terça-feira, 17 de julho de 2012

Super tratamento Néctar Vinho Therapy da Néctar do Brasil: o que achei....




Oi, pessoal, tdo bem com vcs por aí??

Hoje vim aqui falar pra vocês sobre um super produto e não é exagero não, é um super produto mesmo que recebi da parceira do blog, a Néctar do Brasil, essa marca vem me surpreendo cada vez mais com tratamentos muito elaborados e de muiita qualidade, e esse produto na minha humilde opinião, é o melhor que testei até agora! Bem, chega de suspense, eu estou falando do Néctar Vinho Therapy, um tratamento de Regeneração Thermo Molecular (nome bonito, né?) e o que ele faz nos cabelos é mais bonito ainda!!! Esse tratamento nada mais é do que uma regeneração da estrutura interna do fio, uma super hidratação e termina com uma super selagem das cutículas, é tudo de bom vocês, não acham?? Ele também previne o envelhecimento dos fios, achei super demais os beneficíos que ele traz para os cabelos! Meu cabelo super danificado amou esse kit!

Estava super ansiosa para testar esses produtos e minha impressão sobre eles foi a melhor possível!


Vamos ver o que diz o fabricante:


Néctar Vinho Therapy







A linha Nectar Vinho Therapy, foi inspirada em tratamentos milenares já utilizados na antiga Grécia, onde se atribuía ao vinho, propriedades curativas para o corpo e para a alma. As mulheres utilizavam uvas amassadas como máscara facial para prevenir os sinais do envelhecimento.
Ainda na idade média, o vinho era misturado com ervas medicinais e usado contra várias doenças. E é nesse conhecimento que a industria moderna vem se baseando. O laboratório da Néctar do Brasil, após anos de pesquisa em busca de inovação para tratamento dos cabelos, criou a Vinhoterapia Capilar, associando ativos essenciais da fibra, Alanina L-Cisteína e AHA com ativos exclusivos no tratamento de cada tipo de cabelo.
Hoje se sabe que a uva é uma fruta extremamente nutritiva, hidratante e com ação anti radicais livres, e o segredo está na casca e na semente, onde são encontradas substâncias até dez vezes mais eficazes que a vitamína E. Essas substâncias são os Polifenóis, que 60% vem da semente da uva e 3% da casaca, alem disso, há sais minerais e vitaminas B12, B9, B6 e B3.

SHAMPOO ANTI-OXIDANTETem ação desintoxicante do folículo piloso, retirando todos os radicais livres do couro cabeludo.

DILATTERPromove a dilatação instantânea das cutículas para uma completa absorção dos polifenóis anti-aging nas etapas subseqüentes do tratamento.

BASERENEW / VITARENEWA Base Renew, associada ao Complexo VitaRenew, proporciona um tratamento direcionado, regenerando na medida certa a estrutura interna da fibra capilar de cada tipo de cabelo, aumentando sua elasticidade e resistência. Revitaliza e condiciona os fios tornando-os mais saudáveis, com brilho, maciez e sedosidade natural.

THERMORENEW ACTIVEO Thermo Renew Active promove o selamento da cutícula e retém a umidade no núcleo do fio, possibilitando uma vida mais longa ao tratamento (long-lasting). Possui filtro UV, protegendo a cor da fibra capilar contra os efeitos dos raios solares, deixando os fios visivelmente revitalizados,mais fortes, brilhantes e sedosos e com sua integridade individual protegida.



O que eu achei:


Primeiramente, achei  o kit um luxo, lindo mesmo, embalagens muito bonitas, produtos super perfumados e consistentes, quase todos bem perolados, fora que eu recebi o kit com o suporte, me senti uma profissional, amei!!! Pessoal, esse kit é maravilhoso, me deu a impressão de um legítimo "levanta defunto", porque deu uma super revitalizada no meu cabelo que ficou mais encorpado, abaixou demais os fiozinhos que tinham quebrado no meio da cabeça e que estavam cheios de frizz, além disso, os fios ficaram muito macios e brilhosos, uma seda...


SHAMPOO ANTI-OXIDANTE - 500ml -  Passo 1 -  produto bem gostoso, limpa bem e não resseca os fios, muito perfumado.



DILATTER - 40ml - Passo 2 -  esse produto serve para dilatar as cutículas do cabelo e achei que resseca bem de leve.







BASERENEW  - 500ml - + VITARENEW  - 40ml -  Passo 3 - a Base Renew deve ser misturada ao Vita Renew específico para cada tipo de cabelo (étnico, colorido ou com químicas em geral). Nessa parte o cabelo fica uma delícia, meu Deus, fica muito bom mesmo!







Escolha o VitaRenew indicado para o seu tipo de cabelo, no meu caso, foi o para cabelos quimicamente tratados, mas ainda existe o para cabelos étnicos e coloridos.


Mistura da Base Renew + VitaRenew


THERMORENEW ACTIVE - 500ml - Passo 4 - adorei esse produto é termo ativado e deixa o cabelo depois de seco com menos volume, mais liso, sem frizz, muito macio e brilhoso.





Resultado:

Amei, o cabelo ficou com muuuito brilho, com cara de tratado mesmo, super aprovado, kit nota 1000!!!







Na minha opinião um kit muito bacana para se ter num salão de beleza e usar nas clientes, dá pra fazer um trabalho muito legal com ele, tenho certeza de que todos iriam adorar!

Os produtos da Néctar do Brasil são todos profissionais e de muita qualidade, em breve a marca terá sua própria loja virtual, até lá, quem quiser adquirir os produtos, pode entar em contato através do email:




Para conhecer mais sobre esse e outros produtos da Néctar do Brasil, acesse o site:


 




21 comentários:

  1. Eu queria muito conheçer como eu faço?quanto custa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Izzabor, em breve a Néctar do Brasil terá sua loja virtual,enquanto isso, você pode adquirir os produtos entrando em contato através do email: vendas@nectardobrasil.com.br, eles te passam maiores informações quanto ao preço. Os produtos são ótimos mesmo! bjos

      Excluir
  2. eu quero participar,amei amei amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participe do sorteio da Néctar que ta rolando aqui no blog, bjos e boa sorte!

      Excluir
  3. eu tou amando os produtos da Néctar *__*
    são ótimos, a qualidade é perfeita


    Tem sorteios no meu blog

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Ju! Ainda nem testei os q chegaram e ja to de olho nesse! kkkkkk
    Parece tudo de bom mesmo, hein? Seu cabelo ficou show.
    Bjs
    Lu

    fracionados.loja2.com.br
    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  5. Ju ta perfeito! Muito interessada nessas ampolinhas. Já vi que esse é o produto é muito bom só pelos ativos!

    Arrasou
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, esse kit eu não recebi... Parece excelente mesmo!!!
    Bjussss...
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que máximo estou ouvindo e vendo muito se falar dessa marca nectar veio arrasando mesmo adorei o resultado =;d

    ResponderExcluir
  8. Ameiii muito o resultado do produto.
    Estou doida para experimentar!
    Onde encontro?
    Beijos, Flor!

    Vistem o Blog "Vamos, bonitas!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, em breve a Néctar do Brasil terá sua loja virtual,enquanto isso, você pode adquirir os produtos entrando em contato através do email: vendas@nectardobrasil.com.br, os produtos são realmente bons, você vai adorar! Os produtos são profissionais e não são vendidos em lojas de cosméticos. Já participou do sorteio? Bjos e boa sorte! Volte sempre!

      Excluir
  9. Nossa, que ótimo esse kit de tratamento hein! Adorei, sei cabelo ficou lindooo!

    Amei o blog! Se quiser, vem conferir o Uma ou Outra tbm :D

    Bjs

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  10. oi flor vim aqui conhecer sya resenha atraves da nectar
    nossa que luxo adorei
    bezossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Menina, e não é que o cabelo tá brilhante mesmo? Se for tudo isso que você disse vou comprar agora! Meu cabelo tá um lixo

    Tô seguindo aqui, pode sseguir de volta?

    http://lasgarras.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ai, nossa faço de tudo pra ter meu cabelo bem cuidado! Fiquei muito interessada, vou comprar! Amei o Blog, estarei sempre por aqui!

    Beijooos


    ♥ Sempre Linda ♥
    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ola Ju td bom? obrigada pelo carinho, não conhecia essses produtos, pelo que diz realmente me parece ser muito bom. Seu cabelo esta bem idratado e bonito!!show! Tenha uma excelente semana amiga, retribuindo e já seguindo. beijos grandes

    Endereço:: ✿ Dany's Place clic ( ✿ ◠‿◠)

    ResponderExcluir
  14. não conhecia esta marca, mas os produtos parecem ser ótimos mesmo!
    agradecendo a visita...beijos

    http://makeupanddaily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gente, nome bonito, embalagem bonita, tudo lindo!

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz uma hidratação com esses produtos em um certo salão depois procurei pra comprar e não encontro de forma alguma...são simplesmente maravilhoso, usou uma fez ja vicia...parabéns pela reportagem!!!

      Excluir