segunda-feira, 11 de junho de 2012

Loréal Liss Ultime Shampoo: o que eu achei...


Boa noite, meninas! Hoje eu vim aqui falar pra vocês sobre um velho conhecido de todas nós, ou pelo menos, da maioria, o Shampoo Loréal Liss Ultime, um produto muito hidratante, de uma marca famosérrima, mas que sinceramente não acho tudo isso não. Ele é bem cheirosinho, mas o cheiro não fica nos cabelos (pelo menos não nos meus), é bem carinho também, custa cerca de R$ 50,00, R$ 60,00 (não lembro bem, já faz tempo que comprei), é indicado para cabelos rebeldes e indisciplinados, deixando-os mais domados e lisos. Bem, nesse quesito, também não acho que ele faça grandes milagres, prefiro o da linha Arganoil, da Felithi Cosméticos, mas sei que muitas menina são apaixonadas por ele! Bem, não tenho  muito a falar desse produto, foi o único que usei da marca, acho bem hidratante, deixa o cabelo soltinho, macio, com balanço, mas nada demais, nada que um shampoo bem mais barato de uma marca brasileira não faça. O que eu tenho é o da embalagem (que eu acho bem fofinha!) de 250 ml, mas a Loréal também dispõe de versão em litro, além do condicionador, máscara, enfim, uma linha completa da Liss Ultime. Eu esperava que ele deixasse o meu cabelo mais liso e com menos volume, mas, sinceramente, achei a diferença bem leve mesmo. Agora to super curiosa para testar a linha Absolut Repair, que acredito ser bem melhor, ainda mais considerando a atual fase do meu cabelo (tratamento, tratamento, tratamento...rsrsrsr). Bem, meninas, quero saber a opinião de vocês, já usaram esse shampoo ou algum outro produto da linha? O que acharam?? Porque a gente sabe, né? Cada cabelo uma sentença!!! Até o próximo post!


14 comentários:

  1. Eu gosto da Liss Ultime, mas tbm nao acho nada de extraordinário! A Absolut Repair é melhor sim! Principalmente p quem faz mechas e outras quimicas...
    Bjinhos.
    Lu

    http://fracionados.loja2.com.br/
    http://www.minhapaixaoporcabelos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A absolut e uma mascara reconstrutora, nao tem nada a ver com essa que e hidratante, nao da pra comparar as duas...

      Excluir
  2. sei la ja testei varios produtos da loreal e nada se deu com meu cabelo, axo q ppq eles fazem baseado em cabelo de europeu... sei la a unica coisa boa da loreal q meu cabelo viu foi a nutri relax q eh otima pq eh produzida aki para os fios das brasileiras

    ResponderExcluir
  3. Vixe, resultado nao esperado, doeu no bolso, não conheço e achei carísimo!
    Boa semana, fica com Deus!!
    http://jeitinhonosso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sinceridade.

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei portanto não sei se é bom, já usei o Kerastase e gostei muito.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu tambèm nunca usei!!!
    Gostaria de provar :)
    estou seguindo o seu blog !!!
    esse è o link do meu , te espero por là :=)
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei, mas quero procurar pra usar!!!
    adorei a dica =]

    http://instamakeup.blogspot.com.br/


    beijos

    ResponderExcluir
  8. já usei mas não tive o resultado que esperava não!!!O absolut repair é melhor mas com o tempo pesou no meu cabelo:(

    ResponderExcluir
  9. N sabia desse shampoo ! Boa a dica
    Beijos

    Loucas e vaidosas

    ResponderExcluir
  10. Oi amore
    vim desejar ótimo dia
    e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
    será um prazer vc por lá
    Boa sorte!
    te espero
    www.coisasdeladdy.com

    ♥bjinhos♥

    ResponderExcluir
  11. Já vi muito mas não tive coragem de comprar ainda pra testar, quero muito testar L'óreal.
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Só pra dizer que comprei e testei e esse shampoo é horrível, meu cabelo está parecendo uma vassoura. Odiei. Gastei uma grana e o resultado foi um cabelo opaco, ressecado, eletrizado (cheio de frizz)..um horror.

    ResponderExcluir
  13. OOi! Experimente o Absolut da Inoar, meu cabelo tá um luxo de hidratado!

    ResponderExcluir