terça-feira, 29 de maio de 2012

L'anza Healing Smooth Smoother Straightening Balm: o que eu achei...

Oi, meninas, tdo bem? Tenho andado meio sumida do blog, final de semestre, provas e trabalhos, o tempo anda bastante corrido! Vim aqui mostrar pra vocês um produto que comprei ano passado na internet, mais precisamente na Beleza na Web, www.belezanaweb.com.br, é um bálsamo maravilhoso para usar antes de secar os cabelos. Esse bálsamo é da L'anza, uma marca internacional super reconhecida e com produtos top, eu uso ele sempre que lavo os cabelos e de todos os defrizzantes que usei, pra mim, esse ainda é o melhor! Ele deixa os cabelos macios, perfumados, os fios não ficam pesados e mesmo nos cabelos com química, como os meus, em que as pontas costumam ficar ressecadas e o cabelo com aspecto de palha, dá uma grande melhorada no visual geral dos fios. Esse produtinho tem me salvado já há algum tempo! Na época, paguei cerca de R$ 60,00,  R$70,00 por ele, mas ele dura demais, uso sempre e o meu ainda tá cheio! Ele espalha bem no cabelo, deixa os fios macios, com brilho e sedosos, ótimo para disfarçar cabelos danificados! Bom, no rótulo do produto, diz que é um relaxamento temporário sem química, pois relaxa as ondas e deixa os cabelos mais lisos, nunca usei ele e depois a prancha (que já abandonei faz tempo!), sempre uso o balm depois de lavar os cabelos e em seguida, seco os cabelos com secador, usando apenas o pente ou as mãos mesmo. Ele tem na sua composição: aminoácidos de queratina, que fortalecem o fio, extato da Flor de Cactus, que protege os cabelos do calor, óleo de Prímula, que é extremamente hidratante,  e extrato vegetal de Semente de Coix (Capim- Rosário), que ajuda a fibra capilar, reduzindo o volume. Então, meninas, vocês conhecem, já usaram esse produtinho?? Se tiverem oportunidade, invistam que vale a pena mesmo!!!





22 comentários:

  1. Oi Ju,Realmente parece ser bom esse bálsamo.
    No caso,ele só pode ser usado como defrisante?Ou poderia ser usado no lugar do creme para pentear,sem escovar os cabelos?É que eu detesto escova!Adoro secar ao natural...beijos flore!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, Marcinha, eu geralmente uso como defrizante, mesmo não falando nada na embalagem, acredito que pode ser usado em quantidade menor e sem secar, para os cabelos não ficarem pesados... eu sempre uso ele e depois o secador... bjos, volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, vc deixou uma mensagem no meu blog, para te seguir, mas já te sigo a um tempão, pode conferi ai, parabéns pelo blog, muito bom , beijos!

    http://www.aprendizdecabeleireira.com/

    ResponderExcluir
  4. Ju que legal essa opção eu gosto muito dos produtos da Lanza apesar de achar meio salgado esse esta com o preço legal!
    bjs amada
    Amanda

    www.meusluxinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Show a Lanza. Tem uma pomada para escova tambem que é muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marlon ele é protetor térmico? Prorege mesmo? Posso depois do secador usar a prancha ou coloco outro protetor termico anntes de pranchar?

      Excluir
  6. Jú vc falou que esta me seguindo mas não estou te vendo em minha lista flor snif!
    bjs
    Amanda

    www.meusluxinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ju esse parece ser um ótimo produto, eu não conhecia.
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica,ja to seguindo:*

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. não conheço a marca. mas gostei da dica.
    já estou seguindo, Juliana

    beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor! Vim retribuir a visita ! Sseguindo seu cantinho também! Não conheço esse bálsamo, mas deve ser muito bom não é mesmo? bjs
    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou precisando mesmo de algo pra domar meus cachos ^^ vou da uma olhada no site,obrigada pela dica, amei o blog sobre cabelos em particular é o primeiro que sigo só desse ramo =]

    Sou nova nessa vida de blogueira, mais to amando ler tantas materias bacanas, uma grande troca de informações..
    sucesso sempre (to seguindo, xeruu ;] )

    ResponderExcluir
  12. Oi, Kris, que bom que gostou, fico feliz, seja bem vinda e volte sempre! bjos

    ResponderExcluir
  13. Fiquei super curiosa com o produto!! =]
    e quero usar, adorei!!

    beijos

    http://instamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Hummm parece bom esse produto, hein?
    Adorei o blog já estou seguindo.
    Bjuxxx
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro os produtos da lanza..vou experimentá-lo...bjs,Sheyla

    Estou esperando sua visita...e se puder me siga...

    http://www.daybydaysheyladoumit.com/

    ResponderExcluir
  16. ola
    vc continua usando esse produto? O que vc acha dele hj?

    ResponderExcluir
  17. Oi, Juliana ! Pesquisei, e verifiquei ser uma boa pedida o defrizante Lanza, foi assim que encontrei o seu Blog, ótimo. Pode me dar uma dica para selar a cutícula dos cabelos. Bjs

    ResponderExcluir