dailies, Frequency, Freshlook, Proclear, PureVision e SofLens, de fabricantes de prestígio como Johnson&Johnson , Ciba Vision , Coopervision e Bausch&Lomb.

As vantagens de comprar lentes de contato, óculos de sol e óculos de grau pela internet são pela rapidez e facilidade de encontrar produtos de qualidade a qualquer momento do dia. Foi pensando nisso que desenvolvemos um sistema de navegação funcional, dividindo a loja por categorias como Óculos de sol, Lentes de contato, Lentes de grau, Limpeza e Conservação. Ao acessá-las, você encontra armações e modelos de óculos de sol masculinos, femininos e infantis, bem como variações dos mesmos com relação a formatos, cores, temas, materiais e marcas como Ray Ban, Calvin Klein, Evoke, Carrera, Nike, Absurda, Diesel, Mormaii, Lacoste, Michael Kors e Oakley.

Para quem procura por lentes de contato e óculos, a eÓtica oferece desde as lentes descartáveis às lentes coloridas, passando pelas lentes tóricas e lentes bifocais&multifocais. Você também encontra lentes de contato por duração, marcas, fabricantes, patologias, poder esférico e pelo tipo de material. A primeira ótica online do Brasil já tem nome e se chama eÓtica, voltada para quem está um passo a frente. Aproveite também as seções de acessórios, soluções, kits, estojos, serviços e promoções e saiba mais sobre o que existe de novo sobre tecnologias óticas.

Com a eÓtica é rápido, prático e seguro comprar online. Aqui você não gasta com frete, devolução ou troca, além disso o pagamento pode ser parcelado em até 6 vezes sem juros. Comprar lentes de contato e óculos pela internet já é possível. Se você procura por comodidade, qualidade e pronto atendimento, esta é a sua loja online. Seja bem vindo ao universo eÓtica!


Para conhecer melhor a loja e os produtos oferecidos, acesse:
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. oi flor parceria de sucesso hein
    parabe´sn bezossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, é mto bom firmar estas parcerias com empresas de confiança, que existem há mto tempo no mercado e bastante reconhecidas. Como vc conseguiu a parceria com a empresa?? Bjos

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela parceria é legal saber que tem tantas empresas sérias e de confiança

    http://coisadecabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir