sábado, 30 de junho de 2012

Bio-Plasty Pós-química Home Care: o que eu achei...



Oi, pessoal, demorou, mas chegou! Finalmente, estou postando os resultados que obtive utilizando o Kit Home Care Bio-Plasty (Pós-química) da Néctar do Brasil. Primeiro, quero dizer pra vocês que esse kit realmente me surpreendeu bastante, como vocês sabem, meu cabelo tem muita química, foi váááárias vezes descolorido, escova progressiva e por aí vai, então, ele tem bastante tendência a embolar, ficar todo emaranhado mesmo na hora de lavar, o que não aconteceu com o shampoo dessa linha, mas vamos lá, sei que vocês estão super curiosos pra saber tudo sobre esses produtinhos maravilhosos!

- Shampoo Control Néctar Bio-Plasty Home Care (300ml): especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho dos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH e após os procedimentos de coloração  e alisamento.


O que eu achei: Adorei o perfume, lembra um cheirinho de banana bem madura, um doce de banana, algo assim, muito bom mesmo, gostei! Senti que ele limpa bem os fios sem ressecar, é bem hidratante. Ele é meio azulzinho, roxinho, bem interessante. Achei que desembaraça bem os fios e hidrata.




- Máscara Restore Néctar Bio-Plasty Home Care  (300ml): recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutruição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e maciez dos fios.

O que eu achei: Super cheirosinha assim como o shampoo e muuuito hidratante, também tem essa corzinha azulzinha, roxinha. Fiquei bem surpresa com a consistência dessa máscara, dá pra usar pouco e rende muito, espalha bem mesmo. Resultado: cabelos super macios, desembaraçados e com brilho.




Kit pra lá de aprovado! Gostei muito mesmo, lembrando que esse é o primeiro de muiitos produtos da Néctar que vou testar e contar tudinho pra vocês aqui! Vale uma ressalva, essa máscara é bem hidratante mesmo, por isso a linha não vem com condicionador, já que a máscara se encarrega de fechar as cutículas do cabelo após o uso do shampoo.

Olhem como ficou meu cabelo com esse super Kit!


Obs. Por favor, não notem muito a cor do meu cabelo, que não está das melhores, depois que precisei escurecê-lo...


Lembrando a todos vocês que esse é um dos Kits Home Care que faz parte da enquete e que pode ser o preêmio do próximo sorteio aqui no blog, em parceira com a Néctar do Brasil. Vocês é que decidem, participem da enquete! Em breve, resenha dos outros Kits Home Care que estão na enquete.

Espero que tenham gostado da resenha, assim como eu gostei desses produtos, até a próxima pessoal!!!


9 comentários:

  1. Linda!!!
    Delicia esse kit né Ju?
    Também adorei, mas o shampoo, menina, eu amei. Limpou muito bem e não resseca nadica de nada!!!
    Fora o perfume que fica nos fios né, delicia!!

    Bjokas
    Liia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei mto, Liiia!! Gostei mais dos outros ainda que testei depois...
      bjos

      Excluir
  2. Seu cabelo parece estar bem levinho e desembaraçado, nuuuuu ta lindo, o meu ta precisando de um botox, vou fazer urgente, mas esse kit ai tbm ta show...

    www.meustudiorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Juliana adorei a resenha e interessei bastante pelos produtos néctar do brasil vou ver se encontro aqui em salvador para esperimentar. Gosto muito quando os produtos vem com essa válvula pump assim eu não desperdico produto!
    beijos!

    http://compreiuseieamei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Pati! Esses produtos vc só encontra nos salões que trabalham com a marca, ou pelo email que deixei no post... são muito bons mesmo, vale a pena! bjos

      Excluir
  4. Ja dei minha opiniao na enquete... amando o blog ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dal! Que bom que gostou do blog... continue acompanhando... em breve, sorteio! bjos

      Excluir
  5. Seguindo, Ju :)
    Adorei seu blog.

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu testei esse é realmente é muito bom.
    Tb adoei o cheiro...
    Bjusss.
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir