segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mais uma parceria do blog: loja virtual Muambo!

Oi, pessoal, tudo bem?


Venho trazer mais novidades do blog pra vocês, acabamos de fechar mais uma super parceria, dessa vez com a loja virtual Muambo, especializada em produtos importados de vários setores que vão desde produtos automotivos, beleza e saúde, brinquedos, celulares, informática, Pet Shop, câmeras e filmadoras, tablets e relógios, entre outros. A loja parcela suas compras, aceitando vários cartões de crédito. O frete é grátis e tem uns produtos super interessantes que não vi em nenhuma loja!
 
 
 
 
 Sobre a loja:
 
 
Muambo é um dos maiores canais de venda direta entre fabricantes internacionais e o consumidor final. Todos os produtos disponíveis em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente do fornecedor internacional para você, sem burocracia e a um valor inferior ao valor praticado pelo mercado, uma vez que são adquiridos diretamente de seus fabricantes. O Muambo é, portanto, um portal para intermediação em língua portuguesa, que proporciona ao consumidor brasileiro realizar importação via sistema Importa Fácil dos Correios, com rastreamento pela Internet e garantia de entrega.
Em nossa loja virtual, você tem acesso a uma diversificada linha de produtos importados da China, como Eletrônicos, Produtos de Informática e Acessórios, Gadgets Variados, Equipamentos de Espionagem e Segurança, Camisas de LED, dentre muitas outras novidades tecnológicas e produtos que você não vai encontrar em outra loja por aí.
Onde está localizada
Todas as vendas são efetuadas exclusivamente através do site Muambo.com.br
Você não encontrará lojas físicas do Muambo em sua cidade.
Importação Legalizada
No Brasil, todos os produtos oferecidos em nossa loja são enviados diretamente de seu fabricante na China, usando a credibilidade e segurança do sistema Importa Fácil dos Correios do Brasil.
Para obter maiores informações sobre esse sistema, acesse a página: http://www.correios.com.br/impFacil/
De acordo com a legislação brasileira, ao chegar no Brasil, o produto enviado pode sofrer tarifação em relação a tributos de importação. Por se tratar de uma importação direta e em seu nome e benefício, o cliente é o único responsável pela importação e pela nacionalização do produto, devendo este arcar com o pagamento das possíveis tarifas alfandegárias / aduaneiras, caso venham a ser cobrados impostos na chegada do pedido ao Brasil.

 
 
 
Tive o privilégio de escolher um produto para testar e falar pra vocês aqui no blog e como nosso assunto aqui é beleza e eu sou louca por isso (nem parece, né?), escolhi o Cellules, um massageador que age combatendo a celulite e a gordura localizada! Sempre fui louca pra testar esse aparelho, andei vendo algumas resenhas em blogs, o que aumentou mais ainda minha curiosidade. Então, assim que meu aparelho chegar e depois que eu testá-lo por um tempo, volto aqui trazendo minhas impressões! Esse aparelho, uma  pequena maravilha, usa uma tecnologia muito semelhante aos procedimentos realizados em clínicas de estética, estamos falando da vacuoterapia, um tipo de terapia que utiliza a sucção para melhorar a irrigação sanguínea, é um método não-invasivo e indolor (vamos ver!). Estou muito ansiosa pra testar e vir contar pra vocês se realmente funciona para o tratamento da celulite, problema que praticamente todas nós, pobre mortais, temos! E o melhor de tudo, um tratamento que pode ser feito em casa!
 
 
 
Agora é esperar meu Cellules chegar pra contar tudo pra vocês!!!
 
 
 
 
Conheça a loja Muambo, acessando o site:
 
 
 
 
 
 

 

 
 

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, Ju.
    Adorei os produtinhos do site.

    Últimos dias para participarem dos sorteios lá no blog!! (sorteios de short de renda, cosméticos, colar...) - http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_3.html

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Parabéns pela parceria.
      Me segue tbm, para trocarmos experiências.

      http://adrianabrangatt.blogspot.com.br/
      Bjão

      Excluir