quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Prêmio sorteado, prêmio entregue! Ganhadora do sorteio da Néctar com o prêmio!

Oi, pessoal, tudo bem com vocês?



Hoje vim aqui rapidinho postar a foto que a Bruna Cristina mandou, sorteada aqui no blog,  com o prêmio recebido! A Bruna ganhou um kit Vinhotherapy Home Care da Néctar do Brasil.



 
 
 
 
 
 
Opinião da Bruna sobre os produtos:
 
Usei hoje os produtos, o shampoo achei ótimo já o condicionador e leave-in não achei grandes coisas, na hora de condicionar foi dificil espalhar o condicionador e ele não derrete nos fios ele me lembrou aqueles condicionadores pra cabelo com caspa sabe... o leave-in a mesma coisa. Por fim depois que pranchei achei que o cabelo ficou meio opaco e com um toque aspero
 
 
 
 
 
Bem, tenho uma postura aqui no blog de respeitar a opinião das pessoas que recebem os prêmios e essa é uma posição também compartilhada pela Néctar do Brasil, parceira do blog, por isso fiz questão de publicar a opinião da Bruna a respeito dos produtos. Assim como sou absolutamente sincera em todas as resenhas dos produtos que testo.
 
 
 
Agradeço à Bruna por ter enviado a foto e suas considerações sobre os produtos e à Néctar por mais uma vez proporcionar um sorteio tão bacana no blog, em seguida mais um sorteio da Néctar, não deixem de participar!!!
 
 
 
 
Para conhecer melhor esses e outros produtos da Néctar, acesse:
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. e sabemos que cada cabelo reage diferente... assim que o frete cair vou comprar uns produtos da nectar!

    ResponderExcluir