quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Resultado do sorteio em Parceria com Lola Cosmetics!

Oi, pessoal, boa noite!!!


Conforme prometido, vou divulgar o (a) ganhadora do sorteio de um Kit Be Happy da Lola Cosmetics, sorteio esse em parceria com a Lola Cosmetics!
 
 
 
 
 
O kit sorteado foi esse da foto, composto por shampoo, condicionador e creme para pentear. Esse kit é indicado para cabelos secos e deixa os fios mais bonitos, saudáveis e macios!
 
 
 
 
Bem, foram 68 participações, o sorteio foi realizado pelo Random, onde numerei de 2 (já que o número 1 corresponde à primeira linha da planilha, onde estão os dados pedidos no formulário de inscrição) à 69 (já que foram 68 participações) e o número sorteado foi o 41.
 
 
 
 
E agora vamos saber quem ganhou o kit??
 
 
O número 41, corresponde à Priscila Rebelo.
 
 
 
 
 
 
A Priscila Rebelo já foi avisada e já enviou seus dados que foram repassados para a Lola que irá enviar o prêmio.  Parabéns, Priscila! Tenho certeza que você vai amar esse kit!
 
 
 
 
Quero agradecer a todos que participaram do sorteio e em especial a Lola Cosmetics por acreditar no blog e oferecer seus produtinhos maravilhosos para fazermos um sorteio bem legal por aqui!
 
 
 
 
Para conhecer melhor esses e outros produtos da Lola Cosmetics, acesse:
 
 
 
 
 

 

 
 

domingo, 28 de outubro de 2012

Máscara S.O.S. da Midori Profissional: o que eu achei...

Oi, pessoal, tudo bem??


Ando bem cada vez mais sumida, né? São os afazeres da faculdade, mas hoje vim aqui falar pra vocês sobre um super produtinho que recebi pra testar da nossa parceira Midori Profissional, é a Máscara S.O.S.!!
 
 
 
 
 
 
 
O que o fabricante fala sobre o produto:
 
 
- Máscara S.O.S. Regeneração Capilar - com aminoácidos e creatina - 250g: modo de aplicação: após aplicar o shampoo Midori e enxaguar bem, tirar o excesso de água e aplicar a Máscara S.O.S. Midori sobre os fios, espalhando e massageando bem no sentido do comprimento. Deixe agir por 5 minutos e enxágue. Utilize um finalizador Midori para prolongar o resultado do tratamento.
 
 
 
 
O que eu achei:
 
 
É um produto indicado para regenerar e tratar dos fios danificados que age em apenas 5 minutos, adoro esse tipo de produto, pois você consegue aplicar no banho mesmo, não perde tempo e é muito prático. Essa máscara é uma delícia, tem uma consistência molinha é perolada, tem um perfume gostoso e suave que fica nos cabelos mesmo depois de secos. Espalha bem nos cabelos, os fios ficam super molinhos e macios, uma maravilha! Adorei essa máscara, realmente é maravilhosa, trata muito os cabelos que ficam cheios de brilho, soltinhos e sedosos, mas o que mais me chamou atenção nela, sem dúvida, foi o brilho que deixa nos cabelos mesmo! Cumpre totalmente o que promete, recupera os cabelos mesmo!  Super recomendada!
 
 
 
 
Para conhecer melhor esse e outros produtos da Midori, acesse:
 
 
 
 
 
 

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Bio-Keratine, Queratinização Molecular da Néctar do Brasil: o que eu achei...

Oi, pessoal, tudo bem por aí??


Hoje vou falar pra vocês de uns produtinhos maravilhosos da Néctar do Brasil, que já usei algumas vezes, mas ainda não tinha feito a resenha, então, dessa vez, minha irmã testou e simplesmente amou, estou falando do Bio-Keratine! Esse tratamento repõe a queratina perdida dos fios, seja por processos naturais ou químicos. Minha irmã tem os cabelos bem saudáveis, não usa químicas, mas não é muito de tratar os fios, dessa vez, ela queria um produto potente e que deixasse os cabelos com cara de tratados e bonitos mesmo, então, eu logo pensei no kit Bio-Keratine da Néctar, que já deu resultados muito bons pra mim.
 
 
 
 
 
  
O que o fabricante fala sobre o produto:
 
 
Queratinização Molecular
Recomposição da Queratina Natural dos Fios
Tratamento com carga super concentrada de moléculas de queratina que repõem os ativos essenciais à estrutura interna da fibra capilar. Resultando em vitalidade, elasticidade e brilho intenso dos fios.
 

Queratina BioGel

Modo de Usar: Aplicar com os cabelos úmidos, em pequenas mechas, em seguida retirar o excesso com um pente fino. Secar completamente com o secador, sem escovar. Finalizar com prancha de porcelana em pequenas mechas de 8 a 10 vezes, para o completo efeito da queratinização.
 
 

Queratina Líquida Concentrada

Modo de Usar: Lavar os cabelos com Shampoo Nectar do Brasil, indicado para cada tipo de cabelo. Aplicar a Bio-Keratine nos cabelos limpos e úmidos, borrifando do comprimento até as pontas. Para melhores resultados utilize a Massa Bio-Keratine antes de enxaguar. 

  

Queratina em Massa Concentrada

Modo de Usar: Lavar os cabelos com Shampoo Nectar do Brasil, indicado para cada tipo de cabelo. Aplicar a Bio-Keratine nos cabelos limpos e úmidos do comprimento até as pontas. Deixar agir por 5 minutos, enluvar por mais 5 minutos, enxaguar bem.
 
 
 
 
 
O que eu achei:
 
 
 
Minha irmã utilizou um shampoo comum para cabelos oleosos, enxaguou, aplicou a Queratina Líquida e distribuiu bem o produto nos fios, depois aplicou a Queratina em Massa Concentrada e deixou agir por cerca de 5 minutos , passado o tempo de pausa, enxaguou. Com os cabelos ainda úmidos, ela aplicou a Queratina em Gel, secou os cabelos com secador, numa escova bem rápida e passou a prancha mais nas pontas dos cabelos pra selar. Ela simplesmente amou, acompanhei todo o processo, minha mãe escovou e pranchou. O cabelo dela ficou muito lindo, cheio de brilho, macio e sedoso. A Queratina Líquida desembaraça bem os fios, a Queratina em Massa é muito perfumada, super consistente, rende muito e deixa o cabelo hiper macio, e a Queratina em Gel é bem consistente e oleosa e ela aplicou bem pouquinho, porque os cabelos dela já são oleosos. Os produtos não pesaram no cabelo, que ficou lindo e cheio de balanço!
 
 
Produto mais do que aprovado, super recomendado!
 

 
 
 
Resultado:
 
 
 
Bem, o cabelo dela já é lindo e ficou mais lindo ainda com a Queratinização Molecular da Néctar do Brasil!
 
Para conhecer melhor esse e outros produtos da Néctar do Brasil, acesse:
 
 
 
 
 
 

domingo, 21 de outubro de 2012

Flúor de Chantilly da Néctar do Brasil: o que eu achei...

Oi, pessoal, tudo bem?


Quero falar pra vocês sobre um produto bem especial que recebi pra testar já faz um tempo, da Néctar do Brasil, parceira do blog, é o Flúor de Chantilly!











O que o fabricante fala sobre o produto:


Seus Cabelos,
Absolutamete Irrestíveis!

Néctar Chantilly

O Flúor de Chantilly Néctar Professional contém ativos exclusivos que proporcionam total proteção térmica aos fios, mantém o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de escovação por muito mais tempo. É um complexo de silicones nobres enriquecidos com proteínas e filtro solar. Revitaliza instantaneamente a elasticidade e o brilho da fibra capilar. O silicone forma uma película protetora por todo o fio, assegurando suavidade, balanço e brilho extraodinário por muito mais tempo.
 
Modo de Usar: Agite bem antes usar. Aplique uniformemente sobre os cabelos limpos e úmidos, inicie o penteado com secador ou qualquer outra fonte de calor.




O que eu achei:


O produto é um facilitador para escova, deixa o cabelo mais liso com brilho, além de proteger o os fios do calor do secador e prancha. Realmente cumpre o que promete, gostei muito! Vem numa embalagem com borrifador, achei muito prático, além disso, é muito perfumado. O produto é um pouco oleoso, então, deve-se aplicar uma pequena quantidade para que os cabelos não fiquem oleosos. Achei que os fios ficaram mais lisos mesmo, mais macios e gostosos ao toque! Simplesmente amei, muito bom mesmo!
 
Super recomendado!
 
 
 
Resultado:





Para conhecer melhor esse e outros produtos, acesse o site da Néctar do Brasil:
 
 
 
 
 
 
 

sábado, 20 de outubro de 2012

Carthame Pré-Brush da Felithi: o que eu achei...

Oi, pessoal, tudo bem por aí?


Recebi da Cosméticos Profissionais, a loja oficial dos produtos Felithi, parceiros do blog, o Carthame Pré-Brush - 200ml para testar e dar meu testemunho aqui no blog.






 
 





O que o fabricante fala sobre o produto:

É um fluído bifásico pré-escova que une em um só produto os benefícios de reparação e proteção térmica. Sua fase aquosa contém D-Pantenol, um ativo altamente hidratante que nutre os fios e sua fase oleosa possui Óleo de Cártamo, Óleo de Argan Marroquino e Silicones nobres que envolvem os fios protegendo do calor do secador, selam as cutículas proporcionando maciez e brilho intenso. Sua fórmula extremamente leve garante um melhor deslizamento da escova, diminui a quebra e deixa os fios mais alinhados. Cabelos soltos, macios e com brilho superior.


BENEFÍCiCIOS:
Melhor deslizamento da escova diminuindo a quebra, brilho superior, cria uma proteção duradoura contra as agressões externas.
 
 
O que eu achei:
 
O produto tem a consistência de um líquido, é bem perfumado, cheirinho gostoso. Não é um produto oleoso e não deixa os fios com aspecto pesado, na minha opinião, facilita o ato de secar os cabelos, que fica mais rápido, os fios ficam mais lisos e com menos volume. Adorei a prospota do produto, pois além de proteger os cabelos do calor, ainda repara os fios. Adorei o produto, deixa o cabelo com um aspecto muito bonito, macio, sedoso e com balanço.
 
Recomendo demais o produto!
 
 
 
Resultado:
 

 
  
 Amei o resultado, cabelo soltinho, macio e sem volume.

Obs. Não fiz escova, só sequei o cabelo com o secador... pois fiz há algumas semanas a progressiva da Sachê em gel...
 
 
 
 
 
Para conhecer melhor esse e outros produtos Felithi, acesse:
 
 
 
Para adquirir esse e outros produtos Felithi, acesse o site da loja oficial da marca:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Prêmio sorteado, prêmio entregue! O que a ganhadora achou dos prêmios da De Sírius...

Oi, pessoal, tudo bem com vocês?


Hoje trago pra vocês as impressões da Érika Gutierrez, a ganhadora dos produtos da De Sírius, no sorteio em parceria com a marca aqui no blog.

 
Vamos então, às impressões da Érika:

Oie Juliana,

segue a foto.

Experimentei o creme SOS Capilar. Amei!! Era o que eu precisava pois, segundo a descrição nele, ele nutre e restaura cabelos danificados quimicamente. Fiz luzes por quase 5 anos, e em maio deste ano resolvi escurecer novamente os fios pois eles estavam muitooo danificados. Desde então procuro uma máscara que hidratasse o meu cabelo. Experimentei várias e não encontrei nenhuma que eu visse diferença. E creme SOS Capilar realmente hidratou os meus fios. Eles estão super soltos e macios. Não paro de passar as mãos neles, fazia tempo que eu não sentia eles assim rsss. E também percebi que ele selou bem as pontas duplas. Enfim, adorei mesmo o resultado.

Tirei a foto hoje, após usar o creme.

Obrigada e até mais.
 




Eu que te agradeço, Érika!
 
 Agradeço também a  nossa parceira, De Sírius!



Conheça melhor esses e outros produtos da De Sírius, acesse:
 
 
 
 
 
 

domingo, 14 de outubro de 2012

Kit Platinum Blond Desamarelador da Tutanat: o que eu achei....

Oi, pessoal, tudo bem com vocês?


Recebi na semana passada da Tutanat, parceira do blog, um kit de produtos que realmente me surpreendeu muito! Vou contar tudinho pra vocês!  A Tutanat é uma marca da Rishon Cosméticos.
 
 
 
Eis a beleza de kit que recebi:
 
 
 
 
 O que o fabricante fala sobre o produto:

O Kit Tutanat Platinum Blond realça os tons prateados dos cabelos loiros, descoloridos ou com mechas, através de pigmentos violetas que atuam como agentes eliminadores dos reflexos amarelados. Rico em vitaminas, o Kit Platinum Blond promove restauração capilar, hidratação intensiva, eliminação dos tons amarelados nos fios e aumento da maciez e do brilho, ativando naturalmente a luminosidade dos cabelos claros.

 
 
 
 
 
 
 Produtos contidos no kit:
shampoo (100ml), 2 Violet Shock (15ml), máscara para hidratação (120g) e Shine Drops (15ml).
 
 
 - Shampoo Tutanat Platinum Blond - 100ml: possui em sua formulação pigmentos violetas que eliminam progressivamente o indesejado tom amarelado dos fios tingidos, descoloridos ou com mechas. Proporciona nuances platinadas aos cabelos, recuperando o brilho natural dos cabelos claros.




- Violet Shock Platinum Blond desamarelador - Efeito Platinado - 15ml: elimina progressivamente o tom amarelado dos cabelos loiros. Modo de usar: após a lavagem com o shampoo, aplique o Violet Shock enluvando mecha a mecha. O produto irá penetrar profundamente intensificando a ação desamareladora dos pigmentos violetas  e promovendo um resultao imediato na primeira aplicação. Deixe agir por 10 minutos. Enxágue bem.




- Máscara para Hidratação - Efeito Platinado - 120g: possui em sua formulação pigmentos violetas que eliminam progressivamente o indesejado tom amarelado dos fios tingidos, descoloridos ou com mechas. Proporciona nuances platinadas aos cabelos, recuperando o brilho natural dos cabelos claros




- Shine Drops - 15ml: modo de usar: para finalizar o tratamento, após pentear os cabelos, aplique o Shine Drops nos cabelos sobre toda a extensão dos fios, borrifando, e em seguida, passará a escova nos cabelos para espalhá-lo uniformente.
 
 
 
 
  
 
O que eu achei:

 
 
Adorei o kit, usei inclusive no cabelo da minha mãe, pena que não tirei fotos do cabelo dela. Nas mechas mais escuras a diferença é mais sutil, mas as mais claras, saiu bem o amarelado, algumas ficaram até bem cinzas. Eu recomendaria que pra quem não gosta de cabelo muito cinza, deixar um pouco menos de tempo do que recomenda a embalagem. O shampoo não embaraça os cabelos e com ele já dá pra notar uma boa diferença na cor. O segundo passo, o Violet Shock, é muito pigmentado, e ele que dá a maior diferença na cor na minha opinião, na embalagem recomenda deixar 10 minutos, pra quem não quer cabelo muito cinza, pode deixar um pouco menos. Senti que o Violet Shock ressecou um pouco meu cabelo, mas essa sensação passou completamente quando utilizei a máscara, terceiro passo. A máscara para hidratação, é uma delícia, deixa o cabelo bem soltinho e macio. Depois de enxaguar o cabelo é só aplicar o último passo, o Shine Drops, que é ativado pelo calor, então, recomenda-se utilizar o secador. Adorei o resultado dos produtos após o procedimento, o cabelo além de melhorar muito no quesito cor, já que tira bastante o amarelado e realça  a cor das mechas mais claras, ainda fica muito macio, com menos volume e mais liso. Eu e minha mãe simplesmente amamos! Gostei muito do perfume dos produtos e do resultado final, que na minha opinião, foi ótimo!

 
 Produto mais que recomendado!!!
 
 
Resultado:
 


 
 

O kit contém 265ml e é composto por Shampoo matizador, 2 Violet shock, Purple mask (máscara)  e Shine drops, custa R$ 51,99 na Loja Virtual da Rishon.



Para conhecer melhor esse e outros produtos da Tutanat, acesse:

 
 Para conhecer melhor esse e outros produtos, acesse o site da Rishon Cosméticos:


Para adquirir esse e outros produtos Tutanat, acesse:
 
 

Parceria com a Loja Luxuriös Produtos Importados e Moroccanoil Treatment: o que eu achei...

Boa noite, pessoal, tudo bem com vocês?


Hoje quero falar pra vocês sobre mais uma super parceria do blog, parceria essa com a loja Luxuriös Produtos Importados, uma loja de uma brasileira que mora na Alemanha e manda os produtos direto de lá para o Brasil!





Olhem a maravilha que a Michele, da Luxurios mandou pra que eu testasse:




Moroccanoil Treatment - 25ml

O óleo para cabelos da MOROCCANOIL é feito a partir do famoso Argan, que vem de uma árvore semi-desértica marroquina chamada Argânia (Argania spinosa).
Por sua riqueza nutricional, cosmética e escassez, é chamado Ouro Líquido do Marrocos!!
A textura do óleo de Argan é bem mais fina que os óleos usados nos demais produtos. Por isso que ele penetra mais facilmente na estrutura dos fios e é absorvido por completo.
Ativos principais:
Vitamina F (Omega 6), A , E.
Antioxidante, rico em vitamina A, E e F, protege contra os raios UV.
Formas de Usar:
Como finalizador para combater o frizz e deixar os fios com brilho, basta colocar algumas gotas sobre a palma das mãos e aplicar nos cabelos secos ou úmidos do meio para as pontas.

ou
Colocar algumas gotas no creme de hidratação, misturar e proceder a hidratação.
ou
Antes do secador para proteger os fios do calor do secador e chapinha. Ele também ajuda a reduzir o tempo de secagem.
Devolve a elasticidade, maciez e brilho a todos os tipos de cabelos, principalmente aos cabelos que recebem muita tintura, escovas, luzes e para os cabelos quimicamente tratados.
- Leve, não oleoso e livre de álcool.
- Absorve nos fios sem deixar resíduo.
- Acelera o processo de secagem dos cabelos.



O que eu achei:
 
Esse óleo é simplesmente maravilhoso, já tinha usado umas duas vezes no salão, e agora tenho essa preciosidade em casa, tenho utilizado principalmente para controlar o frizz dos cabelos depois de usar o secador, mas ele é ótimo para ser adicionado à máscara de hidratação também! Deixa o cabelo leve, não pesa, é muito perfumado, deixa o cabelo muito sedoso, macio e com balanço! Simplesmente amei!
 
 
Essa maravilha de óleo está com um preço super especial na Luxurios Produtos Importados, apenas R$ 49,00, mais o frete e  leva em média 20 dias pra chegar!
 
 
A Luxurios Produtos Importados tem uma série de outros produtos importados com um preço super especial, super especial mesmo, como bolsas, perfumes e cosméticos!
 
 
A loja também tem o kit Moroccanoil shampoo e condicionador Revitalizante (250ml cada) por apenas R$ 149,00. 
 


Quem ficar interessado, pode comprar sem medo, porque a loja é super séria e de confiança e qualquer dúvida, podem entrar em contato com a Michele  que é super atenciosa e vai esclarecer rapidinho e além disso, vocês não vão achar esse produto com esse preço em nenhuma loja no Brasil, física ou virtual!



Conheça a loja Luxuriös Produtos Importados, acesse:
 
 
 
Link do Moroccanoil Treatment na loja:



Link do Shampoo e Condicionador Revitalizante Moroccanoil na loja:



Link da loja no Facebook:



Qualquer dúvida sobre como adquirir os produtos e frete, entre em contato com a Michele da Luxuriös Importados: michellen_4@hotmail.com



 
 


 
 
 
 
 
 

domingo, 7 de outubro de 2012

Lançamento da Loja Virtual da Néctar e sorteio para comemorar!!!

Boa noite, pessoal, tudo bem?


Quero contar uma super novidade pra vocês, alias três super novidades!
A primeira é que a Néctar do Brasil, parceira do blog, lançou sua loja virtual dia 01/10/2012, endereço da loja: http://lojanectar.com.br/
 
 
 
Na loja virtual, você vai encontrar os produtos Home Care da Néctar que estão fazendo a cabeça das blogueiras e enlouquecendo todo mundo pela alta qualidade e excelente custo-benefício!
 
 
Então, o que estão esperando pra conhecer a loja?
 
 
 
Tem mais novidade, quem indicar o blog Pra quem ama cabelo, usando o código 1015, ainda vai ganhar 15% de desconto nas compras realizadas! Muito fácil, não é? Então, conheça a loja  e na hora de comprar use o código de desconto 1015.
 
 
 
Confira algumas das resenhas de produtos da Néctar que já testei e amei:
 
 
 
Os produtos tem muita qualidade e de todos que eu testei até agora, nenhum me desagradou, pelo contrário, a cada dia a marca me surpreende mais!
 
 
 
Agora, a terceira novidade: sorteio de um kit Home Care Vinho Therapy aqui no blog!
Já fiz a resenha dele: http://praquemamacabelo.blogspot.com.br/2012/09/nectar-vinho-therapy-home-care-da.html e de todos os kits Home Care da Néctar, esse foi o que mais gostei!
 
 
 
  
 O kit é composto de Shampoo, Condicionador e Finalizz.
 

Descrição do produto, segundo o fabricante:

A Linha Nectar Vinho é um tratamento anti-aging dos fios, possui Polifenóis, ricos em vitaminas B12, B9, B6 e B3. Revitaliza e condiciona os fios tornando-os mais saudáveis, com brilho, maciez e sedosidade natural.
 
Shampoo Néctar Vinho
Tem ação desentoxicante do folículo piloso, retirando todos os radicais livres do couro cabeludo. Elimina todos os resíduos e oleosidade entre as cutículas.
 
Condicionador Néctar Vinho
utilizado diariamente, mantém o tratamento de regeneração da fibra capilar, deixando os cabelos revitalizados e visivelmente mais fortes e brilhantes.

Finalizz Néctar Vinho
Estabiliza o pH natural dos fios, deixando-os leves, brilhantes e com extraordinária maciez. Possui filtro UV, protegendo a cor da fibra capilar contra os efeitos dos raios solares.
 
 
 
Regras do sorteio:
 
 
- as participações são válidas entre: 07/10/2012 e 06/11/2012;
 
 
- será válida apenas uma participação por pessoa;
 
 
- seguir publicamente o blog Pra quem ama cabelo;
 
 
- curtir a fan page do blog Pra quem ama cabelo no Facebook, nesse endereço:
 
 
 - curtir a fan page da Néctar do Brasil no Facebook, nesse endereço:
 
 
- preencher todo o formulário que está mais abaixo nesse post;
 
 
sorteio válido somente para o território nacional, ou seja, o participante deve residir no Brasil;
 
 
- o kit de produtos será enviado diretamente da Néctar do Brasil para o ganhador;
 
 
-  o resultado será divulgado aqui no blog, até dia 08/11/2012;
 
 
será conferido por mim e pelo pessoal da Néctar do Brasil  se os requisitos para participação do sorteio foram atendidos;
 
 
- o ganhador(a) será contactado por email para que envie em até 48 horas, após o recebimento do email, os seus dados e seu endereço para receber os produtos;
 
 
- o kit sorteado é composto de 1 Shampoo Vinho Therapy, 1 Condicionador Vinho Therapy e 1 Finalizz Vinho Therapy.
 
 
- é indispensável o cumprimento de todas as regras para validação da participação no sorteio.
 
 
Depois de ler todas as regras e cumpri-las, preencha o formulário para concluir sua participação!
 
 
Formulário:
 

 
 
 
 Qualquer dúvida sobre como participar, deixe sua pergunta nos comentários desse post!
 
Boa sorte a todos!!!
 
 
 
 
Para conhecer melhor esse e outros produtos da Néctar do Brasil, acesse o site:
 
 
 
Site da loja virtual da Néctar: