segunda-feira, 2 de julho de 2012

Kit Bio-Reestruture Home Care Néctar do Brasil: o que eu achei...



Oi, pessoal, tdo bem? Estou aqui de novo pra falar de mais um produtinho mara da Néctar do Brasil que recebi naquela caixa enorme e que testei, então, vim aqui contar pra vocês o que achei. Lembrando que esse Kit está na enquete e pode ser o prêmio do próximo sorteio, sorteio esse, que será realizado em parceria com a Néctar.

Bem, vamos conhecer melhor esse Kit??

O que diz o fabricante:

- Shampoo Reconstutor Bio- Reestruture Home Care Néctar do Brasil (Complexo de Aminoácidos Nutrientes Reconstutivos dos Fios - Frio Gel - Anti-Stress) 250 ml: prolonga o resultado do tratamento profissional. Fortalece  revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-Gel, que tem efeito anti-stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.


O que eu achei: adorei  o perfume da linha toda, o shampoo tem uma consistência parecida com a de um gel transparente. O perfume realmente fica nos fios, senti que ele é bem hidratante , não embaraçando os fios. Além disso, achei super interessante essa proposta do Frio-Gel, o shampoo tem uma ação bem gostosa de refrescância no couro cabeludo, refresca, mas é algo bem delicado, gostei bastante!




- Máscara Reconstrutora Bio-Reestruture Home Care - 250ml: a Máscara Reconstrutora Néctar do Brasil prolonga o resultado do tratamento profissional. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis.


O que eu achei: essa máscara é muito boa, gostei mesmo, desembaraça muuito o cabelo, o cabelo parece que derrete quando entra em contato com ela. Fiquei com a impressão que o cabelo ficou muito sedoso mesmo, quando utilizei a máscara durante o banho, o que foi confirmado quando o cabelo secou. Como vocês podem perceber na foto, ela é super consistente.




- Finalizz Reconstrutor Bio-Reestruture Home Care (Complexo de Aminoácidos - Nutrientes Reconstrutivos dos Fios) 250 ml: o finalizz Reconstrutor Néctar do Brasil prolonga o resultado do tratamento profissional. Revitaliza e hidrata os fi os, deixando-os leves, macios e protegidos pelo Sol.


O que eu achei: é bem consistente, perfumado, desembaraça os fios e deixou meus cabelos muito  macios depois de secos, Adorei!




Kit mais do que aprovado, utilizei duas vezes e gostei muito dos resultados!! Esse kit é indicado para cabelos quimicamente danificados. 

Obs. Voces me perdoem por dessa vez não postar fotos do meu cabelo depois do kit, pois no sábado fui refazer as mechas e acabei mais ainda com meu cabelo, já que tive que descolorir de novo e a cor, ainda não está como eu gostaria... Mas em seguida, posto mais fotos sobre os resultados com esse kit!

Em breve, postarei a resenha sobre o outro kit que participa da enquete pra que vocês possam decidir! Até o próximo post!!





9 comentários:

  1. nossa deve ser bom mesmoo!!! *-*

    beijos ;*
    http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ju esse kit parece super bom...depois me conta como estão as coisas com as cores do cabelo, tá...
    bjoooo flor

    www.meustudiorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas o melhor por enquanto , atendeu mto bem as necessidades do meus cabelos .

    Mas o shampoo não achei hidratante não (nem um pouco) rs

    beijão

    http://naahrebeldia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que tudo essa marca nao conhecia e fiquei super desejando, eu gosto de produtos assim com resultados satisfatorios

    Linda respondi a enquete!!
    beijokas amore

    Ah aproveite e participe do sorteio no meu blog, sao shampoo de 1 litro condicionador de 1 litro spray e gel winxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ju, agora tô começando a perceber o quanto vale os produtos da Nectar. Vou receber meu kit, mas estava louca pra ver as resenhas de vocês!
    Adorei
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  6. Oi, parece ser bom mesmo!!!
    Estou curiosa para testar!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parece muito boa ! Que legal n tiha ouvido falar dessa marca

    Beijos

    http://loucasevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ju, adorei a dica... vou ver se acho por aqui... louca para testar.

    bjosss

    Lu

    blush-lu.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah que mágico, produto aprovado é mais que sucesso xD Amooo!

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir