quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cehuloss da Loja Virtual Muambo: o que eu achei...

Oi, pessoal, tudo bem?


Hoje quero falar pra vocês sobre um produtinho mara que recebi da loja virtual Muambo, parceira do blog, eu estou falando do Cehuloss (ou Cellules, depende do fabricante, mas o produto é o mesmo), um massageador que utiliza a vacuoterapia para tratar a celulite.


 
 
 
 
 
Na primeira foto abaixo, é possível ver o copo de sucção e a chave liga-desliga, na segunda foto, o botão para retirar o vácuo e na terceira foto, a intensidade do funcionamento do aparelho.


Na caixa em que vem o Cehuloss vem também um carregador para o aparelho.

 
Pois bem, o Cehuloss utiliza a vacuoterapia para tratar a celulite e a gordura localizada, melhorando também o aspecto da pele, diminuindo a flacidez. A vacuoterapia nada mais é do que uma técnica de sucção da pele que traz muitos benefícios, melhora a oxigenação dos tecidos, estimula a circulação e a produção de colágeno, por isso é muito indicada para o tratamento da celulite.
 
 
 
 
O que eu achei:

Eu simplesmente adorei o produto, recebi o meu faz dois dias e usei nesses dois dias e acho que funciona mesmo se usado todos os dias, os resultados começam a aparecer depois de cerca de um mês. Claro, é importante também tomar bastante água e cuidar da alimentação, além disso quem pratica exercícios físicos regularmente tem resultados ainda mais rapidamente. A Muambo é uma loja super séria, o produto vem da China e levou cerca de 45 dias para chegar na minha casa.
 
Todas as vezes que usei o produto, utilizei sempre na intensidade alta, é possível sentir e ver a pele sendo sugada para dentro do copo do aparelho, o tratamento é totalmente indolor, só é importante pressionar o botão maior pra que a pele solte do copo, sem fazer isso, apenas puxando o copo da pele, pode-se estourar vasinhos. O uso do aparelho é bem tranquilo, é só ter cuidado. O Cehuloss acompanha um carregador automático (que se adapta à voltagem) pra carregar a bateria do aparelho e pra que ele possa ser usado sem fio.
 
Lembrando que aparelho similares ao Cehuloss são utilizados em clínicas de estética, ou seja, o tratamento funciona mesmo! Claro, usar em casa é muito melhor, você faz no tempo que tiver, sem contar que economiza muuuiiito!!!
 
 
Quem quiser adquirir o Cehuloss, pode comprar sem medo a loja é séria e o atendimento é muito bom, sempre que mandei perguntas respondiam muito cordialmente e em pouco tempo. O preço é bem bacana R$ 69,90 (mais barato que as outras lojas da internet, lembrando que o aparelho é importado e vem da China) e pode ser parcelado no cartão de crédito, lembrando que o frete é grátis para todo o Brasil.


 
Abaixo o vídeo demonstrativo de como funciona o Cehuloss:
 
 
 
Produto super aprovado, espero ter bons resultados a médio e longo prazo!!!
 
 
 
A Muambo tem produtos super legais em várias categorias que vão de beleza e saúde até aparelhos eletrônicos,é uma loja virtual especializada em produtos vindos da China. Agora estou super interessada em conhecer um depilador que dizem ser uma maravilha, o Wizzit arranca os fios com um imã e é cerca de 50x mais rápido que a pinça. Já vi vídeos sobre ele E ótimos comentários na internet. Fiquei super interessada!
 
 
Ta aí o bonitinho!
 
 
 
 
 
Conheça esses e outros produtos da loja Muambo:
 
 
Quem quiser adquirir o Cehuloss, esse é o link direto na Muambo:
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Oi Ju, tudo bem?
    Agradecemos sua visita lá no blog.

    Acredito que esse aparelho vai fazer muito sucesso, há tantas mulheres querendo se livrar da celulite, pense numa bichinha chata! rsrsrsrsrs...
    Bom saber que o produto funciona!!

    Beijos..


    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    http://projetods.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se for bom mesmo, será muito útil!

    tem post novo no blog, vem ver!
    bjo

    http://unhasporunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir