terça-feira, 24 de julho de 2012

Nova parceria com a Vitalle Cosméticos, EXOTRAT HOME: o que eu achei...

Queridos seguidores do blog, quero anunciar outra super parceria, dessa vez com a Vitalle Cosméticos! Essa empresa distribui a super especial Exosplastia Capilar, um tratamento que promete alisar e tratar ao mesmo tempo, achei muito interessante! A empresa me mandou uma amostra que testei em apenas uma mecha de cabelo, pois não possuo prancha e secador profissionais, mas adianto que gostei muuuito, o cabelo ficou com bem menos volume e muito macio, resultado maravilhoso, isso que fiz uma escova "meia-boca" e minha prancha é dessas bem comuns de se usar em casa mesmo.



A Exohair Pro, que é o tratamento de Exoplastia Capilar, foi desenvolvida por médicos e aprovada pelos melhores hairstylists, tem seu princípio de ação baseado na ação sinérgica da associação de peptídeos catiônicos, ácidos acéticos, ácido lático  e polímeros de óxido de silício quaternizados que se fixam na cutícula por adesão molecular, o que reconstitui as falhas das escamas cuticulares, especialmente as danificadas por processos de tintura e alisamentos anteriores (informação retirada do manual explicativo do produto). Ou seja, possibilita um alisamento seguro, 100% livre de química e que ainda trata os cabelos!!! O alisamento dura de 2 à 4 meses dependendo do tipo de fio e dos cuidados que a pessoa tenha, por isso é indicado o uso da Exotrat Home, a linha de manutenção do tratamento. Não há contra-indicação para o uso da Exoplastia, que não contém formol.


A amostra que recebi da Exoplastia Capilar:


A Exoplastia é composta de 3 passos (3 produtos - cada produto contem 1 litro) - Informações retiradas do site da Vitalle:

- Exohair Acess Shampoo "E" - Produto especialmente desenvolvido para realizar uma limpeza profunda das raízes às pontas. Sua ação remove as partículas de sujeira e gordura aderidas aos fios, facilitando o acesso para os tratamentos subseqüentes, tais como condicionadores, máscaras capilares, cauterizações e alisamentos diversos. Limpeza profunda.


- Exohair Polymer Keratine "X" - Conceito inovador no tratamento cosmético e proteção do cabelo. Sua ação decorre da formação de uma fina película polimérica cristalina e hidrorrepelente formada em torno de cada haste capilar, mantendo as escamas cuticulares alinhadas e fechadas em seu pH isoelétrico. A ação dos ácidos láticos e acéticos somada a dos polipeptídeos catiônicos reconstitui as falhas nas escamas cuticulares. Alisamento progressivo e proteção do cabelo.


- Exohair Cuticular Repair "O" - A ação aderente dos peptídeos catiônicos preenche e repara as falhas cuticulares produzidas pelos processos de tintura e alisamentos. O resultado são cabelos com carga estática equilibrada, com volume reduzido, desembaraçados, macios, com toque sedoso, fáceis de pentear, como mais resistência, vida e movimento cuticulares.


Mais informações sobre esse kit, acesse o site da Vitalle Cosméticos.






Também recebi um kit maravilhoso, o EXOTRAT HOME, que vem a ser a linha de manutenção da Exoplastia Capilar. O kit é composto de Shampoo, Condicionador e Leave-on.



Vamos ver o que o fabricante fala sobre os produtos do kit (indicado para uso diário):

- Shampoo Repair - Manutenção Pós alisamentos e Tinturas Capilares - 250ml -  Exohair Shampoo Repair é um produto cosmético especialmente desenvolvido para proporcionar uma limpeza adequada aos cabelos, sem agredir as cutículas. Reforça a fibra capilar e facilita o acesso para os tratamentos posteriores, como condicionadores e máscaras de tratamento capilar



- Condicionador Repair - Manutenção Pós alisamentos e Tinturas Capilares - 250ml- Sistema de Proteção Antioxidante Intensiva e Restauração Polimérica das Cutículas Capilares - Exohair Condicionador Repair é um produto cosmético especialmente desenvolvido para proporcionar máxima reestruturação e proteção ao fio capilar, após tratamentos físicos e químicos, tais como alisamentos e tinturas. A ação aderente dos peptídeos catiônicos sobre as cutículas capilares preenche e repara as falhas produzidas pelos processos de tintura e alisamento, deixando os cabelos com carga estática equilibrada, desembaraçados e macios. O resultado são cabelos mais resistentes, sedosos, fáceis de pentear, com volume reduzido e brilho intenso.



- Leave-on Repair -  Proteção e Brilho Intenso Termopotencializado - 250ml - Sistema de Proteção Antioxidante Intensiva e Restauração Polimérica das Cutículas Capilares - Exohair Leave-on Repair é um produto desenvolvido para auxiliar e facilitar o alinhamento dos fios capilares através da escovação podendo usar o secador associado ou não à piastra (chapinha). Seu uso consecutivo confere reestruturação e proteção das cutículas capilares, tornando o cabelo mais macio e brilhoso. A ação aderente dos peptídeos catiônicos sobre as cutículas capilares preenche e repara as falhas produzidas pelos processos de tintura e alisamento, deixando os cabelos com carga estática equilibrada, desembaraçados e sedosos. Isto representa mais mais resistência, viço e movimento.



O que eu achei:

- Shampoo Repair: achei que o shampoo ressecou um pouco o meu cabelo, ele é bem transparente, parece um gel, o cheirinho é bem suave, gostoso e limpa bem.

- Condicionador Repair: o condicionador é bem cremoso, a consistência é de uma máscara e das melhores, porque NUNCA usei um condicionador que eu gostasse tanto! Estou usando todos os dias, deixa meu cabelo super desembaraçado (compensando a embaraçadinha que o shampoo dá), sedoso, macio, uma seda, amei demais esse condicionador, uso sempre agora!

- Leave-on Repair: esse produto é uma maravilha também, até dei uma aposentada no meu defrizzante da L'anza ( e não é qualquer coisa não gente, é L'anza), mas eu simplesmente amei esse que recebi da Vitalle, é muito bom mesmo, deixa o cabelo macio, desembaraçado e com brilho, com um toque super sedoso.

Adorei esse kit e super recomendo a todos que estiverem interessados porque é bom mesmo!!!


Para comprar os produtos Vitalle Cosméticos e para conhecer melhor os produtos, acesse:






8 comentários:

  1. Quem tem progressiva pode usar também?



    http://nu-delips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jasmin! Pode sim, tanto a Exoplastia, quanto a manutenção com o Exotrat Home! Não há nenhum tipo de contra-indicação! bjos

      Excluir
  2. que bacana não conecia este produto adorei saber mais e curiosa para testar... mostrar banana ao macaco não vale kkkkk sou apaixonada por cosméticos...para as madeixas

    ResponderExcluir
  3. Vou correndo no site saber mais sobre os produtos!
    Beijos, flor!
    http://www.vamosbonitas.com/

    ResponderExcluir
  4. Os produtos parecem bons Juliana, gostei da indicação e visitei o site para conhecer mais, fiquei interessada!

    Adoro produtos para cabelo rsrsrsr e preciso cuidar mais do bichinho!

    Já peguei meu selinho e amei!
    Obrigadão :D

    Bjo e linda semana!

    ResponderExcluir
  5. Oii adorei, a resenha parece ser muito bom mesmo.
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as resenhas, o bom é que você é do tipo que fala realmente o que acho!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  7. Ju que coisa boa! Olha só trazendo novidades! Adoro ver suas dicas!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir