sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Pessoal, novidades: Super Parceria com os Laboratórios Bio-Médicin

Oi, pessoal, tudo bem??



Quero falar pra vocês de mais uma super parceria do blog: com  os Laboratórios Bio-Médicin! A nossa nova parceria produz vários dermocosméticos maravilhosos para o cuidado com a pele e os cabelos, produtos super reconhecidos para o tratamento e combate aos vilões da beleza feminina, como estrias e celulites! Nem preciso dizer que fiquei super feliz com essa parceria, né? Como toda a mulher me preocupo bastante em cuidar não só dos cabelos, mas também da minha pele.
 
 
Vamos conhecer um pouquinho melhor nossa nova parceira???
 
 

Sobre

Os Laboratórios Bio-Médicin asseguram que seus produtos possuem a maior concentração de ingredientes ativos do mercado, por isso geram uma ação mais efetiva, proporcionando melhores resultados.
 
Mais do que cosméticos, os produtos Bio-Médicin possuem um conceito inovador em tratamento, garantindo a mais alta concentração de princípios ativos selecionados de origem natural que atuam sinergéticamente entre si.
 
 

 
 
 
 
 
 
Sobre a By Bio
 
Empresa
Seja bem vindo a ByBio, a loja de produtos elaborados exclusivamente com a qualidade dos Laboratórios Bio-Médicin para sua beleza e bem estar!


Na Bybio você encontrará a linha completa dos produtos da marca Bio-Médicin, com todas as informações dos produtos apresentadas de forma clara, de modo que você tenha segurança na compra e no uso do produto.
Nossa seção de notícias mantém nossos clientes atualizados sobre novidades, dicas e sugestões a respeito de dermocosméticos, dietas, técnicas e produtos de emagrecimento e bem estar.
O compromisso da Bybio é com a excelência na prestação de serviços, a agilidade na entrega dos produtos e sua satisfação.
 
 
 
A empresa me mandou o Gel Redutor de Celulite com DMAE, simplesmente amei!! Comecei a usar hoje e em breve, venho trazer os primeiros resultados pra vocês, mas posso adiantar que só li críticas positivas a respeito do produto.
 
 
O que o fabricante fala sobre o produto:
 
 
Descrição do Produto
Com 25% de ingredientes ativos, o Gel Redutor de Celulite Bio-Médicin auxilia no cuidado corporal da celulite, gordura localizada e flacidez, proporcionando a pele um aspecto mais liso, firme e saudável. Possui fácil espalhamento, rápida absorção e uma agradável fragrância.
O Problema
Em decorrência de diversos fatores, tais como ciclo e/ou desequilíbrio hormonal, maus hábitos alimentares, sedentarismo, inicia-se um processo onde a gordura começa a se depositar em alguns pontos específicos das camadas mais profundas da pele. Este excesso comprime os vasos dificultando a nutrição, oxigenação e a circulação de fluídos na região, aumentando cada vez mais o acúmulo de gordura e água, dando início a um ciclo vicioso. Em casos mais graves todas as camadas da pele são afetadas, gerando regiões mal nutridas e enfermas e, na maioria das vezes, se instala um quadro inflamatório com presença de dor.
A Solução
O Gel Redutor de Celulite com DMAE Bio-Médicin foi elaborado com um composto superconcentrado em ativos específicos que favorecem a dissolução da gordura, a micro-circulação e a eliminação de líquidos retidos. O ativos estimulam as enzimas (lipases) acelerando a digestão da gordura e diminuindo a compressão nos vasos sangüíneos e linfáticos, aumentando a drenagem por ativação da micro-circulação. Elimina também as toxinas que estão presas juntamente com a gordura e a água no caso de celulites, além de reestruturar os tecidos aumentando a tonicidade e elasticidade da pele.
O Gel Redutor de Celulite com Dmae Bio-Médicin é o único com Biosome® que são nanocápsulas que transportam os princípios ativos até a profundidade desejada da pele, liberando o seu conteúdo de forma contínua e prolongada.
Resultado: Já nas primeiras semanas é possível observar a pele mais lisa, firme e sem ondulações. Há uma dissolução dos nódulos de celulite e gordura localizada reduzindo visivelmente as medidas e proporcionando uma nova silhueta. Melhora a circulação venosa e linfática favorecendo a redução de edemas e hematomas pós-cirúrgicos além de aliviar dores e cansaço das pernas.
Modo de Usar
Aplicar nas áreas desejadas, sem a necessidade de massagem, uma vez ao dia, de preferência após o banho.
Observação: Durante o tratamento deve-se evitar o uso de qualquer hidratante corporal nos locais a serem tratados, incluindo sabonetes hidratantes, para não atrapalhar a absorção do produto pela pele.
Componentes Ativos
Biosome® RCA-N 19,0% que contém:
Centella Asiática, Hera, Algas Marinhas e Cavalinha: Dilatam os vasos linfáticos facilitando a remoção das gorduras metabolizadas e a drenagem dos líquidos presos nos tecidos.
Cafeína, Creatina e D Pantenol: Aceleram o metabolismo celular, estimulando a digestão das gorduras e os processos bioquímicos da pele.
Hamamélis: Aumenta o tônus da pele auxiliando no combate à flacidez.
Biosome® DMAE 6,0% que contém:
DMAE: aumenta o tônus da pele e estimula a produção de colágeno e elastina. Sua poderosa ação contra a flacidez é percebida logo nas primeiras aplicações, quando a pele se torna mais firme e visçosa.
 
 
 
O Gel Redutor de Celulite está com um preço bem bacana na By Bio, a loja oficial dos produtos Bio-Médicin, a embalagem é grande, 200g,  e acredito que o produto deve render bastante, principalmente considerando que ele deve ser usado apenas uma vez por dia...  Ansiosa pra ver os primeiros resultados!!! Preço na By Bio: R$ 69,90, vale a pena conferir!!
 
 
 
Volto para falar mais sobre os produtos Bio-Médicin, pessoal!!!
 
 
 
 
Para conhecer esse e outros produtos e adquiri-los da Bio-Médicin acesse:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

5 comentários:

  1. parabens pela parceria
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já está chegando o Natal
    ‘*’
    ‘*’ ‘*’
    ‘*’ ‘*’ ‘*’
    “””U”””
    Quero ser uma das primeiras pessoas a lhe enviar uma árvore de Natal.
    Tenha um fim de semana abençoado.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Beijos,
    Carol.

    Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

    ResponderExcluir
  4. que bacana essa parceria parabens

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela Parceria e dica.
    Participe do sorteio lá no blog!
    bjssss

    ResponderExcluir