quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Super Parceria com a loja de Produtos Importados SALE STORE!

Boa noite, pessoal!!!


Nossa, o blog está cheio de novidades, parcerias, sorteios... Então, estou aqui pra contar de mais uma super parceria do blog com a loja Sale Store, uma loja especializada em produtos de beleza importados, nem preciso dizer que eu fiquei hiper feliz, né??! A Sale Store conta com produtos pra todos os gostos e bolsos!! Parcela suas compras e aceita vários cartões de crédito! A loja é super séria, a entrega é rápida e garantida, o atendimento é nota 10,  a equipe é muito atenciosa mesmo, adorei! Estão de parabéns!
 
 
 
 

 
 
 
 
 Bem, a nossa nova parceira me presenteou com um Dermaroller DNS bioGenesis London, um produto importado que consiste em:


Consiste em um rolo de micro agulhas extremamente finas, que ao promoverem micro punturas na epiderme e derme, induzem a pele à produção abundante de colágeno e outras substâncias regeneradoras. Neste processo é formado um tecido firme, novo, regenerando as imperfeições.


 
 
 Andei pesquisando, e essa é uma das melhores marcas de Dermaroller no mercado, esse produtinho é maravilhoso para combater, rugas, estrias, celulite, acnes, cicatrizes e pode ser usado em diferentes partes do corpo, o que muda é o tamanho das agulhas, o que recebi é de 3.0mm, ou seja, é indicado para ser usado para tratamentos de estrias e celulites (pode ser usado nas pernas, coxas, bumbum). A Sale Store conta com várias marcas bem famosas que estão entre as melhores do mercado como MT Roller 540 agulhas e TOP ZTGS 2.





 
 Informações retiradas do site: www.salestore.com.br
 
 
 Esse modelo de Dermaroller está sendo vendido na Sale Store por R$ 94,90  e pode ser pago em até 6x no cartão de crédito, então, estão esperando o que pra aproveitar??
 
 
 
 
Em breve, venho contar meus resultados pra vocês!!! E vocês, já usaram o Dermaroller? Contem suas experiências!!!
 
 
 
 
 Para conhecer e adquirir os produtos da Sale Store, acesse:
 
 
 
 
 
 
 
 

Sorteio de um kit Bio-Keratine da Néctar do Brasil!

Oi, pessoal, tudo bem por aí?



Venho trazer pra vocês mais uma boa notícia: sorteio de um kit BIO-KERATINE da Néctar do Brasil!!! Nossa parceira, Néctar do Brasil, vai presentear alguém com esse super kit profissional! Tenha um tratamento perfeito para seus cabelos, um tratamento de salão na sua casa!!!
 
 


 
 
 Publiquei a resenha da linha AQUI!


Esse kit é indicado para repor a queratina perdida em processos químicos e é simplesmente PER-FEI-TO!


Queratinização Molecular
Recomposição da Queratina Natural dos Fios

Tratamento com carga super concentrada de moléculas de queratina que repõem os ativos essenciais à estrutura interna da fibra capilar. Resultando em vitalidade, elasticidade e brilho intenso dos fio




Resultado nos fios:




 Maravilhoso, né?? Então, bóra participar do sorteio!!!




Regras do sorteio:


- as participações são válidas entre: 28/11/2012 e 28/12/2012;


- será válida apenas uma participação por pessoa;

 

- seguir publicamente o blog Pra quem ama cabelo;
 
 
- curtir a fan page do blog Pra quem ama cabelo no Facebook, nesse endereço:  
 
 
- curtir a fan page da Néctar do Brasil no Facebook, nesse endereço:
 
 
- preencher todo o formulário que está mais abaixo nesse post;
 
 
- sorteio válido somente para o território nacional, ou seja, o participante deve residir no Brasil
 
 
- o kit de produtos será enviado diretamente da Néctar do Brasil para o ganhador;
 
 
- o resultado será divulgado aqui no blog, até dia 30/12/2012;
 
 
-  será conferido por mim e pelo pessoal da Néctar do Brasil se os requisitos para participação do sorteio foram atendidos;
 
 
- o ganhador(a) será contactado por email para que envie em até 48 horas, após o recebimento do email, os seus dados e seu endereço para receber os produtos;
 
 
- o kit sorteado é composto de Queratina Líquida Concentrada (500m), Queratina em Massa Concentrada (1000g) e Queratina BioGel (150ml), esse kit é profissional e proporciona uma Queratinização Molecular maravilhosa, tratamento de salão!
 
 
- é indispensável o cumprimento de todas as regras para validação da participação no sorteio
 
 
Depois de ler todas as regras e cumpri-las, preencha o formulário para concluir sua participação!
 
 
 
Formulário:
 

 
 
Qualquer dúvida, é só perguntar nos comentários!
 
 
Boa sorte, pessoal!!!
 
 
 
 
Para conhecer melhor esse e outros produtos da Néctar do Brasil, acesse:
 
 
 
Para adquirir os produtos da Néctar, acesse a loja virtual da marca:
 







 

 
 
 

Prêmio sorteado, prêmio entregue! Ganhadora do sorteio da Néctar com o prêmio!

Oi, pessoal, tudo bem com vocês?



Hoje vim aqui rapidinho postar a foto que a Bruna Cristina mandou, sorteada aqui no blog,  com o prêmio recebido! A Bruna ganhou um kit Vinhotherapy Home Care da Néctar do Brasil.



 
 
 
 
 
 
Opinião da Bruna sobre os produtos:
 
Usei hoje os produtos, o shampoo achei ótimo já o condicionador e leave-in não achei grandes coisas, na hora de condicionar foi dificil espalhar o condicionador e ele não derrete nos fios ele me lembrou aqueles condicionadores pra cabelo com caspa sabe... o leave-in a mesma coisa. Por fim depois que pranchei achei que o cabelo ficou meio opaco e com um toque aspero
 
 
 
 
 
Bem, tenho uma postura aqui no blog de respeitar a opinião das pessoas que recebem os prêmios e essa é uma posição também compartilhada pela Néctar do Brasil, parceira do blog, por isso fiz questão de publicar a opinião da Bruna a respeito dos produtos. Assim como sou absolutamente sincera em todas as resenhas dos produtos que testo.
 
 
 
Agradeço à Bruna por ter enviado a foto e suas considerações sobre os produtos e à Néctar por mais uma vez proporcionar um sorteio tão bacana no blog, em seguida mais um sorteio da Néctar, não deixem de participar!!!
 
 
 
 
Para conhecer melhor esses e outros produtos da Néctar, acesse:
 
 
 
 
 
 
 

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mais uma parceria do blog: loja virtual Muambo!

Oi, pessoal, tudo bem?


Venho trazer mais novidades do blog pra vocês, acabamos de fechar mais uma super parceria, dessa vez com a loja virtual Muambo, especializada em produtos importados de vários setores que vão desde produtos automotivos, beleza e saúde, brinquedos, celulares, informática, Pet Shop, câmeras e filmadoras, tablets e relógios, entre outros. A loja parcela suas compras, aceitando vários cartões de crédito. O frete é grátis e tem uns produtos super interessantes que não vi em nenhuma loja!
 
 
 
 
 Sobre a loja:
 
 
Muambo é um dos maiores canais de venda direta entre fabricantes internacionais e o consumidor final. Todos os produtos disponíveis em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente do fornecedor internacional para você, sem burocracia e a um valor inferior ao valor praticado pelo mercado, uma vez que são adquiridos diretamente de seus fabricantes. O Muambo é, portanto, um portal para intermediação em língua portuguesa, que proporciona ao consumidor brasileiro realizar importação via sistema Importa Fácil dos Correios, com rastreamento pela Internet e garantia de entrega.
Em nossa loja virtual, você tem acesso a uma diversificada linha de produtos importados da China, como Eletrônicos, Produtos de Informática e Acessórios, Gadgets Variados, Equipamentos de Espionagem e Segurança, Camisas de LED, dentre muitas outras novidades tecnológicas e produtos que você não vai encontrar em outra loja por aí.
Onde está localizada
Todas as vendas são efetuadas exclusivamente através do site Muambo.com.br
Você não encontrará lojas físicas do Muambo em sua cidade.
Importação Legalizada
No Brasil, todos os produtos oferecidos em nossa loja são enviados diretamente de seu fabricante na China, usando a credibilidade e segurança do sistema Importa Fácil dos Correios do Brasil.
Para obter maiores informações sobre esse sistema, acesse a página: http://www.correios.com.br/impFacil/
De acordo com a legislação brasileira, ao chegar no Brasil, o produto enviado pode sofrer tarifação em relação a tributos de importação. Por se tratar de uma importação direta e em seu nome e benefício, o cliente é o único responsável pela importação e pela nacionalização do produto, devendo este arcar com o pagamento das possíveis tarifas alfandegárias / aduaneiras, caso venham a ser cobrados impostos na chegada do pedido ao Brasil.

 
 
 
Tive o privilégio de escolher um produto para testar e falar pra vocês aqui no blog e como nosso assunto aqui é beleza e eu sou louca por isso (nem parece, né?), escolhi o Cellules, um massageador que age combatendo a celulite e a gordura localizada! Sempre fui louca pra testar esse aparelho, andei vendo algumas resenhas em blogs, o que aumentou mais ainda minha curiosidade. Então, assim que meu aparelho chegar e depois que eu testá-lo por um tempo, volto aqui trazendo minhas impressões! Esse aparelho, uma  pequena maravilha, usa uma tecnologia muito semelhante aos procedimentos realizados em clínicas de estética, estamos falando da vacuoterapia, um tipo de terapia que utiliza a sucção para melhorar a irrigação sanguínea, é um método não-invasivo e indolor (vamos ver!). Estou muito ansiosa pra testar e vir contar pra vocês se realmente funciona para o tratamento da celulite, problema que praticamente todas nós, pobre mortais, temos! E o melhor de tudo, um tratamento que pode ser feito em casa!
 
 
 
Agora é esperar meu Cellules chegar pra contar tudo pra vocês!!!
 
 
 
 
Conheça a loja Muambo, acessando o site:
 
 
 
 
 
 

 

 
 

domingo, 25 de novembro de 2012

Keraton Pastel da Kert: o que eu achei...

Oi, pessoal, tudo bem??



Recebi na semana passada da parceira Kert, o Keraton Pastel, um tonalizante que trata e colore ao mesmo tempo!











O que a empresa fala sobre o produto:


Keraton é uma máscara hidratante tonalizante indicada para ser aplicada após processos de alisamento ou permanente, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o  brilho. Keraton realça a coloração dos cabelos, dando mais vitalidade e  devolvendo o brilho natural, de forma extremamente suave e sem agredir as fibras. 
 
 
-  sem amônia
- resultado final depende da cor dos cabelos
- não clareia os cabelos, não cobre fios brancos.
- tonalizante com queratina
- disponível em várias tonalidades.




O que eu achei:


Já tinha usado o Keraton Prata e o Keraton, qualquer que seja  a tonalidade realmente trata muito os cabelos, mas eu achava que escurecia um pouco os meus cabelos que estavam bem claros na época. O tom Pastel também é indicado para neutralizar tons amarelados e alaranjados e deve ser usado preferencialmente em cabelos louros ultra-claros. Bem, os meus não estão tão claros assim, acho que estivessem mais claros, o resultado seria melhor, mas acho que de maneira geral, deu uma boa neutralizada. Esse produto dá muuuuito brilho mesmo aos cabelos que ficam muito macios e sedosos, realmente trata os cabelos, o perfume é uma delícia. A forma de usar é bem simples também, como uma máscara, deixar nos fios por 30 minutos e enxáguar. Usei dessa forma e misturado ao creme branco (como eu fazia com o Keraton Prata pra não chumbar os cabelos), mas acho que esse misturado ao creme branco quase não deu diferença nenhuma.  Usado puro nos fios, já vi algum efeito, mas só nos fios que estão bem clarinhos, que não são muitos. A embalagem é de 100g e rende bastante, bem fácil de espalhar também.
 
 
Produto muito bom e super aprovado!!!



Resultado:








Para conhecer melhor esse e outros produtos da Kert, acesse:









sábado, 24 de novembro de 2012

Participe do concurso da Néctar e concorra a um iPhone 3GS!

Oi, pessoal, tudo bem por aí??


Hoje venho falar pra vocês sobre um super concurso promovido pela Néctar do Brasil! É muito simples participar, você deve enviar uma foto para a fan page da marca mostrando a transformação que os produtos da Néctar proporcionaram aos seus cabelos, na descrição da foto você coloca o código 1015 e seu nome completo,  e se sua foto for a mais votada, você e eu levamos um iPhone 3GS cada!! Olha que maravilha!  Enviem  as fotos utilizando o código do blog, e depois me mandem o link da foto que ajudo na divulgação da votação! Só a Néctar pra pensar num concurso legal assim, espero a participação de vocês!
 
 
Para enviar sua foto, clique AQUI!








Boa sorte aos participantes!!!







Para conhecer os produtos da Néctar, acesse:



Para adquirir os produtos da Néctar, acesse a loja virtual da marca:
 
 
 
 
 


domingo, 18 de novembro de 2012

Super Sorteio em Parceria com a Novix Cosméticos!!

Oi, pessoal, tudo bem com vocês??


Trago hoje mais um super sorteio, o produto sorteado será o Deslizante Térmico , presente da parceira Novix Cosméticos!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
Esse Deslizante é uma maravilha, facilita demais a escova, não é oleoso e deixa o cabelo com muito brilho, postei a resenha  no blog, leia aqui.

 
 
 
Regras para participar do sorteio (todas as regras devem ser seguidas):
 
 
- inscrições válidas dos dias: 18/11/2012 à 19/12/2012;
 
 
- será válida apenas uma participação por pessoa;
 
 
- seguir publicamente o blog Pra quem ama cabelo...
 
 
- curtir a fan page do blog no facebook:
 
 
- curtir a fan page da Novix no Facebook:

 
 
- preencher todo o formulário que está mais abaixo nesse post;
 

 
- sorteio válido somente para o território nacional, ou seja, o participante deve residir no Brasil;
 
 
- o produto será enviado diretamente da Novix para o ganhador(a);
 

 
-  o resultado será divulgado aqui no blog, até dia 21/12/2012;
 

 
- será conferido por mim e pelo pessoal da Novix Cosméticos se os requisitos para participação do sorteio foram atendidos;

 
 
- o ganhador(a) será contactado por email para que envie em até 48 horas, após o recebimento do email, os seus dados e endereço para receber o prêmio;

 
 
- é indispensável o cumprimento de todas as regras para validação da participação no sorteio.
 
 
 
Preencha todos os dados pedidos no formulário abaixo:
 

 
 
 
 Boa sorte a todos, e qualquer dúvida, perguntem nos comentários!
 

  
  
 
Para conhecer melhor esse e outros produtos da Novix, acesse:
 
 
 
 
 
 
 
 

domingo, 11 de novembro de 2012

Cristall Repair Ativador de Brilho e Reparador de Brilho da Néctar do Brasil: o que eu achei...

Oi, pessoal, tudo bem?



Quero falar sobre dois produtinhos pra vocês, esses produtos já recebi faz bastante tempo e só agora venho trazer minhas impressões, são o  Cristall Repair Ativador de Brilho e o  Cristall Repair Reparador de Brilho da Néctar do Brasil, parceira do blog!
 
 
 
 
O que o fabricante fala sobre os produtos:
 
 
- Cristall Repair Ativador de Brilho - 60ml: cristal líquido em spray com fórmula exclusiva para potencializar o brilho e dar sedosidade aos fios, proporcionando uma excelente definição aos penteados. Modo de Usar: Aplique uniformemente sobre os cabelos úmidos ou secos, penteie conforme desejar
 

 
- Cristall Repair Reparador de Brilho - 30ml: fluido de cristal líquido, reparador de pontas duplas, secas ou danificadas. Protege e auxilia o processo de escova, proporcionando brilho intenso e maciez aos fios. Modo de usar: aplique sobre os cabelos úmidos ou secos, espalhe uniformemente pelos fios. Penteie conforme desejar.
 
 
 
 
 
O que eu achei:
 
 
- Ativador de Brilho: não é oleoso, bem líquido, muito cheiroso. Deixou meu cabelo bem brilhoso e macio. O perfume fica o dia todo nos cabelos. A aplicação é muito prática e rende muito, gostei bastante do produto.
 
- Reparador de Brilho: esse produto já é mais oleoso, bem perfumado também, diminui bastante o frizz dos cabelos, deixa os cabelos bem macios e comportados. Esse produto deve ser usado em quantidade bem pequena pra que os fios não fiquem oleosos. Rende muito e aplicação é muito prática também.
 
 
Resultados:
 
 
 
 
 
Gostei bastante dos dois produtos, mas o que me agradou mais, foi o Ativador de Brilho por ser mais difícil de deixar o cabelo pesado. A forma que mais gostei foi usar os produtos nos cabelos secos e passar de leve o secador por cima depois, deixou os fios com muito brilho. Além disso, achei os preços bem bacanas, considerando que eles duram uma eternidade, R$ 51,00 , o Reparador de Brilho e R$ 62,00, o Ativador de Brilho.
 
 Quem ficar interessado, pode adquirir esses e outros produtos da Néctar, na loja oficial da marca: http://lojanectar.com.br/
 
 
 
 
Vale a pena conferir! Produtos super aprovados!
 
 
 
 
Para conhecer melhor esses e outros produtos da Néctar, acesse:
 
 
 
Para adquirir os produtos da Néctar, acesse o site da loja virtual da marca:
 
 
 
 
 
 

Super Parceria com a Sweet Hair e produtos recebidos e testados: o que eu achei....

Oi, pessoal, tudo bem??



Minha gente, trago hoje a notícia de mais uma super parceria do blog, com a Sweet Hair Professional!



E que tal conhecermos um pouco melhor nossa nova parceira?

Conheça a Sweet:
Sweet Professional é a marca de cosméticos que propõe aos cabeleireiros a parceria em que a liberdade de expressão de todo o seu talento é respeitada e admirada, proporcionando assim um resultado surpreendentemente agradável para o cliente final, para o próprio cabeleireiro e para nós da Sweet Professional.
Através de um estudo profundo do mercado internacional, novas tecnologias, fragrâncias e ingredientes específicos, encontramos as composições exatas para cada tipo de cabelo.
A marca surge no Brasil revolucionando o seguimento de cosméticos, presente em diversos países, desenvolvemos um alto padrão, visando resultados, beleza e a saúde dos nossos clientes, desde os profissionais que utilizarão os produtos e aos nossos consumidores que tem um grau de exigência elevado.
O luxo é uma constante na marca e está por toda parte, nas embalagens, nos acessórios, nas sacolas, enfim, em cada detalhe. Tudo para que as mulheres e os homens sintam-se especiais e tenham momentos de puro deleite.
A Sweet Professional vem com um investimento alto para o Brasil, e tem como objetivo montar um Style Academy Hair, onde todos os profissionais terão acesso a tudo o que acontece no mercado mundial, cursos com profissionais de outros países e a oportunidade de destacar os nossos profissionais no mercado internacional, apresentando todas as suas expertises. Esse espaço será também dos nossos distribuidores, que são escolhidos com muito critério para levar toda a linha Sweet Professional para o mundo.
Isso é apenas o começo de uma grande história, de uma cumplicidade verdadeira e de um relacionamento emocionante.






Produtos recebidos: Shampoo e Condicionador Force Constant da Linha Corazón de Melón ( para cabelos normais), Ampoule Immediate Restoration, Leave-in Lovely e Spray de Brilho Corazón de Melón.



O que o fabricante fala sobre os produtos:

Sobre a linha Corazón de Melón:
Inspirada no conceito de alquimia. Especialmente dedicada à nutrição, renovação, brilhoe riqueza dos cabelos. Tratamento intensivo e personalizado que estimula a reconstrução profunda dos elementos naturais e preserva as artificiais prolongando os resultados. O rendimento dos produtos em mousse, nas embalagens de 260ml, é de cerca de 1litro. Produtos profissionais.


Linha Force Constant:
Propriedades:
Blend de silicones: promove para a estrutura capilar brilho intenso, maleabilidade e uma película protetora, ajudando a proteger as camadas cuticulares e diminuir o frizz sobre os cabelos.

Manteiga de Oliva: promove efeitos antioxidante para a fibra capilar, anti-inflamatório para o couro cabeludo. Ajuda na elasticidade e hidratação; fazendo com que a umidade natural da fibra permaneça por mais tempo. Rico em vitaminas A, D, K e E.



- Shampoo Force Constant Corazón de Melón - para cabelos normais - 240g: proporciona uma higienização completa sobre o couro cabeludo e a haste dos cabelos. Preservando a força dos fios constantemente, mantendo a estrutura mais saudável.
 
 



- Condicionador Force Constant Corazón de Melón - para cabelos normais - 230g: creme condicionador que promove uma manutenção aos fios proporcionando constante hidratação, brilho e proteção favorecendo força.
 




- Spray de Brilho Corazón de Melón - Shine Repair - 40g: com filtro solar. Proporciona um efeito gloss sobre os cabelos, eliminando pontas duplas e reparando efeitos opacos sobre os fios. Textura leve, maciez e brilho intenso para aos cabelos.
 




- Leave-in Lovely - 200ml: protetor térmico com durabilidade intensa. Base em vitaminas, com filtro solar.




- Ampoule Imediate Restoration Lovely - 15ml: uso exclusivo para profissionais, ampola de reconstrutor imediato, mistura de elastômeros que proporciona um toque sedoso, leveza. Modo de usar: aplicar em toda a extensão dos fios, massageie comprimento e pontas, deixe por 5 minutos. Finalize com enxágue.




O que eu achei:


- Shampoo Force Constant Corazón de Melón: adorei a proposta desses produtos, as embalagens são lindas e os produtos devem ser agitados antes de serem usados, pois são em mousse, você agita bastante e vira o produto num ângulo de 90° (tanto o shampoo, quanto o condicionador da linha). Gostei bastante do shampoo, rende muito, deve-se utilizar uma quantidade mais ou menos como a que postei nas fotos, para que os fios fiquem bem limpos. O cheirinho é bem gostoso e realmente essa linha de produtos mexe com os sentidos, muito interessante! Limpa bem os fios sem ressecar, adorei a consistência, é difícil de explicar, parece uma espuma bem densa, pelas fotos dá pra ter uma ideia.


- Condicionador Force Constant Corazón de Melón: adorei o condicionador, deixa o cabelo muito macio e desembaraçado. Depois de seco , fica com muito brilho e balanço. A linha Corazón de Melón é um luxo só, amei!


- Spray de Brilho: esse produto deixa os fios com muito brilho, pena eu ter esquecido de tirar foto. Os fios ficam com menos frizz também e bem macios. Só não gostei muito do cheiro, pois achei um pouco forte, mas também não é ruim.
 

- Leave-in Lovely: adorei esse Leave-in, deixa o cabelo muito brilhoso e não pesa! Sem contar o perfume, que eu amei!


- Ampoule: caí na besteira de deixar cair um pouco do produto na raiz, aí ficou bem grudento mesmo e tive que lavar de novo. O produto é bem potente, não precisa usar uma quantidade muito grande, é bem oleoso e trata bastante os cabelos, o perfume é uma delícia!




 Adorei esses produtos, a marca foi muito ousada em propor produtos tão diferentes, simplesmente amei!!




Para conhecer melhor esses e outros produtos da Sweet Hair, acesse: