quarta-feira, 27 de junho de 2012

Super novidades no blog: Parceria Néctar + Sorteio, vem participar!

Pessoal, hoje eu quero contar pra vocês outra super novidade do blog, é com muito orgulho que apresento nossa mais nova parceira, a Néctar do Brasil!!! Bem, estou muito feliz com mais essa parceria que promete! Vamos conhecer mais um pouquinho dessa marca que está presente em vários salões do Brasil e deixa a vida do profissional de beleza muito mais fácil, apresentado uma variada gama de produtos para todos os tipos de tratamento e química nos cabelos!



Então, vamos conhecer um pouco mais sobre a nossa nova parceira??


Informação retirada do site da Néctar do Brasil

www.nectardobrasil.com.br

A Néctar do Brasil
A Néctar do Brasil, após muitos anos de pesquisas e investimentos em novas tecnologias industriais, conclui neste ano sua inovadora e moderna unidade fabril. Situada próximo as regiões montanhosas de Minas Gerais e próximo ao parque ecológico da Serra do Brigadeiro, é uma das maiores indústrias de cosmético profissional do País, com mais de 3.000m2 de área industrial construída, conta com plantas exclusivas e distintas, para produção de Hidratação, Relaxamento e Coloração Capilar. A sede conta também, com área exclusiva para seus distribuidores como, Sala de Treinamento, Centro Técnico e o Espaço Néctar Café.
Na mesma cidade mineira, próximo à fábrica, a Néctar do Brasil, conta também com o Espaço Néctar Botânico, uma região de área verde preservada, onde são cultivados espécies raras da flora amazônica, possui nesta área um aconchegante centro de convenção, com área de lazer, piscina e sauna, tudo para melhor atender aos seus distribuidores e todos da família Néctar.

Nosso maior objetivo para os próximos anos, é investir maciçamente em novas linhas de produtos, sempre exclusivos e com altíssima qualidade, com matérias primas selecionadas e de última geração, para continuarmos nossa grande escalada e referência conquistada, como à empresa que mais inova no segmento de cosméticos para tratamento profissional do País.

A Néctar do Brasil, uma empresa reconhecida nacionalmente, pela Inovação, qualidade, compromissos com seus colaboradores e distribuidores, vem surpreendendo cada dia mais, a expectativa dos mais exigentes clientes e profissionais da área de beleza do País.

Achei super legais as informações sobre a marca, tudo muito moderno e antenado com o melhor da tecnologia voltada para cuidar dos nossos cabelos, sem contar  a simpatia e bom atendimento dos responsáveis pela marca, amei tudo e fiquei muito feliz com a parceria!
Recebi uma caixa enorme com vários produtos da Néctar pra testar e vou contar tudinho pra vocês!


Nem preciso dizer que adorei o presente, né??
Vou falar sobre cada produto detalhadamente assim que forem testados, mas adianto que usei ontem o Kit Bio-Plasty Home Care  e adorei! Não me segurei, cheguei tarde da faculdade, mas não consegui esperar até o dia seguinte para usar, amanhã já posto pra vocês os resultados!
Agora vem o melhor de tudo: a Néctar vai presentear os leitores do blog com uma linha completa Home Care  em um sorteio que logo será iniciado no blog. Vamos fazer uma enquete no blog para escolher qual linha Home Care Néctar do Brasil os seguidores (as) preferem como prêmio do sorteio. Viram que promoção legal? E não é só: logo teremos mais sorteios e lançamentos da Néctar aqui no blog, acompanhem!
Então, pessoal,  a partir de hoje até dia 05/07 faremos a enquete aqui no blog e depois realizaremos um sorteio oferecido pela Néctar! O prêmio virá numa linda bolsa, um super presente da marca.
Vamos conhecer mais um pouco sobre essas três linhas da Néctar? Um delas será oferecida como prêmio no sorteio que será realizado em conjunto com nossa parceira aqui no blog! Vocês que escolhem!


Linha Home Care Bio-Plasty (composta por shampoo e máscara com 250ml cada):
Pós-química
Especialmente desenvolvida para manter e tratar os cabelos após qualquer tipo de química. O shampoo Control Néctar Bio-Plasty Home Care restaura a suavidade dos cabelos após processos químicos, estabiliza o pH, nutre e protege os cabelos. A Máscara Restore Néctar Bio-Plasty Home Care devolve os aminoácidos perdidos após procedimentos químicos, além de ter alto teor hidratante. Nutre e devolve a elasticidade dos fios. Essa linha possui Creatina, que potencializa o efeito da queratina nos fios e protege o cabelo da quebra.



Linha Bio-Reestruture (composta por Shampoo Reconstrutor 250ml, Máscara Reconstrutora 250g e Finalizz Reconstrutor 250 ml):
Essa linha foi desenvolvida para  manter os resultados do Tratamento Profissional Bio-Reestruture que cuida dos cabelos danificados, fortalecendo e revigorando os fios e reequilibrando o metabolismo capilar. O Shampoo Reconstrutor Néctar do Brasil, refresca o couro cabeludo  e tem efeito anti-stress, a Máscara Reconstrutora nutre e restaura o córtex da fibra capilar e o o Finalizz Reconstrutor possui um Complexo de Aminoácidos Nutrientes Reconstrutivos dos Fios, além de proteger os fios do sol.




Linha Summer Beach (composta por shampoo, máscara e leave-in, todos com 250 ml cada):
Praia-Piscina
Essa linha possui nutrientes essenciais da Geléia Real, protegendo os cabelos do sol, água do mar e do cloro, os três produtos são enriquecidos com Extrato de Pérola que deixam os cabelos mais luminosos e brilhantes.

Bora participar da enquete, minha  gente! A enquete já está disponível no blog, no lado direito, abaixo dos banners dos parceiros.

Bem, esses são só alguns dos produtos fabricados pela Néctar, vou falar de outros nos próximos posts, para maiores informações conheçam o site da empresa aqui!
Por enquanto os produtos da marca só são vendidos por distribuidores autorizados em salões de beleza e  as linhas Home Care nos salões credenciados. Em breve,  a Néctar vai ter sua própria loja virtual e iremos divulgar tudo aqui, enquanto isso, quem quiser adquirir os produtos, pode entrar em contato através do email:  vendas@nectardobrasil.com.br.
Posso garantir que o atendimento é 100% e os produtos que testei até agora são realmente maravilhosos!

15 comentários:

  1. Ju... Adorei seu blog... Mudou né?

    Amiga olha, até eu tô curiosa!!
    Quero logo ver as resenhas!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. que bom, Lu! Então acompanhe o blog que vc vai saber tudinho... é o blog mudou,ficou mais bonito, né? participa da enquete! bjos

    ResponderExcluir
  3. Já votei!!! O meu escolhido está ganhando por enquanto!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Já votei amiga..ta arrasando nas promo e nos sorteios ne??
    Adoro..
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Ju, tbm fiz parceria c a Nectar, to ansiosa pelos produtos. Enqto isso, vou lendo por aqui rsrs... Ja votei na enquete.
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Oie vim conhecer seu cantinho direto la do grupo hehe..e adorei.
    Parabens pela parceria ,bjs

    segue tbm?
    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei e já votei parabéns flor bjs.

    Sorteio pra suas leitoras participarem
    http://mel-coisasdamell.blogspot.com.br/2012/06/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  8. Oi, parabéns pela parceria e pelo lindo blog!
    Já estou seguindo!!
    Visita meu cantinho e segue tb?
    makesandnailslovers.blogspot.com

    Kisses

    ResponderExcluir
  9. Curiosa sobre a resenha desta linha...

    Seguindo.. bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi linda !!!!
    Menina também recebi esse super kit e estou doida para usar a empreza é show de bola.
    Depois venho saber o que achou dos produtos.
    Aguardo sua visitinha tá.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Já votei linda!
    não vejo a hora do próximo sorteio,parceria mto legal.
    parabéns pelo blog e pela iniciativa,bjOs*

    ResponderExcluir
  12. adorei!!! mas produtinhos para nós testarmos

    ResponderExcluir
  13. Ju!
    Ótimos produtos.
    Já respondi a enquete.

    Faço parte das Blogueiras Unidas e dos Blogs Parceiros e vim conhecer e seguir seu blog, muito fofo!
    E mais um final de semana está próximo. Vim desejar tranqüilidade e muito amor no coração.
    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir