domingo, 2 de dezembro de 2012

Recebi o Lançamento da Néctar: Escova Progressiva Bio Natural Néctar Princess Premium!

Oi, pessoal, boa tarde, tudo bem com vocês??



Recebi da Néctar do Brasil, parceira do blog, o  lançamento da marca: a Escova Progressiva Bio Natural Néctar Princess Premium.









O que o fabricante fala sobre o produto:


Alisamento Instantâneo
O Néctar Princess Premium é um inovador sistema de redução de volume, baseado na sinergia do complexo de aminoácidos da Lysine, Cystenate e Arginine estabilizada em atmosfera modificada de nitrogênio aliada ao exclusivo processo de produção com Bio•Tecnologia Amino Pico, que fragmenta ao máximo as moléculas permitindo uma completa absorção dos ativos pela fibra capilar, proporcionando uma ação singular de redução de volume. Enriquecido com extrato de geléia real, proporciona uma bio-hidratação intensiva dos fios deixando-os leves, macios e sedosos por muito mais tempo.

Step 1 -  Shampoo Dilatter pH•Control

Purifica os fios, eliminando os resíduos químicos e poluentes da fibra. Prepara as cutículas para maior eficácia dos ativos do tratamento.
Modo de Usar: Aplicar o Dilatter pH•Control sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, sem friccionar o couro cabeludo. Repita o processo de 2 a 3 vezes até que os cabelos fiquem limpos. A espuma fica mais densa na última aplicação, deixe agir de 3 a 5 minutos. Em seguida, enxaguar e retirar toda umidade com o auxilio de uma toalha, secar 80% com secador, deixando-o levemente umedecido.

Step 2 -  Smooth Flash•Up

Possui uma grande concentração do complexo de aminoácidos da Lysine, Cysteinate e Arginine estabilizada em atmosfera modificada de nitrogênio, produzido com exclusiva Bio-Tecnologia Amino Pico. Que enriquecido com grande teor de extrato de geléia real, promove a redução de volume e uma bio-hidratação intensiva dos fios.
Modo de Usar: Aplique o Smooth Flash•Up a 1 centímetro da raiz em toda extremidade do fio (com a mesma técnica de coloração). Deixe agir em pausa respeitando o bio tipo de cada fio.
Cabelos Leves (Semi Ondulados): de 25 a 35 minutos.
Cabelos Médios (Ondulados): de 35 a 50 minutos.
Cabelos Pesados (Afros): de 50 a 70 minutos.
O tempo vai variar de acordo com o efeito liso de preferência do cliente, para um efeito mais liso, deixe o máximo de tempo de acordo com a tabela e o bio tipo capilar. Após a pausa, exanguar bem os cabelos. Retire a umidade com o auxílio de uma toalha.


Amino Pico - Thermo Jet

Promove o selamento técnico da fibra e prolonga o efeito liso por muito mais tempo. Potencializando o brilho super intenso, maciez  e movimento natural dos cabelos.
Modo de usar: aplique o Amino Pico Thermo-Jet de forma suave e sem exageros e enluve. Em seguida, separe o cabelo em mechas e seque com o secador utilizando a técnica da escovação. Separe os cabelos novamente em mechas, pranchar de 8 a 10 vezes os fios (ou quanto necessário, de acordo com o biotipo capilar) em mechas finas com prancha de titanium.
 
 
 
O que eu achei:


Minha mãe aplicou no cabelo da minha irmã, que já tem os cabelos lisos, mas que estavam com bastante frizz  um pouco de volume no comprimento. Eu acompanhei a aplicação e achei bem tranquilo, super fácil, não levantou fumaça, o cheiro é bem gostoso, não arde os olhos, não tem formol, o cabelo fica com muito brilho e reduz bastante o volume mesmo. Minha mãe só passou a prancha 2 vezes em cada mecha e fez em mechas largas, embora a recomendação seja passar de 8 a 10 vezes em cada mecha e que sejam mechas finas, pois a minha irmã não queria o cabelo muito chapado, já que ela já tem o cabelo liso. O cabelo ficou lindo, ela amou e eu também!
 
 
Produto mais do que aprovado!
A Néctar do Brasil está de parabéns!!! Em breve vou fazer no meu também....



Resultado:










Lindo, né?? Amei  o resultado!!!




Para conhecer esse e outros produtos da Néctar, acesse:
www.nectardobrasil.com.br


Para adquirir os produtos da Néctar, acesse a loja oficial da marca:
http://lojanectar.com.br/


 
 

8 comentários:

  1. Ameii o resultado *-*

    http://mudandosuasmadeixas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou muito lindo!

    já estou seguindo aqui e curtindo a fan page, retribui?

    Blog: http://www.vitrinedeestilo.com/
    Fan Page:https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo

    beeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga adorei ver o teste com a Escova da Néctar. Vou colocar no Blog hoje.

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. os produtos néctar são ótimos o resultado final ficou lindoo
    http://www.blogmulhervaidosa.com/2012/11/sorteio-comemorativo-1-ano-do-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Ju,

    Gostaria de saber qual é o princípio ativo dessa escova: ácido glicoxílico, cabocisteína, ou o quê?

    Obrigada

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Achei muito bom o resultado que vc compartilhou, porém fui ver o produto no link que deixou para compra da a mensagem que não há o produto. Pode me ajudar???

    ResponderExcluir