quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Nova parceria: De Sírius, resenha e sorteio!

Oi, pessoal, boa noite, tudo bem?


Hoje venho trazer mais novidades pra vocês!


A De Sírius Cosméticos é a mais nova parceira do blog!  Vim trazer pra vocês notícias quentinhas! A nossa nova parceria, a De Sírius enviou para mim dois produtos, um Creme S.O.S Capilar e um Fluído Restaurador para Escova que eu farei a resenha aqui e que também serão sorteados aqui no blog!!!! 



Vamos conhecer um pouco melhor nossa nova parceira?


Um pouco da história
O nome não poderia ser mais apropriado: Sírius, em grego, significa brilhante, é a estrela mais próxima da Terra e emite 20 vezes mais luz do que o sol. Inspirados nessa força, os diretores Sabrina e Flávio Rosa transformaram em realidade o sonho de oferecer ao mercado profissional produtos capilares de alta qualidade. Deu tão certo que em dez anos o portfólio da empresa saltou de dois para mais de 260 itens, com opções para cabelo, corpo, mãos, pés e depilação.
Tudo isso fez com que a De Sírius ganhasse a confiança dos profissionais do salão e a fama de lançadora de tendências e de cosméticos inovadores, distribuídos em 17 linhas: Corative Color, Tonative Color, Gloss Color, Clarium, Solty, Gradual Liss, Kerativa, Nutricontrol, Biotec, Lift Hair, Vinhotherapy, Kaftherapy, Cacautherapy, Final Touch, Pés & Mãos, Depitec e Dermo-shock.





Produtos que recebi para testar:
 



Vamos ver o que a empresa fala sobre os produtos:


- Lift Hair Creme S.O.S Capilar - pH 3,0 a 4,0 - Nutre e restaura cabelos danificados quimicamente - 500g: revitaliza a fibra capilar, repondo nutrientes perdidos através de processos químicos como relaxamentos, alisamentos, descolorações e aplicações sucessivas de colorações que retiram a proteção natural dos fios. Altamente hidratante, devolve o teor graxo através do Óleo de Gérmen de Trigo e Manteiga de Karité. Possui queratina, colágeno e elastina em sua formulação,  que atuam fortalecendo e atribuindo resistência aos fios, deixando os cabelos sadios, sedosos e brilhantes.





- Lift Hair Fluído Restaurador para Escova - pH 3,0 a 4,0 - Protege os cabelos do calor do secador com ação anti-frizz - 250ml: produto sem enxágue, elaborado com silicones especiais que permitem uma ação termo-ativa. Os fios são envolvidos protegidos do calor e do secador e da formação de pontas duplas. A proteína da seda e a queratina agem instantaneamente sobre as cutículas, restaurando a fibra capilar e atribuindo elasticidade, brilho e hidratação aos fios.
 
 
 


O que eu achei:

- Creme S.O.S: sem dúvida, um dos melhores tratamentos que já utilizei, o cabelo fica com muito brilho e macio, usei depois de colorir os cabelos e melhorou muito o aspecto dos fios. Esse creme é bem consistente, mas espalha bem, na hora da aplicação ele nem parece tão bom, mas na hora de enxaguar, você tem um cabelo novo, muito mais bonito.  O perfume dele é muito gostoso e bem suave. Amei e fiquei super feliz de saber que esse produto ia ser sorteado aqui no blog!


- Fluído Restaurador: é um líquido mesmo, bem perfumadinho, rende bastante, deixou meu cabelo muito mais macio e diminui bastante o frizz.


Produtos mais que aprovados, adorei!!




Então, pessoal, vamos às regras do sorteio:


- você pode se inscrever para participar do sorteio de 19/09/2012 à 01/10/2012;


-você deve preencher o formulário de inscrição com seus dados, o formulário está mais abaixo nesse post;


- você deve curtir a fan page do blog no facebook no seguinte endereço:
http://www.facebook.com/pages/Blog-Pra-quem-ama-cabelo/293692467384788#!/pages/Pra-quem-ama-cabelo/400888433305127


- é válida apenas uma participação por pessoa;
 

- você deve ser seguidor (seguir publicamente) do blog Pra quem ama cabelo;


- só podem participar do sorteio pessoas que residam no Brasil;

  
- curtir a fan page da Metamorfose Cosméticos (que também é produzida pela De Sírius Cosméticos)
Endereço da Fan page:



Após o sorteio, serão conferidos se os requisitos foram atendidos pelo pessoal da De Sírius e por mim. 

O resultado do sorteio será divulgado aqui no blog até o dia 03/10/2012, o ganhador(a) será contactado por email e terá até 48 horas para responder com seus dados.

O prêmio será enviado direto da De Sírius para o ganhador(a).

 
Preencha o formulário, leia atentamente as regras acima e boa sorte!!!

 
 Boa sorte!!!



Para conhecer melhor esses e outros produtos da De Sírius, acesse:
 


 
 
 

5 comentários:

  1. os produtos parecem ser perfeitos

    Está rolando sorteios lá no blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_7837.html

    ResponderExcluir
  2. participando parabens pela otima parceria ;)

    winxmake.blogspot.com.br
    dois sorteios rolando

    ResponderExcluir
  3. que maravilha responde aos meus fios que são quimicamente tratados e transformados e que merece tratamento especial para se manter saudável o/ e é claro ire participar sim do sorteio \o/

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito pra ganhar!!!

    ResponderExcluir