quarta-feira, 25 de julho de 2012

Super parceria com a Raiz Latina e resenha do Recondicionador Honey Color: o que eu achei....

Oi, pessoal, tudo bem com vocês?? Hoje venho aqui contar pra você sobre mais uma super parceira que o blog ganhou, a Raiz Latina, uma empresa do interior de São Paulo sempre preocupada em desenvolver produtos modernos, com muita qualidade e preços acessíveis.


Vamos conhecer um pouco mais sobre nossa mais nova parceira?
Informações retiradas do site da empresa:

A RAIZ LATINA surgiu no ano de 2000 na cidade de São José dos Campos, interior do Estado de São Paulo, fruto de um sonho de um casal que já atuava na área de cosméticos há 9 anos. Como trabalhavam com atendimento excluvivo aos salões de cabeleireiros, viram a necessidade de ter sua própria marca para dar continuidade ao trabalho que tinham feito durante aqueles anos, pelo respeito que tinham com seus clientes e amigos.
Nossos produtos estão presentes no cotidiano de mais de 15.000 salões de belezas em todo Brasil. Tal popularidade é explicada através da qualidade, que é nosso principal atrativo, motivo pelo qual estamos sempre em busca de aprimoramento.

Juntamente com a qualidade, agregamos mais um adjetivo à nossa marca: preços acessíveis, para que todos tenham a chance de conhecer e usar nossos produtos, mantendo assim a parceria com nossos clientes, e crescendo cada dia mais neste mercado competitivo!


"Criar e desenvolver produtos de qualidade, com tecnologia avançada, capazes de atender as necessidades de seus clientes no mercado de cosméticos para profissionais, prospectando novas e crescentes oportunidades de satisfação de quem usa os produtos RAIZ LATINA."



E pra começar essa parceria com o pé direito, recebi da empresa um produtinho maravilhoso e muito inovador, que atualmente é um dos meus queridinhos, pois promove efeitos fantásticos nos cabelos, estou falando do RECONDICIONADOR HONEY COLOR PÓS TRATAMENTO QUÍMICO COM SILICONE, MEL E EXTRATO DE FOLHA DE MANDIOCA, indicado para cabelos coloridos e tonalizados, prolongando a cor do cabelo.





O que diz a empresa sobre o produto:

- Recondicionador pós tratamento químico para cabelos coloridos e tonalizados - 250ml:  hidrata profundamente os cabelos que passaram por processos químicos, principalmente com coloração ou tonalizados, prolongando a cor por mais tempo. Promove brilho, maciez, deixa os cabelos sedosos e fortalece a raiz.




O que eu achei:

Utilizei esse produto por 3 vezes, inclusive hoje. Achei muito interessante, ele é como se fosse uma máscara, deve ser utilizado após o shampoo e deve ser dada uma pausa de cerca de 15 minutos nos fios, é indicado usar uma fonte de calor, como touca metalizada. Posso dizer com toda a certeza que nunca usei um produto tão cheiroso e com um cheirinho que eu gostasse tanto, é uma delícia mesmo! Ele tem uma consistência meio pastosa, é engraçado, parece uma mistura de bolo que não foi bem misturada (rsrsrs), deixei ele no cabelo por 15 minutos, conforme indicação da embalagem e quando enxaguei os cabelos para retirar o produto, a surpresa foi maravilhosa, cabelos visivelmente com mais brilho e balanço, muito sedosos e eu fiquei com a impressão de estarem mais fortes mesmo. Fiquei muito surpresa com os bons resultados desse produto e muito curiosa para testar o restante da linha HONEY COLOR, que é de uso exclusivo para profissionais e desenvolvida para cabelos coloridos. O produto que recebi faz parte da manutenção que ainda conta com Condicionador, Hidratante e Creme de Silicone (leave-in) e Condicionante Instantâneo Power Dose.

Enfim, amei o produto, um dos melhores que já usei,super recomendado.



Mais sobre a RAIZ LATINA:

a Raiz Latina conta com uma gama de 108 produtos, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e qualidade. Seus produtos oferecem soluções para linha Profissional, Honey Color, Hair Loose, Brush Fresh, Linha Ouro, Kids Hair e Hair Definition, proporcionando todo o tratamento necessário para o cabelo, além de produtos para uso diário, o Home Care.

Em 2012 foi lançada a nova linha de creme colorante, Honey Color, oferecendo cores novas e modernas, seguindo tendências do mercado. Além disso, outra grande mudança ocorreu este ano, a renovação das suas embalagens e aprimoramento de seus produtos através de novos ativos nas formulações. Tudo realizado para buscar os melhores produtos para seus clientes.

Para cabelos quimicamente tratados, o seu grande destaque é o Recondicionador Color, que conta com princípios ativos do Silicone, Mel e Extrato de folha de mandioca, Óleo de Abacate e Silt, que hidratam profundamente, prolongando a cor dos cabelos, dando brilho, sedosidade e fortalecendo os fios. Uma linha de manutenção para cabelos coloridos, utilizado no dia-a-dia.


Bem, pessoal, dispensa comentários, não é?


Quem estiver interessado em adquirir os produtos da RAIZ LATINA, acesse o site:









13 comentários:

  1. Ju eu adoro os produtos da Raiz Latina. O cheiro deles também é muito bom!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria,sobre os produtos nunca ouvi fala da marca ^^

    Sorteio layout personalizado

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ! Ju !!! ...não conheço essa empresa !!! ...beijicas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ju (olha a intimidade)srsrsrs... pela parceria gostaria de experimentar. Que venham mais parcerias.

    Beijos
    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/2012/07/tratamento-de-shock-oleo-de-argan-vita.html

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, adorei seu blog, ja estou seguindo tambem!
    e parabens pela parceria viu?
    beijooo
    http://isabelavalim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ju pela parceria.raiz latina é tudoooooo eu uso e adoro

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu trabalho na Raiz Latina há pouco tempo, e confesso para você que quando experimentei o Recondicionador, eu amei de paixão. Sou um pouco suspeita, mas realmente, ele é incrível, e os resultados são visíveis na hora.

    Só pra completar, eles são exclusivos para salão, mas todas as linhas de manutenção, são vendida pelos salões para o cliente final.
    Ah, nosso site esta em atualização...

    Beijos Juliana, e obrigada pelo feed-back.
    Carolina

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, amei seu blog! Retribuindo, seguindo e curtindo. Parabéns, parece uma ótima parceria! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sempre ouço falar super bem da Raiz Latina!
    A vontade de experimentar aumentou agora, ainda mais porque amooooo produtos cheirosos! Vício! hahahah
    Adorei, flor
    Beijos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, já estou te seguindo aqui. Hmm esse recondicionar deve ser ótimo mesmo, *e o cheiro deve ser uma delícia*. Beijo http://meusalto20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria flor *-*

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro os produtos Raiz Latina, muito boa a resenha!
    Adorei!

    Bjokas

    ResponderExcluir