domingo, 8 de julho de 2012

Nova parceria no blog: Vitamy Cosméticos

Oi, pessoal, boa noite! É com muito prazer que venho anunciar para vocês uma nova e super especial parceira aqui no blog, a Vitamy Cosméticos!

Então, vamos conhecer um pouco mais sobre nossa nova parceira?

A marca foi idealizada com base no conceito de salonização, ou seja, para que que se tenha em casa a mesma qualidade de tratamentos realizados no salão. A Vitamy oferece os melhores tratamentos profissionais para que possamos realizá-los em casa, produtos que não possuem sal em sua formulação, pH baixo e alto poder de tratamento dos fios garantindo vitalidade, força e beleza dos cabelos.

Vitamy Cosméticos – Qualidade do salão em suas mãos.

Recebi da empresa um super kit o super kit de Cupuaçu e Queratina -  anti-frizz e controle de volume:



Vamos ver o que o fabricante fala sobre os produtos:








CUPUAÇU E QUERATINA - ANTI FRIZZ E CONTROLE DE VOLUME
Rico em Cupuaçu hidrata e age sobre os cabelos formando um filme protetor que impede a evaporação da água nos fios, junto com a Queratina os ativos tratam profundamente os fios, reduzindo o frizz e o volume dos cabelos. Repõe água, aminoácidos e proteínas na medida certa para deixar os fios sedosos com vida, brilho maciez e naturalidade.
SHAMPOO CUPUAÇU E QUERATINA - Limpa e nutre os cabelos.
CONDICIONADOR CUPUAÇU E QUERATINA - Condiciona e nutre os cabelos, deixando os fios hidratados, sem frizz e sem volume.
MÁSCARA CUPUAÇU E QUERATINA - Proporciona hidratação e brilho intenso aos cabelos.


O que eu achei:
- Shampoo Cupuaçu + Queratina pH 4,5 -  300 ml  (todos os tipos de cabelos) - achei que o shampoo ressecou  um pouco o meu cabelo, mas nada também que embaraçasse muito meu cabelo não, limpa bem.
- Condicionador Cupuaçu + Queratina  pH3 3,5 - 300ml (todos os tipos de cabelos) - muito gostoso, desembaraça bem, dá pra sentir que realmente trata o cabelo, gostei bastante, deixou meu cabelo bem macio e perfumado.
- Máscara de Tratamento Cupuaçu + Keratin ph 3,5 - 250g (todos os tipos de cabelos) - Amei essa máscara, gente! Muito cheirosa, deixa o cabelo uma delícia, soltinho, hidratado, macio, um dos melhores produtos que experimentei até hoje. Não é daqueles produtos super consistentes, mas rende bem. Vale muito à pena, restaurou muito do meu cabelo super danificado, até me animei.
 Kit mais do que aprovado, como disse antes, foi um dos melhores produtos que já usei até hoje, o meu cabelo que está super detonado ( ou estava, porque está melhorando, graças a Deus!) agradece! Senti que realmente tratou meu cabelo que ficou bem soltinho  e com uma aspecto muito mais saudável, sem contar o cheirinho dessa linha que é uma delícia e que realmente fica nos cabelos depois de secos. Muito bom mesmo, vale super a pena!


Resultado:


Primeira fotinho depois que refiz as mechas, nessa foto, acho que o meu cabelo parece bem claro, mas acho que não está tanto assim, deve ser por causa do flash... mas agora nem posso pensar em fazer mechas pra clarear mais, o negócio é esperar... eu gostei bastante do resultado, como vcs podem ver na foto, tenho fios de vários tamanhos que foram resultado de alguns cortes químicos que tive...aff!!!


A Vitamy é uma das marcas da Laureen Tai, essa sim, só de produtos profissionais e para profissionais.
 

Para conhecer mais sobre a Vitamy, acessem o link abaixo:



 
A Vitamy é uma marca da MABE BRASIL COSMÉTICOS, que também tem outra marca, a Laureen Tai, que fabrica produtos específicos para salão.

 


15 comentários:

  1. Nossa seu cabelo ficou lindo :))
    Realmente vale a pena experimentar!
    http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria !!!
    Adorei a consistência dos produtos ..
    àhhh ficou loirona mesmo ....rs


    Beijãooo

    ResponderExcluir
  3. adorei o seu blog, passa no meu depois?
    beijos
    http://isabelavalim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei o blogue e já sigo :D
    segues de volta?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, flor!

    Amei o Blog..e também amo cabelos!

    Sucesso!

    http://www.vamosbonitas.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!

    Os produos parecem ser ótimos ;)

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor!

    Parabens pela parceria. Os produtos parecem ser ótimos!

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parceria boa essa! Seu cabelo tá lindo.
    beijos!


    http://compreiuseieamei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria linda :)
    Os produtos são maravilhosos né?

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ja estou participando do sorteio, adorei a vista no meu blog, beijos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria !
    Adoreii a resenha
    beijos
    http://loucasevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tinha achado um post parecido com esse,mais esse ai ta mais completa,bélo post em,o blog ta de parabéns,e ai se vc precisa de serviço de detetive entra la no site que eu criei http://detetive-particular.com valeu ae,abraços e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  13. Eu estava procurando esse post já faz um tempo!o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.net que estou usando na minha empresa que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

    ResponderExcluir
  14. Pow,muito bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!

    ResponderExcluir