quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Super Parceria: Smart Life

Oi, pessoal, tudo bem com vocês??


Hoje venho falar sobre mais uma parceria do blog. Tenho tentado diversificar um pouco os assuntos, embora adore falar sobre cabelos, todos os assuntos sobre beleza em geral me interessam, por isso venho contar pra você sobre a Parceria com a Smart Life!







Vamos conhecer um pouco mais sobre a nova parceira do blog??


Empresa voltada ao desenvolvimento dos chamados "lifestyle products", a Smart Life foi fundada no Brasil em 2006 por suíços. Com larga experiência em marketing observaram um grande potencial no mercado de nutracêuticos, ou seja, alimentos com propriedades benéficas ao organismo humano, que geram melhorias para o desempenho das atividades do dia-a-dia e acompanham as pessoas no cotidiano. O segmento vêm ganhando cada vez mais espaço nas maiores empresas de alimentos mundiais, com a criação de divisões específicas para pesquisas e desenvolvimento de inovações para um público preocupado com o próprio bem-estar.
Pioneiro no desenvolvimento desse tipo de produto, o Japão atualmente se posiciona ao lado de EUA e Europa entre os centros de produção e consumo de nutracêuticos, enquanto que o Brasil conta com 1% do consumo global e a América Latina é responsável por 2% da fatia.
A crescente demanda do mercado brasileiro pelos nutracêuticos fica claro nos resultados obtidos pela Smart Life. Em 2010, a empresa registrou crescimento maior que 100% no volume de negócios e estima já para este ano um valor igual ou superior.
Entre 2008 e 2010, a Smart Life conquistou mais de 15.000 clientes diretos e indiretos, por meio de 12 canais de vendas (redes de drogarias, lojas de conveniência, suplementos e produtos naturais, farmácias de redes varejistas, entre outros), que abrangem quase a totalidade do território nacional.
Dois anos depois do surgimento da Smart Life foi obtido o registro da ANVISA para o principal produto da empresa: Smartcaps Energy, primeiro energético em cápsulas do Brasil. Nessa época já se definiu o público que faria do produto um sucesso. Foi criado o termo WEST, em referência às atividades preferidas dos consumidores para o uso do Smartcaps Energy, considerado uma evolução do energético líquido. A sigla é desmembrada em quatro tipos de situações: Work (trabalho), Exercise (exercícios), Study (estudos) e Travel (lazer).
As cápsulas gelatinosas, além de uma inovação para o consumidor, são consideradas a maior revolução do mercado. Uma cápsula do Smartcaps Energy, por exemplo, oferece energia equivalente a uma lata de bebida energética, três xícaras de café expresso, ou seis latas de refrigerante à base de cola. Além disso, fatores como a praticidade e a facilidade no transporte são outros atrativos do produto, que contém cafeína natural, proveniente do guaraná.
Atualmente, são fabricadas mensalmente 1 milhão de cápsulas de Smartcaps Energy. A empresa conta ainda com quatro produtos na linha Energy, sendo um deles voltado à Series Professional (EPRO1) e um voltado a Clean e Repair (Detox), ou seja, desintoxicação causada por mal-estar ou má digestão.
A Smart Life planeja lançamentos anuais que prometem ditar novos rumos para os nutracêuticos no Brasil.
 


Achei  a proposta da empresa super interessante, desenvolver produtos que estão voltados ao bem-estar e à saúde de todos nós e que, principalmente, leva em consideração o ritmo de vida agitado dos dias atuais, dessa forma todos os produtos Smart Life são muito fáceis de ser consumidos e práticos!!


Alguns dos produtos mais famosos da Smart Life:


Detox shot é o primeiro suplemento de vitaminas e minerais na categoria Detox. É um produto sem açúcar e com baixo valor calórico. Através das substâncias naturais, vitaminas e minerais, com Detox Shot é possível encontrar o equilíbrio e bem-estar para seu organismo.  Com vitaminas e colorido naturalmente com Clorofila.  Detox shot é uma bebida que contêm substâncias naturais, vitaminas e minerais que auxiliam no equilíbrio e bem-estar do organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades. O Detox shot possui sabor refrescante de limão com ervas, sem açúcar. Contém em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e melhoram a biodisponibilidade no organismo. É apresentado em frasco com 60 ml.




LadySlim®, associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis, é um programa de gerenciamento de peso voltado para as mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos indesejados. As cápsulas líquidas possuem a tecnologia inovadora que garante a liberação gradativa dos ingredientes em duas fases. Programa de Gerenciamento de Peso. LADYSLIM® é composto por um frasco contendo 42 cápsulas, 1 lindo estojo porta cápsulas, 1 fita métrica e 1 folheto explicativo. As cápsulas líquidas possuem a tecnologia inovadora que garante a liberação gradativa dos ingredientes em duas fases.                          
                            LADYSLIM®, suplemento de cafeína em cápsulas, é um produto que também pode ser destinado a aumentar a resistência aeróbia em exercícios físicos de longa duração.  Para otimizar os resultados do LADYSLIM®, consulte uma nutricionista e tenha hábitos saudáveis!




Em breve, trarei outros posts pra vocês falando sobre os produtos Smart Life!




Para conhecer melhor os produtos Smart Life, acesse:


Conheça também o Blog da Smart Life que traz dicas preciosas e fala sobre os produtos da marca:
 
 
Para adquirir os produtos Smart Life, acesse a loja virtual da marca:
 
 
 
Curta a fan page da Smart Life no Facebook:



Assista aos vídeos da Smart Life no Youtube:




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. flor que tudo
    parabéns bela parceriaaa
    bezossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei o Detox e o Lady Slim e super aprovo!!!
    Parabéns pela parceria!!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana

    Confesso que não conhecia a marca.
    Adorei seu blog e a sua visita, obrigada. Já estou seguindo também.

    VENHA PARTICIPAR do grupo fechado, AMIGA DA MODA, aqui no Facebook. Basta solicitar acesso.

    https://www.facebook.com/groups/amigadamoda/

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir