sexta-feira, 4 de maio de 2012

Produto BBB para cabelos danificados!



Meninas, eu acompanho o Blog da minha querida Talyta Rocha  do Meu Studio Rocha, e um tempo atrás ela falou de um produto super legal que é profissional e que ela mesma testou em cabelos de clientes e que recupera e muito os cabelos danificados. Eu como sou muito metida, mesmo não sendo cabeleireira apenas muito curiosa e  que adora produtos profissionais (porque são muito mais potentes), resolvi testar, comprei pela net e usei em casa, eu mesma fiz tudo,  mas é claro, tem que saber usar, esse eu achei bem tranquilo. Bom, o famoso produto, é o Faultless Seal Resistance da Linha da Agi Max da Soller Brasil. O produto é composto de 4 passos, um shampoo (250 ml), um condicionador (250 ml), uma máscara (250 ml) e um fluído Faultless Seal (40 ml), esse último tem pH 3,5, ou seja, ótimo pra fechar as cutículas do cabelo. Segundo a marca, o produto é um Complexo Reconstrutor Pós-Química, uma espécie de plástica capilar que recupera cabelos que passaram por processos químicos e estão bem danificados.Os produtos do kit são ricos em ativos nanotcnológicos de lipossomas de sericina que conferem elasticidade e resistência aos fios, reincorporando a massa perdida pelos cabelos durante colorações, descolorações, alisamentos e químicas em geral.
Bom, vamos a análise de cada um dos produtos:
shampoo: no meu caso, ressecou um pouco o cabelo, na primeira vez, quase não ressecou, mas na segunda, sim.
condicionador: trata bastante o cabelo também, também é consistente, deixa o cabelo uma delícia. Eu não utilizei o condicionador no processo de plástica capilar, aliás, não achei muita informação sobre isso, então, utilizei outro dia, com o shampoo e condicionador ou com shampoo, máscara e condicionador.
máscara: é consistente, mas não muito, quando você passa, sente o cabelo bem molinho, derretendo nas suas mãos.
fluído (cimento intercelular): a melhor parte do kit... na hora que lavei o cabelo com o shampoo ficou um pouco seco, mas depois que passei esse cimento, no cabelo ainda molhado, ficou uma delícia e o cabelo fica muito cheiroso e macio, depois que seca e passa a chapinha fica melhor ainda!!!
Os passos do kit: lavar o cabelo com o shampoo, depois com os cabelos ainda úmidos, passar o cimento intercelular mecha a mecha e secar com o secador, depois disso, passa a prancha mecha a mecha, enxaguar o cabelo para tirar o excesso do cimento intercelular e por último aplicar a máscara e deixar entre 5 e 10 minutos, pronto, agora é só enxaguar e ficar com os cabelos maravilhosos!
O cheirinho desse kit é tudo de bom, fica nos cabelos durante dias. Comprei esse kit por aproximadamente R$ 90,00 aproximadamente, tem de todos os preços na internet, achei relativamente barato pra qualidade que ele possui. O problema é o cimento intercelular, que só tem 40 ml, e com certeza é a primeira parte do kit que acaba, mas também acho que ele se distribui bem no cabelo, mesmo sendo quase líquido.

Amei o kit, realmente melhorou muito o aspecto dos fios! Obrigada Talyta pela dica!  Inclusive esse kit tem a venda na loja virtual do Blog da Talyta. Vocês vão adorar esse kit!

site da marca:  http://www.sollerbrasil.com.br/resistance.php

Depois da seguda aplicação do kit (infelizmente, não tenho fotos de antes, e não sei se consegui captar com a foto o quanto meu cabelo ficou brilhoso e bonito, mas posso garantir que melhorou muito!!!):




 

25 comentários:

  1. oi Juliana adorei seu blog e seu cabelo é lindo estou te seguindo quer fazer parceria? é só colocar meu blog na sua lista de favorito que eu coloco o seu bjos


    www.meusegredodebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amilly, quero sim! Vou colocar seu blog sim.. ainda sou iniciante nisso, se eu nao fizer certo, vc me avisa, ok? obrigada, bjos, bom final de semana!

      Excluir
    2. Amilly, já fiz, acho que deu certo... Adorei seu cabelo tb...bjos

      Excluir
  2. Olá
    tudo bem?
    amei parece ser bom!

    Tenha um ótimo final de semana
    Ah, está tendo sorteio no blog, , participa!!
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou participar sim... obrigada! Um ótimo final de semana pra vc tb! bjos

      Excluir
  3. Oi Juliana,
    Vim retribuir a visita lá no blog
    Vou te seguir sim bonita!!!
    E que cabelo bonito é esse menina. Parabens!
    Desejo sorte com seu blog, e qualquer coisa que precisar, pode me procurar viu!
    Seja bem vinda ao mundo das blogueiras...eeeee
    Bjokas
    Liia
    aprendendosobrecabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Juliana obg pelo carinho la no blog, ja estou seguindo!
    Adoreii seu cantinho, que cabelo liindo!
    beijos flor.
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi! :)
    Primeiramente, muito obrigada pela visita lá no É Fácil Ser Bonita!
    Volte sempre, será bem-vinda!
    Adorei o cabelão! Lindo! Parabéns! ;)
    Tô te seguindo!
    Beijos.
    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  6. Juuuu que bom que gostou da dica do produto, ele realmente faz muitas maravilhas, grande beijoooo minha flor

    www.meustudiorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Seu cabelo tem uma cor linda...
    Devia fazer um post dizendo um pouco sobre ele...
    Bjoss

    http://viciosevaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, retribuindo sua visita, seu blog é 10!

    Ai que bom saber desse produtos, pois há pouco tempo fiz ombré hair no meu cabelo, e a tintura deixou ele bem ressecado e quebradisso. Bom saber desses benefícios...

    Um beijo e fica com Deus, sucesso!
    www.semparanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi Flor!
    tambem adorei seu blog seguindo

    Nao conhecia esse produtinho, mas deu um otimo resultado mesmo, adorei...

    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Juliana o cabelo está mesmo muito Bonito.
    Preciso de recuperação dessas para meus cabelos.
    Vou visitar a loja virtual ;)
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. ola q site vc comprou por 90,00?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei nesse aqui:

      http://www.agamix.com.br/614198/agi-Max----Resistence-Kit-Complexo-Reconstrutor-Pos-Quimica---Faultless

      bjos

      Excluir
  12. :D que lindo teu cabelo, acho que estou precisando de um produto bbb pra mim também! hahah seguindo

    acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir
  13. Olá, comprei um Kit de Escova Inteligente da Agimax,e ganhei esse kit de brinde, só não veio condicionador, usei de vez enqto pra dar uma reparada nos cabelos, mas nunca usei o cimento, vc passa a chapinha logo em seguida? Seca antes com secador neh? Nunca tive coragem , por ser trabalhoso =/.
    Obrigada pela sua visita no Blog, já estou te seguindo!!

    Bjosss!!

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, sabe que eu queria testar essa escova da Agi Max... vc gostou? alisa mesmo? desbota cabelo colorido?? qto ao produto que postei aqui, achei bem tranquilo de fazer... lavei com shampoo e com o cabelo ainda molhado passei o cimento (que é uma delícia) e massageiei um pouco,sequei com secador e passei a prancha, depois enxaguei e usei a máscara por 10 minutos... adorei o resultado, maravilhoso! o cabelo fica brilhoso, macio, cheiroso, baixa o volume, soltinho, mto bom! usa que vc vai gostar! bjos e obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir
  14. Oi linda, vim retribuir a visitinha e já fiquei por aqui.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins,

    ResponderExcluir
  15. Oi Ju,

    Comprei esse kit, graças a sua resenha e recomendação, fiz do jeito que vc falou e o cabelo ficou bem bacana, agora me diz uma coisa, será que se deixar o cimento no cabelo, não enxaguando, deixando os outros passos para trás, será que faz mal? Dá uma pena de tirar o "excesso de cimento" do cabelo, sem contar ter que secar de novo e pranchar novamente. VOu ficar aguardando tua resposta porque to pensando em pular as outras etapas...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Estrela, que bom que vc adquiriu o produto, fico feliz, é mto bom mesmo e fco mais feliz ainda por você ter acreditado na minha indicação! Olha, sempre usei fazendo o procedimento todo,pois acredito que é o mais indicado, até pq o secador e a prancha ajudam a selar o fio e a fixar o cimento dentro dos fios de cabelo, já que o cimento é a parte mais importante do tratamento! Achei esse produto maravilhoso! Obrigada pela visita, volte sempre! bjos

      Excluir
  16. oi boa noite !!! c quiser usar só o ultimo passo pode . onde eu comprei nao me indicaram o shampoo e etc só o ultimo passo e ela me disse pra passar e tirar um pouco o do produto e secar e pranchar . e agora o q eu faço ? meu cabelo ta mega borrachudo da até vontade de chorar de tanto desespero .......brigado !!!

    ResponderExcluir
  17. oi boa noite !!! c quiser usar só o ultimo passo pode . onde eu comprei nao me indicaram o shampoo e etc só o ultimo passo e ela me disse pra passar e tirar um pouco o do produto e secar e pranchar . e agora o q eu faço ? meu cabelo ta mega borrachudo da até vontade de chorar de tanto desespero .......brigado !!!

    ResponderExcluir